Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 166
  1. #121
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    LOL, deve ter sido difícil viajar a 80km/h UAHUAHAUAHAUAHAUAHUA Mas, e o nome da XTZinha, vai ser filhote de WR mesmo? XDDD~~
    como a xtz é mais facil de pilotar, nem foi taum ruim assim! alem do mais a economia superou qualquer dificuldade! rsrs ja rodei agora a noite pra caramba e nada da bixinha pedir reserva!

    com relação ao nome ainda nem sei qual o nome colocar, em breve ela ganhará nome e album, rsrsrs.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #122
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Tambem tu pulou da água pro vinho em matéria de consumo porque o motor 180 da TDR é o motor mais gastador da Yamaha na relação de peso/cc/consumo, já o 125 da Yamaha é justamente o contrário, o mais economico da categoria. Eu tambem estaria assim com a economia :drool:
    :lol:

  3. #123
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Vendo aquele comercial do cara no escritório fiquei até com vontade de comprar uma "dirty bike", fazer umas trilhas de vez em quando ! Muito bonita aquela WR !
    ...

  4. #124
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Aliás, uma pergunta, mecânicamente qual a diferença da Lander para a WR250 vendida no site da Yamaha como importada ?



    ...

  5. #125
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Mais uma pergunta, quanto morre em uma dessas ???
    ...

  6. #126
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tambem tu pulou da água pro vinho em matéria de consumo porque o motor 180 da TDR é o motor mais gastador da Yamaha na relação de peso/cc/consumo, já o 125 da Yamaha é justamente o contrário, o mais economico da categoria. Eu tambem estaria assim com a economia :drool:
    :lol:

    em questaum de economia é pura verdade! desde a noite que antecedeu a viagem eu naum abasteço a xtz, ja vai pra 350km e a motinha ainda naum pediu reserva!

    com relação ao comercial do carinha no escritorio,estou me sentindo igualzinho, kkkkkkk, só pq o grafismo da xtz é igual! imagina se fosse mesmo uma wr? hsauhsuhaushauhsa
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #127
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Aliás, uma pergunta, mecânicamente qual a diferença da Lander para a WR250 vendida no site da Yamaha como importada ?



    a primeira diferença é que uma é refrigeração liquida, e outra a ar, só nisso ai ja da pra arrancar uns cavalinho a mais do motor sem risco de superaquecimento!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #128
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    a primeira diferença é que uma é refrigeração liquida, e outra a ar, só nisso ai ja da pra arrancar uns cavalinho a mais do motor sem risco de superaquecimento!
    Junta-se a isso o quadro que parece ser aluminio e a suspensao dianteira invertida

  9. #129
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Junta-se a isso o quadro que parece ser aluminio e a suspensao dianteira invertida
    E temos um demoniozinho em mãos XDDDDD

    Mas, Marcelo, pô, coloca o nome dela de filhote de WR mesmo ué, porque num é isso que ela é? UAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHU
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  10. #130
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Se não me engano, além dos citados, ela possui motor DOHC, válvulas de titânio, taxa de compressão maior (11,8:1) e outras melhorias como curso da suspensão proximo aos 27 cm...

  11. #131
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    E temos um demoniozinho em mãos XDDDDD

    Mas, Marcelo, pô, coloca o nome dela de filhote de WR mesmo ué, porque num é isso que ela é? UAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHU

    shaushuas, esse é um nome bem legal, mas naum é taum facil de se ficar pronunciando toda hora pq tem 3 palavras, costumo chamar de XTZinha, por isso to vendo ainda um apelido legal. com relação ao consumo, assim que eu postei aqui ela ja tava indo pra 350km sem precisar de abastecimento apos a ultima enchida de tanque, no primeiro rolezinho ela pediu reserva! oq pra mim ja esta excelente! impressionante mesmo! parabéns aos japas na yamaha!
    logo mais estarei voltando pra Natal(mais 290km de volta), continarei com o amaciamento durante a viagem, a noite eu postarei como foi a viagem de volta! e como se comportou minha filhote de WR, abraço a todos e bom feriado!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #132
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post

    shaushuas, esse é um nome bem legal, mas naum é taum facil de se ficar pronunciando toda hora pq tem 3 palavras, costumo chamar de XTZinha, por isso to vendo ainda um apelido legal. com relação ao consumo, assim que eu postei aqui ela ja tava indo pra 350km sem precisar de abastecimento apos a ultima enchida de tanque, no primeiro rolezinho ela pediu reserva! oq pra mim ja esta excelente! impressionante mesmo! parabéns aos japas na yamaha!
    logo mais estarei voltando pra Natal(mais 290km de volta), continarei com o amaciamento durante a viagem, a noite eu postarei como foi a viagem de volta! e como se comportou minha filhote de WR, abraço a todos e bom feriado!
    Então coloca: Apelido oficial: Filhote de WR Apelido usado: XTZinha. Mas pode chamar ela de magrela, cheiro de gasolina [porque ela funciona só com o cheiro XDDD], Lander depois do regime, etc...

    PS.: Tá fazendo quase 33 km/l na fase de amaciamento? Eita moto econômica.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #133
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    opa pessoal, cheguei de viagem, ao todo totalizaram 662km, e a moto ja esta com 784km, daqui a pouco ja estarei fazendo a revisão dos 1000km. antes de viajar de volta parei no posto e completei, deu 21 pilas, ou seja, viajei 290 de ida e ainda rodei por la e na hora de voltar é que fui abastecer e gastei miseros 21 reais! achei essa economia muito legal!

    obs. eu naum sabia que amaciando a moto bebia mais? isso é mesmo verdade?

    abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #134
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    opa pessoal, cheguei de viagem, ao todo totalizaram 662km, e a moto ja esta com 784km, daqui a pouco ja estarei fazendo a revisão dos 1000km. antes de viajar de volta parei no posto e completei, deu 21 pilas, ou seja, viajei 290 de ida e ainda rodei por la e na hora de voltar é que fui abastecer e gastei miseros 21 reais! achei essa economia muito legal!

    obs. eu naum sabia que amaciando a moto bebia mais? isso é mesmo verdade?

    abraço a todos!
    Bem, que eu saiba sim, a moto bebe mais enquanto amacia, não sei porque. Mas vai saber se é uma daquelas lendas urbanas...
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #135
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Tenebrosa vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010 em sua 1 viagem!!!( pag.6)

    ah, outra observação o banco da XTZ é doloridinho mesmo, é mais off road!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •