Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meu Uppppppppppppppppppp chegouuuuuuuuuuuu :OK: :OK:

graças a DEUS deu certooo.. ... Bem vamos lá tinha muita vontade de comprar uma Twister Ano 2008 , de cor vermelha com no máximo 10.000 Km rodados , porém o destino e DEUS me mandou uma moto melhor !! uma NX-4 FALCON 2008 :OK: , de cor Pretaaa !! com 24.880 Km rodados , muito bem conservada essa moto !! Bom essa moto estava guardada a mais de 1 mês era de um senhor de idade , daí só andava de boa , fiquei sabendo por um amigo que mora em uma cidade vizinha , estava passando na loja daí vi essa moto de longe !! fui saber o preço daí o cara disse : R$10.000 , tinha visto que o valor dela na internet é maior em :G :G :G,como aqui é uma cidade pequena eles não dão valor a moto de maior cilindrada :-/ :OK: onde ganhei com isso heheh.falei para o dono da loja que iria receber uma grana daí passo a tarde, estava com R$9.000 daí a tarde fui lá e coloquei esse valor , o cara fechou o negócio :OK: !!! hehehehe , agora estou começando a me adaptar com uma moto de 400cc , pois tinha uma Titan 150cc , daí complica em !! mas ando de boa , sempre que tiver tempo irei pegar a estrada hehe estou muito felizzz graças a deus :OK: !!!

Segue abaixo algumas fotos !!! espero que vocês gostem hehe !! :OK:


Essa eu gostei , showw muito conforto essa moto , motor valente...



Chique em !! irei colocar essa no avatar !!



Com cara de mal, porém com muito estilo !!



Tem muito que rodar ainda .. hehehe , foi feita uma revisão com 21.000 Km , está no manual , irei me organizar para a próxima revisão , depois só pegar estrada !!



Com fé em DEUS e muito trabalho deu tudo certo !! agradeço muito ao senhor por ter me dado esse presente!!

Que DEUS proteja todos nós !!!

Felicidades irmãos do PN !!!!!!!! :OK: :OK: