Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    Parabéns para a Dafra.
    Não acho a apache feia, acho uma bela moto. Não tive a oportunidade de dar uma volta ainda, mas pelo que vejo aqui no PN são só elogios.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    Concordo com quase todos os resultados! Mas acho qua esta eleição cometeu dois equivocos premiando as motos da Dafra que são horríveis!!! A Lead 110 da Honda dá de 10 a 0 e a Apache só ganhou por que neste ano não havia outra concorrente para premiar ou seja ela competiu sozinha!!! E a Yamaha com uma moto de 150cc quase pronta para nosso mercado, que vacilio!!! :-/

    Yamaha FZ16
    E tome hondeiro e yamahista xiita, morrendo de dor no cotovelo!!!!
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  3. #18
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    Citação Postado originalmente por Eddy Albuquerque Ver Post
    Concordo com quase todos os resultados! Mas acho qua esta eleição cometeu dois equivocos premiando as motos da Dafra que são horríveis!!! A Lead 110 da Honda dá de 10 a 0 e a Apache só ganhou por que neste ano não havia outra concorrente para premiar ou seja ela competiu sozinha!!! E a Yamaha com uma moto de 150cc quase pronta para nosso mercado, que vacilio!!! :-/

    Yamaha FZ16

    Todas a motos citadas são otimas. O problema é que Yamaha e Suzuki ( O principal erro da Honda ao meu ver é o comodismo: tudo que ela põe no mercado vende, vide a Pop) principalmente sofrem pela lentidão que tem de não compreenderem que o mercado mudou e o consumidor não quer apenas uma simples moto.
    O consumidor quer uma moto bonita, até certo ponto completa e com um preço justo
    Parabéns a Dafra pelo prêmio. :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  4. #19
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    eu sabia, a tvs é ícone la fora... foi muito bem aceita.
    qualidade nota 10! mas muito brasileiro nao vÊ isso.
    quase comprei uma... mas, financiar agora nem pensar.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    CustoxBenefício para mim não é somente na compra, e sim no gasto que se tem no decorrer do uso da motocicleta, as vezes pagar mais caro pela moto implica em uma economia em manutenções e também nos livra de uma grande dor de cabeça, para mim a YBR Factor daquela mais completa é a melhor do segmento street nessa categoria aí.

    Aqui a Dafra abriu, vendeu umas motos com problemas de fabricação e caiu fora, grande CustoXBenefício.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    psssssss onde esse mundo vai parar

  7. #22
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post



    Que maldade!! ]
    :lol:
    Xtz é vida

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Florianópolis - SC
    Idade
    33
    Posts
    50

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    Eu acho que a comet gt 250 devia ter ganhado tbm... mais forte, potente, e mais barata.... como pode não ganhar? E a Apache mereceu sim.... só podia ser menos cabeçuda kkkkkkkkkk

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    Agora todo mundo vai conhecer realmente a Apache, espero que muitos mudem de idéia com relação a essa nova moto. :OK:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    CustoxBenefício para mim não é somente na compra, e sim no gasto que se tem no decorrer do uso da motocicleta, as vezes pagar mais caro pela moto implica em uma economia em manutenções e também nos livra de uma grande dor de cabeça, para mim a YBR Factor daquela mais completa é a melhor do segmento street nessa categoria aí.

    Aqui a Dafra abriu, vendeu umas motos com problemas de fabricação e caiu fora, grande CustoXBenefício.
    Verdade

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •