Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 132 de 132
  1. #121
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    po boa noticia cara ... obrigado ... abraços
    Magina....
    Eu , quando tinha na YES, comprei um de 6k... depois fui pra 8k ... não satisfeito ainda, fui logo pra 10k ...

    Dai vendi o Kit para um amigo q tem uma Twister, chega a ser ignorante a iluminação na rua... o bloco da Twister é muito animal, ficou uns 70% mais forte do que na minha Yes (detalhe que era forte pra caramba!!)
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  2. #122
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Ontem fiz uma Viagem, fui altamente ofuscado por lâmpadas Halogenas!!!! poo vinha umas L200,Hilux e companhia de frente!

    pista escura sem nenhum tipo de iluminação e os cara com farol e Milha tudo luz alta putzzzzz e eu besta!!! usando luz baixa ficando cego!

    putzzz teve hora que liguei meu xenon 3.000K ele acende verde e vai ficando amarelo! e mesmo assim ninguem baixava o farol...

    parei a moto! subi o globo otico! meu amigo nunca vi tanto carro piscando farol! PoOo sacanagem!

    depois parei denovo e botei o foco total na pista! e segui viagem ontem eu sofriii! essas lampadas Halogena ofusca e chega ate incomodar mais que certos xenon! essas lampadas de 100w é pior que xenon! ilumina menos e incomoda mais!

    Xenon tem que regular, se nao regular vai incomodar mesmo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #123
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    cara ja fiz isso tb,subi o farol um pokinho e olha q nem tenho o xenon,tenho a super branca,mas foi um remedio,os caras baixavão a luz bem antes de chegar perto da moto
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  4. #124
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    cara ja fiz isso tb,subi o farol um pokinho e olha q nem tenho o xenon,tenho a super branca,mas foi um remedio,os caras baixavão a luz bem antes de chegar perto da moto
    Po chega a ser um desrespeito!!! fiquei irado é por isso que as vezes da vontade de colocar um Kit Bi-Xenon!

    ninguem respeita as motos! nego vem com 4,6,10 farol ligado parece um navio ontem fiquei desnorteado!

    quando tava voltando pra casa eu vim o caminho todo com xenon ligado! tava caindo nos buraco nem via nada! antes minha segurança

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #125
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Magina....
    Eu , quando tinha na YES, comprei um de 6k... depois fui pra 8k ... não satisfeito ainda, fui logo pra 10k ...

    Dai vendi o Kit para um amigo q tem uma Twister, chega a ser ignorante a iluminação na rua... o bloco da Twister é muito animal, ficou uns 70% mais forte do que na minha Yes (detalhe que era forte pra caramba!!)
    é tenho q pensar no foco q o bloco otico vai me proporcionar tbm ... pq vou instalar em um today ... e o bloco eh aqueles quadradinhos de vidro .... bom .. soh testando mesmo neh ... flw

  6. #126
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Galera seguinte, tenho um kit bi-xenon 8000k na minha Y, e até hj nunca me deu problema, sempre deixei ele regulado para o chão. Tive q enrolar bobina e colocar o retificador da strada, tudo isso o cara me cobrou 100 mangos pra fazer, coisa de Primeira, não é Gambiatech.
    Antes disso eu usava uma Cristal Vision, e eu axa uma porcaria. Não iluminava nada em dia de chuva, tinha sempre q andar de farol alto pra enxergar alguma coisa.

    Acredito assim, que se todo mundo fizer a sua parte, e manter a sua moto, ou carro com os farois devidamente regulados, não importa se esteja com xenon ou lampada normal, todo mundo vai respeita todo mundo.
    Agora o q enxe o saco é ver esses cgzeiro andarem em plena cidade com o farol alto da moto e o globo otico no rumo da sua cara. Isso é coisa de cgzeiro.
    Sempre andei na pista com o xenon e nunca recebi luz alta na cara por estar usando xenon. Pq afinal de contas eu preciso enxergar o chão qndo eu estou na pista, e não sair caçando morcego em cima de arvore com o farol.
    Tem farol comum q incomoda mais q xenon.

    E outra, não tem como colocar uma lampada 55/60w numa moto q utiliza 35/35w, pq a sua bateria não iria aguentar e tbm poderia dar alguma pane na parte eletrica da moto.
    Outra xenon não derrete globo otico não, desde q o globo otico da sua pequena seja original ira funcionar de boa.

    Primeiro se informem antes de criticarem, ou falarem q xenon é porcaria, q não presta, q cega os outros.
    Concordo com o q o Yuri disse e assino embaixo. Se vc usar concientemente não terá problema nenhum.

    Abraços a todos
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  7. #127
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Se eu comprar qualquer moto , eu vou por xenon , e manter regulado para a frente ou pra baixo , tem muito lugar que ando que a iluminação é uma porcaria

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #128
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Aproveitando, tenho uma dúvida a respeito da lei a respeito do xenon.

    Pq a lei exige dispositivo LAVADOR dos faróis? O de regulagem faz sentido, mas o que a LAVAGEM ajuda a evitar o ofuscamento de quem vem no sentido contrário?

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  9. #129
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Aproveitando, tenho uma dúvida a respeito da lei a respeito do xenon.

    Pq a lei exige dispositivo LAVADOR dos faróis? O de regulagem faz sentido, mas o que a LAVAGEM ajuda a evitar o ofuscamento de quem vem no sentido contrário?

    Abs!
    Para a lei, qualquer sujeira na lente do farol (desde lama, até mosquito morto) funciona como um 'desvio' de facho de luz, indo direto para o rosto do motorista...

    Sim, para a lei, o culpado por te cegar na rodovia são os mosquitos que o carro atropela! E com o lavador de farol, vc limpa ele e ele sempre estará limpinho com o facho apontado para o chão 100% do tempo!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  10. #130
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Para a lei, qualquer sujeira na lente do farol (desde lama, até mosquito morto) funciona como um 'desvio' de facho de luz, indo direto para o rosto do motorista...

    Sim, para a lei, o culpado por te cegar na rodovia são os mosquitos que o carro atropela! E com o lavador de farol, vc limpa ele e ele sempre estará limpinho com o facho apontado para o chão 100% do tempo!
    Aproveitando, tenho uma dúvida a respeito da lei a respeito do xenon.

    Pq a lei exige dispositivo LAVADOR dos faróis? O de regulagem faz sentido, mas o que a LAVAGEM ajuda a evitar o ofuscamento de quem vem no sentido contrário?

    Abs!

    o que eu não entendo é : tudo bem ..tem que ter esguincho para lavar os faróis por causa do ofuscamento e blá blá blá..mas pq só no bendito xenon ?? se é pra ter..teria que ter em todos ..pq afinal de contas..farol é farol !!! |

    e olha ..logo o SR.contran que multa até faróis desregulados..permitindo veiculos rodando com lampadas halogenas sem esguincho..que feio sr.contran! :0_0:

    só no Brasil mesmo cara..só no brasil!


    Galera seguinte, tenho um kit bi-xenon 8000k na minha Y, e até hj nunca me deu problema, sempre deixei ele regulado para o chão. Tive q enrolar bobina e colocar o retificador da strada, tudo isso o cara me cobrou 100 mangos pra fazer, coisa de Primeira, não é Gambiatech.
    Antes disso eu usava uma Cristal Vision, e eu axa uma porcaria. Não iluminava nada em dia de chuva, tinha sempre q andar de farol alto pra enxergar alguma coisa.

    Acredito assim, que se todo mundo fizer a sua parte, e manter a sua moto, ou carro com os farois devidamente regulados, não importa se esteja com xenon ou lampada normal, todo mundo vai respeita todo mundo.
    Agora o q enxe o saco é ver esses cgzeiro andarem em plena cidade com o farol alto da moto e o globo otico no rumo da sua cara. Isso é coisa de cgzeiro.
    Sempre andei na pista com o xenon e nunca recebi luz alta na cara por estar usando xenon. Pq afinal de contas eu preciso enxergar o chão qndo eu estou na pista, e não sair caçando morcego em cima de arvore com o farol.
    Tem farol comum q incomoda mais q xenon.

    E outra, não tem como colocar uma lampada 55/60w numa moto q utiliza 35/35w, pq a sua bateria não iria aguentar e tbm poderia dar alguma pane na parte eletrica da moto.
    Outra xenon não derrete globo otico não, desde q o globo otico da sua pequena seja original ira funcionar de boa.

    Primeiro se informem antes de criticarem, ou falarem q xenon é porcaria, q não presta, q cega os outros.
    Concordo com o q o Yuri disse e assino embaixo. Se vc usar concientemente não terá problema nenhum.

    Abraços a todos
    isso ai cara..foi o que mais postou dentro do assunto do tópico até agora..bom ..era isso que eu queria fazer..mas não acho ninguem que faça esse serviço por R$ 100,00 nem a pau ..se não eu já teria feito ..aqui no RJ isso é meio complicado... :d

  11. #131
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Sim, para a lei, o culpado por te cegar na rodovia são os mosquitos que o carro atropela! E com o lavador de farol, vc limpa ele e ele sempre estará limpinho com o facho apontado para o chão 100% do tempo!
    ja vio o que acontece quando se coloca 1 caneta dentro dum copo de agua?
    parece que a caneta ta torta ne... e por causa da refraçao da luz

    pois eh acontece a msm coisa com o farol sujo...
    a luz sofre refraçao por aquela camada de poeira na frente do farol
    e muda de direçao...

  12. #132
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

    galera eu ouvi falar q o xenon gasta mais bateria ai ligar, do q para se manter ligado, isso eh verdade, pq por exemplo, qdo eu paro em semáforos mto demorados eu desligo o xenon pra nao acabar ficando na mao, issso eh burrice :? tipo pq imaginei q por o motor estar em giro baixo nao esta mandando mta carga para a bateria no momento em q a moto esta na lenta;...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •