Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 72 de 72
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    A Apache é muito boa no geral, muito bonita, o painel é bem mais funcional e moderno (nem vou comparar com o da Fan) que as concorrentes, era uma boa pedida. Mas a Fan ESDi é boa também.

    É completa, bi-combustível, injetada, partida e freio a disco, pedaleira do garupa no bacalhau, é uma boa moto também..

    Seja feliz com ela. :Q

    ps.: Duro é sair de uma Titan e ir para 'outra'. A gente sempre quer subir na escala né. :k
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #62
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Estou com essa mesma dúvida, a Fazer é mais moto, 250 é outra vida, manutenção da Fazer é um pouco mais cara, o que é normal, vide ser uma moto maior, consumo também aumenta na Fazer, mas com mais desempenho aumentam os gastos, normal. O que me preocupa de pegar uma Fazer é que só pegaria se fosse do modelo 2009/10, e só achei na faixa de r$8.500 com 13k rodados, financiar moto usada é loucura, porém não tenho dinheiro para pegar à vista então teria que fazer essa loucura para pegar. E principalmente roubo, a Fazer é infinitamente mais visada para roubo e infelizmente em São Paulo capital isso conta muito, pois pagar tudo isso e não ter a moto eu nem sequer considero essa hipótese, foda, ainda bem que eu tenho car system e seria apenas mudar o aparelho de moto, mas mesmo assim é viver preocupado, já que eu rodo muito de noite. A Apache por sua vez não é visada para roubo, a manutenção apesar de salgada é mais barata que a da Fazer porém o desempenho é menor, em termos de beleza acho a Apache mais bonita, pena o motor ser de 150cc, para eu pegar uma Apache é mais fácil vide que posso fazer consórcio já que não estou à pé, então pagaria R$138,06 na Apache e R$386 + 1000 de entrada na Fazer, qual é mais negócio ?

    ( O bom do consórcio é que se a 180cc lançar e eu não tiver sido contemplado eu posso dar um lance para pegar ela ano que vem, mas ainda é especulação, não hà certeza que ela virá mesmo...)
    ...

  3. #63
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    61

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    Eu iria de Fazer sem dúvida....

    Mais essa comparação está errada....Fazer e Apache não competem entre si...
    eu também acho que a comparação não está certa,teria que compará-la com a cb 250 twister pois trata-se de categorias diferentes e se quiser investir mais tem também a kawasaki ninja 250.

  4. #64
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    A Apache é muito boa no geral, muito bonita, o painel é bem mais funcional e moderno (nem vou comparar com o da Fan) que as concorrentes, era uma boa pedida. Mas a Fan ESDi é boa também.

    É completa, bi-combustível, injetada, partida e freio a disco, pedaleira do garupa no bacalhau, é uma boa moto também..

    Seja feliz com ela. :Q

    ps.: Duro é sair de uma Titan e ir para 'outra'. A gente sempre quer subir na escala né. :k
    O problema é que ele citou que sai meia noite do serviço, se de Fazer já seria visado, imagina com essas novas CG's com injeção, tão roubando demais elas... Lisarb é #$$#$#@!@! mesmo !
    ...

  5. #65
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    eu também acho que a comparação não está certa,teria que compará-la com a cb 250 twister pois trata-se de categorias diferentes e se quiser investir mais tem também a kawasaki ninja 250.
    Kawa 250 é linda, um dia terei uma ou a Comet GTR, mas só para fim de semana, não dá para andar de Kawa no trânsito que eu pego todo dia...
    ...

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O problema é que ele citou que sai meia noite do serviço, se de Fazer já seria visado, imagina com essas novas CG's com injeção, tão roubando demais elas... Lisarb é #$$#$#@!@! mesmo !
    Pode crer. Aqui na minha região a incidência de furto/roubo de moto, inclusive de marca específica, não é tão grande assim, a ponto de influenciar decisivamente na compra.

    Por isso a minha opinião heheh

    Duro ter que se preocupar tanto com isso né?

    Pior ainda quem tá sofrendo perto das comunidades em colapso no Rio, que os caras pegam carro pra tacar fogo. Sinistro.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #67
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    bem mais uma fazer do que uma apache

  8. #68
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    A Apache é muito boa no geral, muito bonita, o painel é bem mais funcional e moderno (nem vou comparar com o da Fan) que as concorrentes, era uma boa pedida. Mas a Fan ESDi é boa também.

    É completa, bi-combustível, injetada, partida e freio a disco, pedaleira do garupa no bacalhau, é uma boa moto também..

    Seja feliz com ela. :Q

    ps.: Duro é sair de uma Titan e ir para 'outra'. A gente sempre quer subir na escala né. :k

    O único alento que eu tenho é que sai de uma 125 velha, para uma cg 150 nova :P, pelo menos não foi uma fan125, ai eu me sentiria um pouco mal de não ter alcançado meu objetivo que era justamente pegar algo que não fosse 125 :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post

    E devo abrir um parentêses as respeito da compra dessa moto: Eu que reclamava da Dona Ronda, por conta da sua política de preços, fiquei abismado com a Dona Dafra, pois nesse mês de negociação vi o preço da parcela da moto subir 3 vezes, começou em 270 dinheiros e nesse fim de semana me passaram o valor de 295 dinheiros, pode parecer pouco mas no fim das contas pode se tornar um prejuízo, na minha humilde opinião o sucesso e a fama da Apache está subindo a cabeça da Dafra e dos bancos que estão financiando ela, fica ai um alerta para quem vai comprar a Apache financiada, e mesmo a vista houve o mesmo aumento de preços, fiquem espertos!!!!!!!!
    Eu já sabia! ]
    Foi só a moto ganhar o prêmio moto do ano e ficou mais valorizada. Quem comprou antes se deu bem.
    Aproveitando: Quanto tá a parcela da Factor ED e da Fan 150 ESDi aí na sua cidade?

  10. #70
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    95

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Cara, pode me dizer por quanto vendeu a CG e quanto tá pagando na FAzer? Desde já agradeço...

    Eu particularmente iria de Fazer, mas eu sou suspeito pra falar pq sou fã da moto. Não descanço até pegar a minha hehehehe.

    Abs.

  11. #71
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    Eu já sabia! ]
    Foi só a moto ganhar o prêmio moto do ano e ficou mais valorizada. Quem comprou antes se deu bem.
    Aproveitando: Quanto tá a parcela da Factor ED e da Fan 150 ESDi aí na sua cidade?

    Então, Aqui em SP a Factor ED eu fui ver e estava pos 268 dinheiros, ja a Fan esdi a partir de 272 dinheiros +ou-, a minha ficou em 278 dinheiros por conta do meu perfil ser de maior risco pois tenho 21 anos e o banco aumenta os juros :NOOK:, isso vai depender da pessoa :OK:.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #72
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008

    Citação Postado originalmente por Metal Ver Post
    Cara, pode me dizer por quanto vendeu a CG e quanto tá pagando na FAzer? Desde já agradeço...

    Eu particularmente iria de Fazer, mas eu sou suspeito pra falar pq sou fã da moto. Não descanço até pegar a minha hehehehe.

    Abs.
    Bom a CG eu vendi baratinho pois ela tinha uns problemas de mecanica e de docs pra serem resolvidos, já a Fazer eu optei por não comprar agora pois não teria grana pra manter, mas ela ficaria em mais ou menos 48x de 330 dinheiros, inclusive esse meu colega ainda está vendendo a moto e se não me engano tem anuncio nas internês da vida :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •