Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:Curta sua vida numa moto. Desacelere!

    demais o vídeo, galera se agente começar a formar a opinião dentro de casa mesmo com filhos esposas,irmãos,amigos com certeza muitas imprudências que acabam em tragédia podem ser evitadas, ensinem as pessoas que tem perto de voce a respeitar uma moto quando vc esta de carro, não trocar de faixa se vir uma moto passando no corredor dar preferencia, as vezes perder dez segundos esperando alguem passar pode valer toda uma vida, ando de moto por laser, trabalho de carro sempre respeitei moto mesmo antes de me apaixonar por elas, vamos exercitar isso se começarmos outros seguem nosso exemplo :OK:

  2. #17
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Curta sua vida numa moto. Desacelere!

    Acho que a maioria aqui já perdeu um amigo/conhecido em cima de uma moto.
    No meu caso foram 2.
    Um, pai de família, casado e com uma filha, foi passar um caminhão com pressa de chegar em casa e nunca mais voltou pra casa(deu de frente com outro).
    Outro com minha idade, ninguem sabe ao certo, mas foi jogado de lado e caiu na sarjeta, prefiro não comentar exatamente pq é muito brutal.

    Eu sempre penso, "E se...", mas assim como o "se" muda um software ele tb destroi vidas.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Curta sua vida numa moto. Desacelere!

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Acho que a maioria aqui já perdeu um amigo/conhecido em cima de uma moto.
    No meu caso foram 2.
    Um, pai de família, casado e com uma filha, foi passar um caminhão com pressa de chegar em casa e nunca mais voltou pra casa(deu de frente com outro).
    Outro com minha idade, ninguem sabe ao certo, mas foi jogado de lado e caiu na sarjeta, prefiro não comentar exatamente pq é muito brutal.

    Eu sempre penso, "E se...", mas assim como o "se" muda um software ele tb destroi vidas.
    Eu nunca perdi ninguém, mas meu tio e meu cunhado já quebraram a perna de ficar muuuuuuuuito tempo parado. Meu vô também, e ele tá com a haste de metal até hoje [faz uns 2 anos o acidente, foi uma quarta-feira.] Não sei se é sorte ter quebrado apenas a perna ou azar de ter quebrado a perna. E o cara que bateu no meu tio, esses tempos tava no hospital com o filho dele todo quebrado [quando eu ia tirar o gesso]. O mundo dá voltas...
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Curta sua vida numa moto. Desacelere!

    penso assim a gente andando de boa pode acontecer de falharmos, de haver uma falha mecânica ou de outra pessoa falhar com a gente, agora imagina os tontos que querem "provar" alguma coisa correndo acelerando fazendo manobras perigosas, para que?
    quem gosta de fazer gracinha procure por acidentes de moto no net em site que mostram coisa feio tipo cabuloso, isto é bizarro, etc
    na hora que ver que mano vida loka vira carne moida no asfalto também! talvez pare e pense que sua vida vale mais!
    eu já perdi um ex-cunhado muito gente boa por causa de um filho da **** sobre efeitos de drogas dirigindo um carro atropelou a moto dele que estava no acostamento para tentar escapar de bater (segundo a pericia) ele teve e perna decepara praticamente e morreu sangrando antes de chegara ao hospital!
    odeio quem suja o nome de motociclistas, tem gente vagabunda sim sobre duas rodas que nem tem em carros, mas tem muita gente boa e consciente, tomara que sejamos maioria! e que os imbecis morram logo sem matar ninguém ou mudem de atitude!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •