Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Ténéré ou XRE, você vai de que?

Votantes
92. Você não pode votar nesta enquete
  • Ténéré 250

    63 68,48%
  • XRE

    29 31,52%
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 137
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Ténéré ou XRE, você vai de que?
    Até rimou :lol:

    Preço sugerido R$ 12.900,00

    [size=36pt]
    VS.
    [/size]

    Preço sugerido R$ 12.890,00




    PS: Já leio esta revistas a um bom tempo e minha credibilidade nela aumentou muito quando trouxeram a noticia deste lançamento em agosto


    E quando abri o topico (http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,32185.0.html) teve alguns comentarios como estes:
    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    familia tenere nada

    nem tem espaço pra elas
    Robervaaal pega no meuuuuu p...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que?

    eu vou de XRE PicaPau Edition.

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que?

    p mim apenas a SUPER tenere...

    sou mais lander ou xt 660.
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    De Tenéré, se ela fosse lançada igual a da capa da revista duas rodas ai é que era show. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    De Tenéré, se ela fosse lançada igual a da capa da revista duas rodas ai é que era show. :OK:
    tambem acho que fltou a azul, cor classica pô
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    //www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,32185.0.html[/url]) teve alguns comentarios como estes:
    Robervaaal pega no meuuuuu p...
    uhuhaauhuhauhahuha
    isso dai nao é tenere é só uma lander reciclada
    e ja q é familia cade as teneres de verdade?

    aguardo resposta,kkkkkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #7
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Gostei da Teneré. Estou pensando seriamente em visitar uma concessionária pra ver se troco...

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    E qual o problema de ser uma Lander melhorada?

    Eu vou de Téneré.
    Esse preço da XRE não existe, eu nunca vi uma loja por aqui que vende nem perto disso.
    Aqui é 14 a XRE.
    E 12.500 a Lander normal.
    Se a Tzinha custar entre 12.5-13.3 dá para levar.

  9. #9
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Só mto mais a XRE, naum gostei nem um pouco dessa frente da tenere!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Voi resumir a historia, a XRE é mais bonita, tem mais motor e é mais moderna, esta Yamaha vai virar lenda...
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    dalton,

    Mais moderna onde?

    Esse preço sugerido dela não é praticado nem em SP, imagina no resto do brasil.
    Por aqui é na faixa de 13.500 a simples e 15mil a com ABS.

    Ela sem ABS é a mesma coisa que a nova mini Tenere, o motor que tem a mais se perde na limitação para emissão de poluentes, e ainda por cima continua com o motor que baba oleo.

    E mais bonita é gosto, que é ígual c*, cada um tem o seu.
    Eu sou bem mais uma Tenere na parte estética.


    Aliás, o povo comparava o banco da lander pra justificarq ue a xre era melhor, agora compara com a nova Té...

  12. #12
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Manta, então a XRE com abs esta até barato aí, aqui eles me pediram 17, falaram que abaixavam para 16.5, olha que descontão?
    Eu não gasto 15 nem em uma ninja, imagina numa xre.

    Se a Teneré vier aqui por perto dos 14 eu vou ficar mesmo.
    Pq aqui nego queria quase 14 em uma Lander X, dava até vergonha, por isso os melhores preços que encontrei foram em mogi-mirim, que é onde pretendo buscar a moto.
    Agora se fizerem um preço justo, não tenho nem dúvidas.

  13. #13
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    A yamaha na ténéré fez o que a honda sempre fez em suas motos, mudou a roupa e colocou pra vender falando que é uma moto nova, mas nesse caso ninguém vai achar ruim porque claro, é uma yamaha.

    Eu não compraria nenhuma das duas apesar de que fiz o test drive, longo e pesado na xre abs (não compensa pelo valor) e na lander, não posso opinar com certeza sobre a "nova" da yamaha, mas como ela usa mesmo motor e grande parte da estrutura da lander, não deve alterar tanto as características de pilotagem já que ela é uma big trail de mentirinha.

    Uma coisa que me encomoda e muito nessas motos são as bolhas, devo confessar que odeio moto assim huahua, adoro trail igual tornado, lander e xt660 sem muito plastico pra quebrar huahua

    Minha opinião seria diferente se a yamaha trouxesse algo igual a teneré 660 da capa da revista acima, curto demais o desenho daquela moto, com traços mais retos.

    com a grana que se gasta nas duas citadas compraria uma lander x semi nova ou até uma tornado, que são motos boas e hoje no mercado de usado já se acha em um valor bem razoável :OK:

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Bom hoje eu ficaria com a XRE300 , por causa do seu estilo bem inovador , tenho alguns amigos que comprou a XRE , dai só falam bem dessa moto , a Yamaha deixou a desejar nessa ténére 250cc , era para eles ter caprichado mais , gostei mais da Lander 250 , do que essa Ténéré !!

    Falowss :OK:

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Ténéré ou XRE, você vai de que? [enquete]

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    dalton,

    Mais moderna onde?

    Esse preço sugerido dela não é praticado nem em SP, imagina no resto do brasil.
    Por aqui é na faixa de 13.500 a simples e 15mil a com ABS.

    Ela sem ABS é a mesma coisa que a nova mini Tenere, o motor que tem a mais se perde na limitação para emissão de poluentes, e ainda por cima continua com o motor que baba oleo.

    E mais bonita é gosto, que é ígual c*, cada um tem o seu.
    Eu sou bem mais uma Tenere na parte estética.


    Aliás, o povo comparava o banco da lander pra justificarq ue a xre era melhor, agora compara com a nova Té...
    Bom é so ligar para as concessionarias Yamaha para ver que a Teneré não sai por menos de 14 mil, logo com 1 mil reais a mais teria ABS na minha moto, ja que a Teneré não tem isso nem como opção.
    A XRE tem motor de 300 cc com 26CV e Teneré tem motor de 250 com 21cv, estamos falando de 25% a mais de potencia.
    O acabamento da moto e cheio de parafusos aparentes para todo o lado, parece que a moto é toda rebitada, tudo em nome da economida de projeto.
    Na traseira do lado oposto ao escape e na rabeta o quadro fica todo a mostra parecendo aquelas CGs que de Motoboy que o cara desmonta a traseira, tudo em nome da ecomonia de projeto, ou seria um novo estilo de motos depenadas de fabrica, isso fica ate legal nas BMW mas na Teneré...
    Os cabos de acelerador montados virados para cima são simplismente horriveis.
    A branca é so colocar o simbolo da policia militar e esta pronta quara os homi usar.




    Parafusos que prendem os acabamentos todos aparente, parecendo que a moto esta toda rebitada



    Lateral sem nenhum acabamento, parece aquelas CG de motoboy


    Baseado nas Agrales de trilha, cabos de acelerador montados virado para cima




    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •