Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    OI, alguém aí sabe se esse alarme fuciona na Bros 2010 e na Factor 2009? :bike:

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    tenho um na bros. lembre-se que a moto não ativa sozinha, pelo menos não sonoramente nem com luzes, apenas se mexer nela é que se percebe que esta ativado.
    Oi amigo, funciona bem na Bros? Se roubada (que nunca aconteça com ninguém) ela desliga, trava, dispara o alarme? como q funciona quero por um na minha moto.
    Obrigado desde já :bike:

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Pensando na segurança da minha moto comprei esse alarme, e acho que fui premiado
    no meio de tantos alarmes bons sem defeitos e funcionando perfeitamente, o meu deu apenas problemas, ativava ele podiam mexer a vontade na moto ate derrubar ela que ele nao disparava, o corta corrente nao funcionava, uma verdadeira porcaria, ainda bem que consegui devolver ele na loja onde comprei, como se fosse defeito de fabrica e receber cada centavo que paguei nele...
    mais tirando o meu, todos os outros que eu vi e que meus amigos usam, funcionam muito bem

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Roça Iluminada PR
    Posts
    148

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    quem instalou o seu Sydmaar?
    Giron bacon Xotonson

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por gogoboy Ver Post
    quem instalou o seu Sydmaar?
    Foi na Loja onde comprei, nao sei ao certo o nome
    mais eles instalam sons automotivos, alarmes e acessórios esportivos e tal...

  6. #21
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    o meu eu coloquei na honda é um g4 duoblock mas é dedicado,tem o chicote eletrico plug & play para as fan e titans apartir de 2009 e não necessita cortar a fiação. e o meu funciona belezinha

  7. #22
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    OI, alguém aí sabe se esse alarme fuciona na Bros 2010 e na Factor 2009? :bike:
    funciona sim, já instalei nas duas e está perfeito
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  8. #23
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Pensando na segurança da minha moto comprei esse alarme, e acho que fui premiado
    no meio de tantos alarmes bons sem defeitos e funcionando perfeitamente, o meu deu apenas problemas, ativava ele podiam mexer a vontade na moto ate derrubar ela que ele nao disparava, o corta corrente nao funcionava, uma verdadeira porcaria, ainda bem que consegui devolver ele na loja onde comprei, como se fosse defeito de fabrica e receber cada centavo que paguei nele...
    mais tirando o meu, todos os outros que eu vi e que meus amigos usam, funcionam muito bem
    geralmente leva de 30 a 40 minutos para instalar esse alarme nas lojas. eles procuram o lugar mais fácil de instalar, e alguns não ligam o fio de disparo da ignição, muito cuidado. eu levo cerca de 2 horas para instalar esse universal. dependendo da moto, procuro o lugar de difícil acesso, conecto os fios junto com o chicote principal, pode procurar fio exposto que não acha. isso dificulta uma possível tentativa de cortar algum fio do alarme. prefiro demorar e fazer bem feito dando mais segurança do que mata uma graninha rápida, faço como se fosse a minha.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  9. #24
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    Oi amigo, funciona bem na Bros? Se roubada (que nunca aconteça com ninguém) ela desliga, trava, dispara o alarme? como q funciona quero por um na minha moto.
    Obrigado desde já :bike:
    Rapaz, semana passada sair apressado de casa e esqueci o controle.....1 KM depois a moto começou a apitar coloquei a mão no bolso e nada...resultado...apagou e começou a sirene a tocar...aí já era..num pega nem empurrando....tive que desativar e voltar pra casa pra pegar o controle.
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Pessoal, to pesquisando muito alarmes e rastreadores pra motos

    se puderem me exclarecer essa duvidas sobre esse alarme eu agradeço.

    Seguinte: se eu estiver na rua e colocarem um trabunco na minha cara e roubarem minha moto,depois que o carinha sair com a moto é possivel bloquear o motor dela se eu estiver com o controle na mão ?

    Ou so bloqueia o motor da moto se roubarem ela estando estacionada?

    vlw tribo!




  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Voce não faz nada....deixa levar e, logico, estando com o controle se afasta do meliante....seja frio pra ele não perceber o bloqueador no seu bolso....quando ele for...ficar longe...1 km +/- a moto vai apagar...vc procura uma viatura policial e faz a ronda num raio de 1 km de onde vc foi roubado.
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Quer dizer que eu estando com o controle na mao e a moto estando em movimento eu posso bloquea-la ?

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por remilson soares Ver Post
    geralmente leva de 30 a 40 minutos para instalar esse alarme nas lojas. eles procuram o lugar mais fácil de instalar, e alguns não ligam o fio de disparo da ignição, muito cuidado. eu levo cerca de 2 horas para instalar esse universal. dependendo da moto, procuro o lugar de difícil acesso, conecto os fios junto com o chicote principal, pode procurar fio exposto que não acha. isso dificulta uma possível tentativa de cortar algum fio do alarme. prefiro demorar e fazer bem feito dando mais segurança do que mata uma graninha rápida, faço como se fosse a minha.
    Hum, que bom que você faz isso cara
    hoje em dia é difícil achar pessoas como você
    parabéns pelo seu trabalho
    o pior que foi assim mesmo, nem 30 minutos tinham instalado já...

  14. #29
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Hum, que bom que você faz isso cara
    hoje em dia é difícil achar pessoas como você
    parabéns pelo seu trabalho
    o pior que foi assim mesmo, nem 30 minutos tinham instalado já...
    galera se vcs quiserem eu monto um tutorial mostrando como instalar o universal na factor, na bros, e o duo block g4 na fan ou titan. só não consigo colocar as fotos ainda
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  15. #30
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por Raley Ver Post
    Quer dizer que eu estando com o controle na mao e a moto estando em movimento eu posso bloquea-la ?
    se a função "assalto" tiver funcionando ela bloqueará sozinha....se vc nem apertar no botao...foi feita pra o cara levar a moto e vc procurar socorro e nao reagir, jamais!!
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •