Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    tamanho da Jaqueta

    Fala galera, não sou exatamente novo por aqui, mas pouco participo, apenas leio!

    Hoje estou em um dilema e não consigo ajuda em nenhum lugar!

    Estou comprando uma jaqueta masculina modelo SBK V6 e estou na dúvida sobre tamanho.

    Não gosto que sobre pano e estou quase comprando a M, mas quanto mais eu leio, mais eu fico em dúvida.

    Tenho 1,83m e 82kg (uma delícinha, quem quiser mando fotos por MP).

    Isso ai, quem puder me indicar, por experiência própria!

    Pela tabela do site do fabricante meu tamanho é M mesmo, mas vai saber!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:tamanho da Jaqueta

    se vc puder provar , blz , se não se for compra pela net , vc pode comprar e trocar por uma maior ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3

    Re:tamanho da Jaqueta

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    se vc puder provar , blz , se não se for compra pela net , vc pode comprar e trocar por uma maior ...

    valeu ...
    Valeu João!

    Fui em uma loja ontem e experimentei os tamanhos G e M, só que de outra marca (x11), a diferença é muito pouca.

    E pesquisei no site da SBK sobre tamanhos e peguei uma fita metrica e fiz as medições e achei que a M seria o ideal. Onde poderia agarrar é na região do tórax, a M é para 120cm de tórax e meu chassi de grilo tem apenas 95cm aproximadamente.

    Como não quero pano sobrando pedi a M mesmo.

    Comprei a SBK V6 azul e preta no site Walmart.

    E investi uma grana num capacete melhor, pois meu EBF "casca de ovo" me deixa inseguro depois de ler e assistir algumas dicas sobre segurança em motos e principalmente por ler aqui no fórum a preocupação com segurança que nós devemos ter sobre duas rodas.

    Comprei o LS2 Galaxy no site da Capacete e Cia.


    Os equipamentos devem chegar ainda esta semana, prometo fazer um tópico com fotos e um preview.

    Abraço!


  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:tamanho da Jaqueta

    eu acho que só não pode ficar muito grande, senão as proteções não ficam no lugar, eu com 1,70 e 65kg uso M tb :lol:

  5. #5

    Re:tamanho da Jaqueta

    Caras, cheguei agora em casa pra almoçar e a jaqueta já estava entregue!!!

    Impressionante a rapidez do Walmart!

    Comprei ontem e sou de Santos e a entrega já foi realizada! Ponto pro Walmart!

    O tamanho ficou excelente, as mangas estão na altura certa, as proteções estão nos lugares certos e a jaqueta é muito bonita e bem acabada!

    Só achei um pouco pesada!

    Já tirei fotos e assim que o capacete chegar eu tiro mais fotos e monto o tópico!

    Abraço!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:tamanho da Jaqueta

    Citação Postado originalmente por Thiago YBR Ver Post
    Caras, cheguei agora em casa pra almoçar e a jaqueta já estava entregue!!!

    Impressionante a rapidez do Walmart!

    Comprei ontem e sou de Santos e a entrega já foi realizada! Ponto pro Walmart!

    O tamanho ficou excelente, as mangas estão na altura certa, as proteções estão nos lugares certos e a jaqueta é muito bonita e bem acabada!

    Só achei um pouco pesada!

    Já tirei fotos e assim que o capacete chegar eu tiro mais fotos e monto o tópico!

    Abraço!
    aproveita e manda umas fotos suas também, com seu relato acabei ficando interessado















    zuera cara hehehe



  7. #7

    Re:tamanho da Jaqueta

    Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    aproveita e manda umas fotos suas também, com seu relato acabei ficando interessado















    zuera cara hehehe


    Hummm, com a jaqueta ou sem nada?

    ]





 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •