Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 51
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Salve galera

    To pesquisando mais pra comprar minha moto, que novela rsrs... enfim, ouvi dizer que, quando você financia, por exemplo, uma moto, e quita a parcela ATUAL e a última parcela do financiamento, a última sai com um desconto muito grande, tipo uns 40-50%

    Por exemplo, se eu financiasse minha tão sonhada Apache em 48X sem entrada, daria R$ 266, se eu pagasse a parcela atual e a 48ª, a última sairia por cerca de 150 reais, quase valor do preço à vista (dividindo 6900 por 48), porque parece que as taxas de juros despencam muito

    Alguém confirma isso? Olhem só este link

    Olha isso, uma simulação q fiz no site da receita (ou algo assim):



    será que tá certo? hohoho


  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    eu acho que vc não pode, por exemplo, pagar a 21ª e a 48ª ... o pagamento seria possível apenas em ordem, no caso a 22ª ...

    agora, em negociação de quitação, os juros caem muito mesmo...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    eu acho que vc não pode, por exemplo, pagar a 21ª e a 48ª ... o pagamento seria possível apenas em ordem, no caso a 22ª ...

    agora, em negociação de quitação, os juros caem muito mesmo...
    Pelo que eu li, pode sim. Tipo, paga a 1ª e em seguida a 48ª. E pelo que deu a entender , o desconto na 48ª é maior que na 36ª, por exemplo, porque na 48ª tem 40 e tantos meses de juros, já na 36ª tem 30 e poucos, ou menos.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    depende e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de qual financeira vc usar!
    normalmente não dão este decontão ai não!
    não se empolgue de mais deixando a vontade de comprar a moto superar a racionaliade, as vezes a gente se deixa levar pelas "facilidades" e entra em uma financeira com taxas exorbitante,e depois que assinou contrato já era!
    uma vez finalciei um carro usado paguei pageu i quase um ano de 36 parcelas e entrou uma grana paguei o resto de uma vez a financeira não deu um real de desconto só tirou os juros das parcelas!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    cara eu nunca pagaria de traz para frente vai que um mês a gente se enrola, levam a moto embora a mesma coisa, acho mais negocio sempre quando for pagar a mais pagara as seguintes!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    depende e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de qual financeira vc usar!
    normalmente não dão este decontão ai não!
    não se empolgue de mais deixando a vontade de comprar a moto superar a racionaliade, as vezes a gente se deixa levar pelas "facilidades" e entra em uma financeira com taxas exorbitante,e depois que assinou contrato já era!
    uma vez finalciei um carro usado paguei pageu i quase um ano de 36 parcelas e entrou uma grana paguei o resto de uma vez a financeira não deu um real de desconto só tirou os juros das parcelas!
    Pelo que entendi, o que ocorreria era isso mesmo, tirar os juros da parcela.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #7
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    depende e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de qual financeira vc usar!
    normalmente não dão este decontão ai não!
    não se empolgue de mais deixando a vontade de comprar a moto superar a racionaliade, as vezes a gente se deixa levar pelas "facilidades" e entra em uma financeira com taxas exorbitante,e depois que assinou contrato já era!
    uma vez finalciei um carro usado paguei pageu i quase um ano de 36 parcelas e entrou uma grana paguei o resto de uma vez a financeira não deu um real de desconto só tirou os juros das parcelas!
    isso mesmo q ele falou, vc paga adiantando de traz pra frente do carnê, vc paga a 1ª e a 48ª, 2ª e a 47ª e assim por diante

    tem algumas financeiras q dão um bom desconto + não chega a 50%
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    tirar os juros da parcela NÃO é desconto nem aqui nem na China é obrigação afinal você não está "usando" o empréstimo de dinheiro que a financeira te fez quando você paga adiantado conseqüentemente não pode ter cobrança de juros!
    ué vc combina de pagar "x" de juros para poder pagar em "x" tempo, se você paga adiantado, não pode haer cobrança de juros!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    tirar os juros da parcela NÃO é desconto nem aqui nem na China é obrigação afinal você não está "usando" o empréstimo de dinheiro que a financeira te fez quando você paga adiantado conseqüentemente não pode ter cobrança de juros!
    ué vc combina de pagar "x" de juros para poder pagar em "x" tempo, se você paga adiantado, não pode haer cobrança de juros!
    Isso na prática equivale a pagar o preço da moto divido pelo número de parcelas?

    Por exemplo, a parcela é 266 reais (48x). O preço da moto é 6900. 6900/48 = 143,75 reais

    Pagaria, por exemplo, 143 reais na parcela, ao invés de 266?


  10. #10
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Você realmente acha que o banco vai te dar esse mole todo? ]


    Deve haver algum desconto sim, mas duvido muito que chegue a esse percentual todo.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Depende do tipo de financiamento, CDC e Leasing.

    No CDC você pode pagar a primeira e a ultima, a segunda e a penúltima, e assim sucessivamente, ganhando desconto.

    Bom, ouvi dizer que em alguns casos o desconto pode chegar até bem perto do preço a vista realmente.
    - Fabrício Skala.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    depende e muiiiiiiiiiiiiiiiiiito de qual financeira vc usar!
    normalmente não dão este decontão ai não!
    não se empolgue de mais deixando a vontade de comprar a moto superar a racionaliade, as vezes a gente se deixa levar pelas "facilidades" e entra em uma financeira com taxas exorbitante,e depois que assinou contrato já era!
    uma vez finalciei um carro usado paguei pageu i quase um ano de 36 parcelas e entrou uma grana paguei o resto de uma vez a financeira não deu um real de desconto só tirou os juros das parcelas!
    Mano pistão, no seu caso o financiamento do seu carro provavelmente seria o Leasing, desse modo não há como ter o desconto.
    Eu realmente não sei dizer porque, mas o carro do meu pai é financiado nesse tal de Leasing, e ele pode pagar todas as parcelas que restam, não vai gerar 1 centavo de desconto mesmo.
    Já o carro do meu irmão, e a minha moto são no plano CDC, nesse se nós quisermos pagar a primeira e a ultima, a segunda e a penultima... etc etc, aí temos um desconto realmente muito bom, apartir do ano que vem vou começar a pagar minha moto assim, pqe quero pagar ela antes dos 48 meses, e quero o desconto, é claro.
    - Fabrício Skala.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    CDC funciona assim: se vc pagar a parcela que vence no prazo e a última, as primeiras parcelas tem maior percentual de juros e menor percentual de capital. As últimas parcelas tem maior percentual de capital e menor de juros, isso simplesmente se deve por cálculo de juros compostos. O que vc deve ter em mente é que à medida em que vc for antecipanto a penúltima, antepenultima e assim sucessivamente o que fatalmente ocorrerá é que o desconto nos juros irá caindo até que não haja desconto algum no momento de liquidação do contrato.
    Se vc quer quitar um financiamento mais rapidamente a melhor opção ainda é fazer em menor número de prestações, só que como nem tudo é um mar de rosas isso dependerá da sua capacidade de pagamento e até mesmo se ajustar ao seu orçamento mensal.
    Minha dica é procurar um amigo ou parente mas muito chegado mesmo que seja servidor público ou algo do gênero que tenha a boa vontade de fazer um empréstimo consignado pra vc, ali sim as taxas são bem melhores.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Minha CB500 era financiada! eu pagava a parcela do Mês e pagava Duas do Final, tive um desconto muito bom, a moto saiu quase pelo preço que comprei!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha CB500 era financiada! eu pagava a parcela do Mês e pagava Duas do Final, tive um desconto muito bom, a moto saiu quase pelo preço que comprei!
    Quase pelo preço que comprou ? Não entendi mano ! ;/
    - Fabrício Skala.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •