Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    meu ,e a Dafra ainda pegou o premio de Scooter com a Smart, que é uma maquininha legal tbm... Parabens pros Apachonados , que tem a Moto do Ano na mão, baita moto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    É bom ouvir isso!!! Quebra um poco o bico de muita gente q torceu o nariz!!!

    E axo q a fazer n ganho esse título pq ela n inovo nada alem do visual, pq ate nem rpecisava, mas... tbm axo q é pq lançaram com ano 2011 n sei se tem ave!!!


    Quando eu abri aqui o primeiro topico sobre comprar uma Apache recebi pedradas e a fraze... não! compra uma honda!

    Agora a preocupação é.... vai manter a qualidade??? pq as peças de reposição pelo q vi e ouvi falar n estão iguais ao do primeiro lote q se encaixa a minha! Estou de olho!
    Bom, esperemos que a tendencia seja só melhorar né !
    Com novas marcas indo adiante vai ser bom pra todo mundo. Quem sabe assim a Honda toma vergonha na cara e começa a se mecher e lançar alguma coisa que tenha mais do que apenas um motor e um chassi !
    - Fabrício Skala.

  3. #33
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Pelo visto, a Fazer não levou o premio por causa do ABS... nesse quesito, o ABS é um ponto muito forte da CB300, e os jurados olham muito o aspecto segurança.
    Podiam olhar o custo beneficio da Fazer em relação a CB300, pq a CB com ABS tem o preço mto salgado, tornando coisa rara de se ver.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Citação Postado originalmente por Kajin Ver Post
    Pelo visto, a Fazer não levou o premio por causa do ABS... nesse quesito, o ABS é um ponto muito forte da CB300, e os jurados olham muito o aspecto segurança.
    Podiam olhar o custo beneficio da Fazer em relação a CB300, pq a CB com ABS tem o preço mto salgado, tornando coisa rara de se ver.
    Verdade, acho que pagar 3 mil a mais por causa do ABS é um valor muito salgado quando falamos de uma moto que custa 12 mil. Claro que segurança a mais sempre ajuda, mas bem que poderia ser mais barato isso daí.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    sobre a apache ganhar o premio até onde sei acho muito merecido acho ela um excelente moto pena ser importada (o que não diminui qualidade) tomara que dafra tome a qualidade dela de exemplo na hora que decidir nacionalizar a fabricação de seus modelos e não só fazer a montagem nacional como agora!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    desde o lançamento sempre botei fé na apache

    sabia que minha confiança não foi depositada erroneamente, MUITO BOM!!

    em breve espero estar com a minha, e quando estiver, venho dividir minha alegria com a galera aqui, enquanto isso é pesquisar os métodos de pagamento etc, ainda chego lá rsrs


  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    sobre a apache ganhar o premio até onde sei acho muito merecido acho ela um excelente moto pena ser importada (o que não diminui qualidade) tomara que dafra tome a qualidade dela de exemplo na hora que decidir nacionalizar a fabricação de seus modelos e não só fazer a montagem nacional como agora!
    é eu tava lendo num site que em no final de 2009 a dafra começou a montar um lote da G650 GS da BMW e que era pra ser posta no mercado em janeiro desse ano mas não sei o que aconteceu prq não vi em lugar nenhum essa moto, ela é estilo XT muito linda a moto viu, e sairia pra nós por 28,900. aqui estas os dois link que li essa noticia e tem fotos dela, muito linda mesmo ainda mais a vermelha.
    http://www.motokando.com/index.php/q...cada-no-brasil

    http://www.motorpasion.com.br/geral-...ndo-em-manaus/
    Eu sei que é meio off topic mas so quero compartilhar. vlw abrass.
    e se alguem sabe que fim levou essa parceiria, informe PF to curioso pra saber.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #38
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é eu tava lendo num site que em no final de 2009 a dafra começou a montar um lote da G650 GS da BMW e que era pra ser posta no mercado em janeiro desse ano mas não sei o que aconteceu prq não vi em lugar nenhum essa moto, ela é estilo XT muito linda a moto viu, e sairia pra nós por 28,900. aqui estas os dois link que li essa noticia e tem fotos dela, muito linda mesmo ainda mais a vermelha.
    http://www.motokando.com/index.php/q...cada-no-brasil

    http://www.motorpasion.com.br/geral-...ndo-em-manaus/
    Eu sei que é meio off topic mas so quero compartilhar. vlw abrass.
    e se alguem sabe que fim levou essa parceiria, informe PF to curioso pra saber.

    Bom até onde sei essa moto da BMW já é vendida nacionalizada no Brasil, inclusive tenho uma revista com um comparativo dela com a XT660.
    Agora na edição da revista de outubro, li que a intenção da BMW é montar mais dois modelos aqui no Brasil, provavelmente já no começo do ano.

    Quanto a Dafra e a Apache, meus parabéns
    E quero o quanto antes estar com a minha pra mostrar aos meus amigos que eles estão errados quanto a qualidade da moto :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é eu tava lendo num site que em no final de 2009 a dafra começou a montar um lote da G650 GS da BMW e que era pra ser posta no mercado em janeiro desse ano mas não sei o que aconteceu prq não vi em lugar nenhum essa moto, ela é estilo XT muito linda a moto viu, e sairia pra nós por 28,900. aqui estas os dois link que li essa noticia e tem fotos dela, muito linda mesmo ainda mais a vermelha.
    http://www.motokando.com/index.php/q...cada-no-brasil

    http://www.motorpasion.com.br/geral-...ndo-em-manaus/
    Eu sei que é meio off topic mas so quero compartilhar. vlw abrass.
    e se alguem sabe que fim levou essa parceiria, informe PF to curioso pra saber.
    obvio q uma moto BMW nao vao vender junto com as dafras
    essa moto tem pra vender nas conessionaria que vendem motos BMW

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    obvio q uma moto BMW nao vao vender junto com as dafras
    essa moto tem pra vender nas conessionaria que vendem motos BMW
    exatamente, inclusive no topico la diz que ela so é montada pela dafra, mas peças, manutenção revisão e etc é de inteira responsabilidade da BMW, e tambem a moto não leva nem nome nem logo da dafra, mas so que eu queria saber é aonde tem essas motos pra vender, prq nunca vi uma pessoalmente, nunca vi nenhuma rodando.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #41
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Aqui em Sp em um certo mês que não lembro qual essa moto da BMW chegou a vender mais que a Xt, óbvio que nas revendas BMW, a Dafra só empresta a infra-estrutura de sua fábrica para a montagem. :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:DAFRA APACHE 150cc - eleita "Moto do Ano" pela revista 2rodas

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    exatamente, inclusive no topico la diz que ela so é montada pela dafra, mas peças, manutenção revisão e etc é de inteira responsabilidade da BMW, e tambem a moto não leva nem nome nem logo da dafra, mas so que eu queria saber é aonde tem essas motos pra vender, prq nunca vi uma pessoalmente, nunca vi nenhuma rodando.
    aqui em Porto Alegre eu vi na Eurobike que vende motos e carros BMW e de otras marcas

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •