Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 72
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Seja qual for vc vai estar bem, a Apache tds os proprietários elogiam, nos testes tb vai bem, e foi eleita Moto do Ano até Street 150cc, e a fazer despensa comentários.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Sem sombras de dúvidas a Fazer.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Boa tarde Galerinha do PN
    Primeiramente vou agradecer os conselhos da rapaziada, muito obrigado.
    Bom infelizmente é muito provável que não dê pra pegar a Fazer.
    Como vou comprar a moto financiada ia ficar muito pesada a parcela pra pagar :d
    Quanto ao tópico a intenção não foi comparar qual a melhor moto, a que corre mais ou algo parecido.
    Até pq o mais coerente seria comparar ela com uma Titan, fan 150 ou Ybr enfim.
    Sei que são ótimas motos, mas eu não me permito pagar o mesmo por essas motos peladas, sem um misero cavalete ou freio a disco, o mesmo que pagarei mensalmente pela a Apache. No início até cheguei a considerar tambem uma Yes, só que apesar de uma boa moto o design dela não me agrada muito.
    Então quis pegar opiniões sobre qual moto me traria o melhor custo benefício.
    Afinal eu não ando muito com a moto, cerca de 40km por dia e eu trabalho no periodo da tarde, saio do serviço a meia noite
    Mas está quase certo que comprarei a Apache e logo que ela chegar posto fotos e meus relatos sobre a moto mais bonita da categoria de 150cc.
    Mais uma vez agradeço a todos
    Os que concordaram e tambem os que descordaram
    Pois isso faz do PN o melhor fórum que existe sobre motos :OK:
    boa!

    0km, garantia, como vc sai do trampo meia noite, o risco de furto aumenta muito, mas com a apache isso eh beeem mais tranquilo, sem maiores preocupações...

    fazer é mais moto, mais potente etc, mas tem que ver qual compensa mais pra vc... acho que tomou uma boa decisão, parabéns :OK:


  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    se não quiser eu pego a Fazoca p mim!
    heuehuehueh
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Boa tarde Galerinha do PN
    Primeiramente vou agradecer os conselhos da rapaziada, muito obrigado.
    Bom infelizmente é muito provável que não dê pra pegar a Fazer.
    Como vou comprar a moto financiada ia ficar muito pesada a parcela pra pagar :d
    Quanto ao tópico a intenção não foi comparar qual a melhor moto, a que corre mais ou algo parecido.
    Até pq o mais coerente seria comparar ela com uma Titan, fan 150 ou Ybr enfim.
    Sei que são ótimas motos, mas eu não me permito pagar o mesmo por essas motos peladas, sem um misero cavalete ou freio a disco, o mesmo que pagarei mensalmente pela a Apache. No início até cheguei a considerar tambem uma Yes, só que apesar de uma boa moto o design dela não me agrada muito.
    Então quis pegar opiniões sobre qual moto me traria o melhor custo benefício.
    Afinal eu não ando muito com a moto, cerca de 40km por dia e eu trabalho no periodo da tarde, saio do serviço a meia noite
    Mas está quase certo que comprarei a Apache e logo que ela chegar posto fotos e meus relatos sobre a moto mais bonita da categoria de 150cc.
    Mais uma vez agradeço a todos
    Os que concordaram e tambem os que descordaram
    Pois isso faz do PN o melhor fórum que existe sobre motos :OK:
    Legal cara!!! Então de boa pow!!

    Bem vindo antecipado ao clube dos Apacheonados!!!

    Qualqer coisa grita aew!!! vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Boa tarde Galerinha do PN
    Primeiramente vou agradecer os conselhos da rapaziada, muito obrigado.
    Bom infelizmente é muito provável que não dê pra pegar a Fazer.
    Como vou comprar a moto financiada ia ficar muito pesada a parcela pra pagar :d
    Quanto ao tópico a intenção não foi comparar qual a melhor moto, a que corre mais ou algo parecido.
    Até pq o mais coerente seria comparar ela com uma Titan, fan 150 ou Ybr enfim.
    Sei que são ótimas motos, mas eu não me permito pagar o mesmo por essas motos peladas, sem um misero cavalete ou freio a disco, o mesmo que pagarei mensalmente pela a Apache. No início até cheguei a considerar tambem uma Yes, só que apesar de uma boa moto o design dela não me agrada muito.
    Então quis pegar opiniões sobre qual moto me traria o melhor custo benefício.
    Afinal eu não ando muito com a moto, cerca de 40km por dia e eu trabalho no periodo da tarde, saio do serviço a meia noite
    Mas está quase certo que comprarei a Apache e logo que ela chegar posto fotos e meus relatos sobre a moto mais bonita da categoria de 150cc.
    Mais uma vez agradeço a todos
    Os que concordaram e tambem os que descordaram
    Pois isso faz do PN o melhor fórum que existe sobre motos :OK:
    já que é no financiamento a apache é a melhor pedida se fosse a vista era outros quinhentos, boa sorte com a motoca!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    2

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    AE blz,to pra tirar carta nem comecei a fazer aulas praticas mas tenho certeza que vo passar na prova teorica daqui uns dias e começar o pratico.... mas ja estou pesquisando sobre motos qual a melhor custo beneficio..... bem no inicio queria a fan e essa semana vi a apache rtr 150 fiquei doido pra ter uma ....
    Bom mas li que as melhores sao honda yamaha .. até pela assistencia tecnica, mas eu gostei mesmo da apache amarela um sonho...
    Gostaria que c me ajudasse nessa duvida se vc tiver uma me diz realmente ela é boa.. eu so quero ra passear e trabalhar ja que eu trabalho aqui perto da minha casa .....
    Bom fiquei tambem sabendo que a apache é mais dificil de roubarem....... mas meu medo é assistencia tecnica.....eu ja guardei um bom dinheiro pra comprar ela ..... eu sei que estar por volta de uns R$ 6.500.. é isso mesmo ...
    Bom eu espero respostas agradeço e me adiciona no msn [email protected] eu vo ser um apacheonado 150rtr.. fui abraços

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por betomoto Ver Post
    AE blz,to pra tirar carta nem comecei a fazer aulas praticas mas tenho certeza que vo passar na prova teorica daqui uns dias e começar o pratico.... mas ja estou pesquisando sobre motos qual a melhor custo beneficio..... bem no inicio queria a fan e essa semana vi a apache rtr 150 fiquei doido pra ter uma ....
    [glow=red,2,300]Bom mas li que as melhores sao honda yamaha [/glow].. até pela assistencia tecnica, mas eu gostei mesmo da apache amarela um sonho...
    Gostaria que c me ajudasse nessa duvida se vc tiver uma me diz realmente ela é boa.. eu so quero ra passear e trabalhar ja que eu trabalho aqui perto da minha casa .....
    Bom fiquei tambem sabendo que a apache é mais dificil de roubarem....... mas meu medo é assistencia tecnica.....eu ja guardei um bom dinheiro pra comprar ela ..... eu sei que estar por volta de uns R$ 6.500.. é isso mesmo ...
    Bom eu espero respostas agradeço e me adiciona no msn [email protected] eu vo ser um apacheonado 150rtr.. fui abraços
    Nem sempre, nesse caso, entre a Fan e a Apache, escolha a Fan apenas se for trabalhar usando a moto [moto-boy, pro exemplo], porque tem peças paralelas pra ela até do parafuso que segura a carcaça do painel. E a moto é boa, muito boa, se vc encontrar uma cc com qualidade no atendimento e bons mecânicos [pra hora que vc tiver que fazer revisão] vc não terá dor de cabeças, tanto é que ela foi eleita a moto do Ano na categoria Street até 150cc, ou seja, nem precisa falar mais nada sobre ela. [size=1pt]Completa, bonita, estilosa, anda bem, não é procurada pelos gatunos[/size] :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    ande na fazer e faça o test drive na Apache, a que lhe agradar mais fique com ela...
    a Apache é bonita e completinha e tal, tu vai até ter uma certa exclusividade, mas não dá pra negar que a Fazer é mais moto...
    com a fazer tu consegue andar a mesma coisa que na apache e sem forçar o motor, pense nisso...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Twister 08 :lol: :lol:..........[size=2pt]Ou fazer[/size]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #56
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Maravilha
    Posts
    72

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    fazer eh um motão

    amigo meu tem akela limit edition

    muito linda

    apache tbm moto boa
    e bunita




    gosto da twister tbm...

    a e bem vindo ao PN
    tbm so novo aki^^

  12. #57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    mais um Apachonado... boa sorte cara =)
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por betomoto Ver Post
    AE blz,to pra tirar carta nem comecei a fazer aulas praticas mas tenho certeza que vo passar na prova teorica daqui uns dias e começar o pratico.... mas ja estou pesquisando sobre motos qual a melhor custo beneficio..... bem no inicio queria a fan e essa semana vi a apache rtr 150 fiquei doido pra ter uma ....
    Bom mas li que as melhores sao honda yamaha .. até pela assistencia tecnica, mas eu gostei mesmo da apache amarela um sonho...
    Gostaria que c me ajudasse nessa duvida se vc tiver uma me diz realmente ela é boa.. eu so quero ra passear e trabalhar ja que eu trabalho aqui perto da minha casa .....
    Bom fiquei tambem sabendo que a apache é mais dificil de roubarem....... mas meu medo é assistencia tecnica.....eu ja guardei um bom dinheiro pra comprar ela ..... eu sei que estar por volta de uns R$ 6.500.. é isso mesmo ...
    Bom eu espero respostas agradeço e me adiciona no msn [email protected] eu vo ser um apacheonado 150rtr.. fui abraços
    Beto, eu tenho uma, preta, há 2 meses. Estou gostando muito cara ! A resposta da moto chega a ser impressionante, o que nesse transito caótico é uma **** vantagem. Isso sem falar no desing e tudo mais... recomendo 100%

    abraço
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  14. #59
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Fala galera do PN!!!!!
    Sei que todos vão falar que é um saco ficar ressuscitando tópicos falecidos :G........ eu sei disso e acho a mesma coisa, porém.......
    Em respeito aos companheiros que me ajudaram e opinaram a respeito da escolha da minha futura moto..
    Eis que venho com a resposta de todas as dúvidas
    E entre a Apache e a Fazer 08 eu fiquei com a .................................................. ....Fan 150 ESDi Vinho :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
    É isso mesmo, queimei a língua :-/, justo eu que xinguei a dona Ronda quando do lançamento dessa moto.......
    Mas é isso ai a compra dessa moto já estava virando uma lenda, estava virando roteiro de cinema, passei um mês tentando acertar a compra da Apache, e o banco nada de aceitar :NOOK: então como precisava de uma moto fui atrás de todas as marcas e a primeira que aceitou me vender uma moto foi a Honda :OK:
    Então agora é só esperar passar os 15 dias mais sofridos da minha vida, que serão a espera da moto e ai ja virá as fotos, para junto com ela vir os parabéns :OK:
    E devo abrir um parentêses as respeito da compra dessa moto: Eu que reclamava da Dona Ronda, por conta da sua política de preços, fiquei abismado com a Dona Dafra, pois nesse mês de negociação vi o preço da parcela da moto subir 3 vezes, começou em 270 dinheiros e nesse fim de semana me passaram o valor de 295 dinheiros, pode parecer pouco mas no fim das contas pode se tornar um prejuízo, na minha humilde opinião o sucesso e a fama da Apache está subindo a cabeça da Dafra e dos bancos que estão financiando ela, fica ai um alerta para quem vai comprar a Apache financiada, e mesmo a vista houve o mesmo aumento de preços, fiquem espertos!!!!!!!!
    Poré ainda acho a Apache a moto mais bela da categoria (um dia ainda vou ver outras motos da categoria com aquele painel), porém a que eu consegui comprar foi a Fan e estou muito feliz!!!!!
    Agradeço a atenção de todos do PN, muito obrigado :OK: :OK: :OK: :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #60
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    se vc ta preocupado com manutençao

    pegue apache pelo menos vai ter 1 ano d e garantia
    SIM!! Saia da concessionária quebre o pisca e espere 1 ano pra eles importarem uma da Corea do Noroeste!!!!

    Xtz é vida

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •