antes de comprar faz um teste drive nas duas, ve qual atende mais as suas necessidades, a que le agradar melhor essa mesmo afinal de contas as duas sao lindas.........
antes de comprar faz um teste drive nas duas, ve qual atende mais as suas necessidades, a que le agradar melhor essa mesmo afinal de contas as duas sao lindas.........
Entre as duas iria de Comet GT Naked: Bem mais barata, é bonita (nesse ponto a Gt-r é imbatível) e com menos coisa pra quebrar.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
No comparativo do site http://motosbrasil.net/2009/05/11/co...aki-ninja-250/
a Comet perde em alguma coisas, mas nao dá diferença assim não, principalmente em retomada já que a comet tem o motor em V e assim distribui melhor a potencia e torque como as moto GP que tb são em V
Interessante ressaltar que a manutenção da Ninjinha custa que nem das "Ninjonas". Muita coisa custa o dobro ou mais. e tenha certeza que em SP, Kawasaki chama mais atenção que Kasinski, ou seja, pra qual vc acha que os ladrões vao olhar mais?
Se apegar SÓ ao valor da moto não é o caminho. Eu vou comprar a GT no mês que vem: primeiro porque, como disse um amigo daqui "gosto mais da peladas" e segundo, 4 mil a mais pela carenagem e um disco de freio a mais na frente, posição super esportiva (pra andar em SP??? ), na minha opinião não compensa... aí daqui uns três ou quatro anos eu compro uma esportiva de verdade, ou seja, uma Daytona.
Abraço e boa sorte
Entre as duas, eu iria de GT [80% de chances de ser minha 1ª moto :G :G] porque ela é bem bruta, e com o motorzão a mostra, preta, como aquela da foto, linda demais. Apesar da GTR parecer uma superesportiva, e ser linda também, acho que não vale os 4 mil a mais. E tenha em mente que tem o bug da EFI [que eu não sei se já resolveram]: ou a moto morre em reduções ou ela faz 18 km/L [sem morrer já ouvi dizer que dá pra fazer 25km/L] Mas tem outra coisa, se for usar com garupa, tenha em mente que muito provavelmente ele irá sofrer com aquele pedaço de espuma chamado banco.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
eu nao compraria pela desvalorizacao.
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Olha, nunca andei em nenhuma das duas nem tenho conhecimento técnico suficiente pra opinar entre uma ou outra com base em números, mas hoje eu iria de Fazer. Optando pela Comet, iria de GT. Essa semi-carenagem do farol (me lembra a Bandit) e a traseira nova harmonizaram bem.
Ai se eu tivesse dinheiro :s
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Se couber no orçamento compraria a GTR com certeza, pessoalmente é muito mais bonita e imponente
a foto diz exatamente qual eu prefiro:
Sem mais!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
COLOCA SEM MAIS NISSO SANTO DEUS
QUE ISSO RAPAZ KKKKKK
cara eu vi uma dessa na oficina que recentemente uma vermelhra e preta
rapaz linda linda
subi nela e tal putz
tesao a GTR viu
Dá uns 165 ~ 170 de painel... uns 150 km/h reais.... ou até mais, tô falando no chutômetro!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
meu padrinho tem a gt ja deu 155 nela (no painel)
De painel vai uns 170. Porém, real, real uns 150. O grande problema é que estas motos são muitos pesadas e com relação longa e pouco torque em baixa: Qualquer ventinho contra ou morrinho deve matar bastante essa velocidade final.
Quanto a GT-R TNT: Linda, mas acho muito o que pedem nela: Dá pra comprar motos de média cilindrada (CBR, GS. CB, Virago 535...) e ficar com troco no bolso.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
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