Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:E a Lander vai pra onde???

    Por essas fotos sou mais a Lander 250 , é um motão e tanto , eles deixaram a desejar Nova Ténéré 250 , acho que a Lacuna das motos da Yamaha de 250cc a 660 cc está bem grande !! porque eles não laçaram uma Ténére 400cc ?

    Falowss :OK:

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:E a Lander vai pra onde???

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Por essas fotos sou mais a Lander 250 , é um motão e tanto , eles deixaram a desejar Nova Ténéré 250 , acho que a Lacuna das motos da Yamara de 250cc a 660 cc está bem grande !! porque eles não laçaram uma Ténére 400cc ?

    Falowss :OK:
    sei lá, acho que quiseram aproveitar mais uma vez o motor da lander, que é um dos pontos fortes da yamaha

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:E a Lander vai pra onde???

    Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    sei lá, acho que quiseram aproveitar mais uma vez o motor da lander, que é um dos pontos fortes da yamaha
    Fala manow blz ? Quando estou nos eventos motociclísticos , vejo muitos irmãos falando que era para ter uma moto de 400 cc ou 500 cc , pois uma moto de 600 cc ou 660 cc , fica um preço muito alto se comparar a motos de menor cilindrada, e também vem a manutenção dessas motos que é um pouco alta em !! é o motorzão da Lander é forte , muitos falam bem , sou mais a Lander :OK: !!do que essa Tétéré :G !! Agora se eles tivessem lançado uma Téréré 400 cc , no futuro .. poderia ser meu próximo UP ! dai depois a XT660 :OK: showw !!

    Falowss

  4. #64
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:E a Lander vai pra onde???

    Eu prefiro essa ai à Lander: Em termos de estética, as duas são bonitas, mas no conforto, essa é muito mais confortável.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #65
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:E a Lander vai pra onde???

    meu amor nas 250 , vai continuar gente !!! se as 2 ficarem juntas mesmo (que é o que parece que vai acontecer) , vai ser muito bom , adoro as XTZ Lander / X 250 , com a Teneré , a briga só melhora , tomara que abaixe o preço , assim como fizeram com as Fazer ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •