Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: CNH Aos 16 anos ?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Contra

    43 66,15%
  • A favor

    22 33,85%
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 256 a 264 de 264
  1. #256
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Com essa idade já deixou de ser criança há muito tempo, criança na minha opinião é até uns 10 anos!
    pow mas tipo assim estou falando de mentalidade, ta certo que com 10 anos o cara ja mata rouba, e tudo, mas nem todos amadurecem cedo entende?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #257
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    cara sou a favor... portanto que sejam responsaveis pelos proprios atos... e nao seus respectivos pais e familiares... sou a favor sim!!!
    agora tem aquele outro lado ne... dar habilitaçao a um cara de 16 anos que so pensa em correr... é caso a se pensar...
    pois quanto mais novo vc é mais imaturo tmb é. e nao mede as concequencias... em fim... é issai..
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #258
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Quero confessar um negocio:
    MUDEI MINHA OPINIÃO!SOU CONTRA!
    não é porque estou pagando-pau e nem porque vou pelas idéias dos outros!
    Se eles liberacem a cartera iria aumentar os veiculos no mundo!
    1° ia acontecer mais acidentes e muitas pessoas até pais de familias poderiam morrer!Deus me livre que seja uma pessoa que eu gosto!não desejo isso para ninguem!
    2° ia aumentar a poluição do nosso mundo!eu me importo muito com isso! ver o mundo sendo muito poluido me entristesse!ver o homem destruindo o seu propio lar!se eu pudesse fazer com que não tivesse mais veiculos para poluir eu faria!
    Eu queria muito ter a cartera de motorista mais o meu bem pode ser o mal do outro e eu não quero isso!não quero ver familias chorando!não quero ver meu mundo destruido!eu quero a paz e o bem para todos!entaum por isso espero que não seja permitido a cartera para menor!
    E não pensem que eu mudei a ideia sobre adultos pois voces sabem que muitos adultos tambem tem @#$%¨ na cabeça não é só jovem não!
    eu tenho 16 e não sou criança não mas se voces acham isso para mim tudo bem!o que importa é eu saber!
    Eu sei que eu tenho responsabilidade para ter uma CNH e andar certo mais infelizmente por causa de alguns inconsequentes eu tenho que esperar dois anos! uma ovelha ruim acaba com o rebanho intero!
    E as pessoas que falaram mal de mim:
    primeiro olha para você e se você não tiver defeitos depois me conheça e dai sim venha falar de mim!
    Vocês podem se achar por serem de maior!mais idade só é um numero!
    Vocês não são mais e nem menos que eu!perante Deus todos somos iguais!
    valew,abraço!fiquem com Deus!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  4. #259
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    E pesso perdão para que eu ofendi!desculpa?fiquem com Deus!falow!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  5. #260
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Quero confessar um negocio:
    MUDEI MINHA OPINIÃO!SOU CONTRA!
    não é porque estou pagando-pau e nem porque vou pelas idéias dos outros!
    Se eles liberacem a cartera iria aumentar os veiculos no mundo!
    1° ia acontecer mais acidentes e muitas pessoas até pais de familias poderiam morrer!Deus me livre que seja uma pessoa que eu gosto!não desejo isso para ninguem!
    2° ia aumentar a poluição do nosso mundo!eu me importo muito com isso! ver o mundo sendo muito poluido me entristesse!ver o homem destruindo o seu propio lar!se eu pudesse fazer com que não tivesse mais veiculos para poluir eu faria!
    Eu queria muito ter a cartera de motorista mais o meu bem pode ser o mal do outro e eu não quero isso!não quero ver familias chorando!não quero ver meu mundo destruido!eu quero a paz e o bem para todos!entaum por isso espero que não seja permitido a cartera para menor!
    E não pensem que eu mudei a ideia sobre adultos pois voces sabem que muitos adultos tambem tem @#$%¨ na cabeça não é só jovem não!
    eu tenho 16 e não sou criança não mas se voces acham isso para mim tudo bem!o que importa é eu saber!
    Eu sei que eu tenho responsabilidade para ter uma CNH e andar certo mais infelizmente por causa de alguns inconsequentes eu tenho que esperar dois anos! uma ovelha ruim acaba com o rebanho intero!
    E as pessoas que falaram mal de mim:
    primeiro olha para você e se você não tiver defeitos depois me conheça e dai sim venha falar de mim!
    Vocês podem se achar por serem de maior!mais idade só é um numero!
    Vocês não são mais e nem menos que eu!perante Deus todos somos iguais!
    valew,abraço!fiquem com Deus!
    Confessa aí,vai.
    Quem escreveu isso pra vc????
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  6. #261
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Confessa aí,vai.
    Quem escreveu isso pra vc????
    Essa é a minha verdade!não precisa acreditar!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  7. #262
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    A discussão é boa, mas com eu disse, sera que um adolescente de 16 anos ta pronto pra ir pra cadeia ou sofrer um processo criminal se matar alguem, mesmo que esteja com uma 125cc, é possivel dele perder o controle e atropelar alguem ? Para uma pessoa adulta com a cabeça no lugar, ja seria um baque enorme saber que alguem morreu por culpa, mesmo as vezes não tendo intenssão de fazer isso, fora todo o processo criminal. Não to falando só de acidentes causados por imprudencia não. As vezes coisas acontecem sem o nosso controle. E pra mim, só daria carta para adolescente de 16 anos, se a maioridade penal fosse regulamentada para 16 anos também. Prefiro que eles esperem mais dois anos, e que se tenha um procedimento pra tirar habilitação muito mais rigoroso. Com 16 anos ja tem muita pressão mental em cima da garotada em todos os sentidos, melhor não dar mais um.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #263
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    imagina o que ia ser as portas das escolas.........a mulekada com 16 anos era pra tar + ou - no 1º ou 2º colegial........

  9. #264
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Quando eu tinha 16 anos, achava que seria bacana e queria que fosse liberada a CNH,
    Hoje com 28 anos, eu tenho certeza que estava errado.

    Uma pessoa com 16 anos não está preparada pra direção, assumir responsabilidades de um veículo, cujo uso inadequado pode trazer sérios danos a ele e aos demais.

    Com 16 anos eu achava que era "adulto", hoje com 28, tenho certeza que estava errado...

    POr tanto, não sou a favor..

    Sou a favor pra uma pessoa de 16 anos ser presa e condenada, pq com 16 falar que não sabe que estuprar é errado? que matar é errado? que roubar é errado..? Aí não né....


    Ah.. e não acho que com 16 se pode votar... na verdade, tem uns que com 30 não sabem votar..... kkk
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •