Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São PAulo
    Posts
    176

    Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?





    Criada como alternativa à proibição do tráfego de motocicletas na Avenida 23 de maio, a nova faixa exclusiva para motociclistas na Rua Vergueiro divide opiniões dos motociclistas paulistas.

    Mais informações link:
    http://www.revistamundomoto.com.br/?p=fiqueligado&n=59

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    Eu gosto da MotoFaixa...

    Mas tem uns motoboy que não respeitam e querem te atropelar de qualquer jeito!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Eu gosto da MotoFaixa...

    Mas tem uns motoboy que não respeitam e querem te atropelar de qualquer jeito!
    kkkkkkkkkkkkk........

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    isso ai é em SP?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    isso ai é em SP?
    SIM, proibiram a gente de andar em alguns lugares e em contra medida nos deram essas moto faixas...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    legal isso ai ate poderia ter em algumas outras cidades

    no centro e tal ne
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #7
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    "Nova" motofaixa??

    NOVA??

    Já tem meses essa porcaria, já dei minha opinião contrária essa aberração que tem várias armadilhas pro motociclista.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    pra mim só vai piorar com essa porcaria... :s

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    Como sempre camuflam o problema... pago meus impostos e minhas taxas e sou impedido de usar a via publica como deveria...pq assim só fica os motociclistas ali e se impede ou se diminui os acidentes...que são causados na maioria dos casos por abusos dos motoristas, de todo os tipos de veiculos, incluindo motociclistas. Em vez de caçar a carta e o veiculo dos que não respeitam as leis, fiscalizar em cima mesmo (pra multar quem anda fora do dia do rodizio e velocidade eles são muito eficientes) e mandar esses maus motoristas pra reciclagem ou tirar o direito de dirigir deles de vez...não nos proibem de andar em certos lugares. E o pior é que os sanguinarios de duas rodas tem que andar com quem ta respeitando as leis...causando transtornos. Esses governantes nossos tão de parabens. |
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    Pego de vez em quando a moto faixa na liberdade na altura da rua são joaquim e vou ate o final dela no metro da vila mariana, acho otima, ajuda bastante, menos transito nela, ela flui legal ate quando tem bastante gente, o unico problema e que ela e cuta e termina no metro vila mariana e tem uns trechos sem ela, seria bom se ela fosse ate o são judas, e se tivessem outras moto faixas em algumas outras vias com grande fluxo de motos como trancredo neves e tunel maria maluf alem do inferno da bandeirantes.

    acho um absurdo falar que a moto faixa não ajuda, ajuda sim e mais seguro que andar no corredor no meio dos carros, não tem nenhum no cego que fecha o corredor e flui bem mais rapido que o corredor, o unico problema são os pontos com grandes cruzamentos cheios de entradas onde existem interrupções da moto faixa como o trecho do centro cultural verguiro ate proximo do metro ana rosa

    Sou a favor das moto faixas, o unico problema e que são poucas e curtas, e isso não é nem motivo de discussão pois quem não gosta continua andando no meio dos carros mesmo com a faixa então usa quem quer, pois de vez em quando vejo motocicletas andando entre os carros.

  11. #11
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    Moto faixa pode ate ser 10 em tudo que eh rua...Mais os moto boys suicidas sempre daum um jeitinho de se matar

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    35
    Posts
    120

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    Será que chega em Minas um dia? :s :-/

  13. #13
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    aqui em maceió tem faixa seetiva para onibus , eu gostaria de ter uma dessa aqui na principal via da cidade . nao sei se os motoristas iriam respeita-las

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    Affonso, entendo sua opinião, mas não concordo. Pra quem é da cidade e pega a moto faixa todo dia até vai. Ja acostumou, sabe o que tem que fazer ali, sabe como proceder. Mas que nem eu que sou de fora, e passo por São Paulo as vezes, confunde e muito. Vc ja vai andando prestando atenção se ta indo pro lugar certo, no caminho certo, e as vezes tem que se preocupar se esta andando na motofaixa, não sabe direito se pode sair dela ou aonde tem que sair dela, se a vc ainda ta na moto faixa, se não vai tomar uma multa por estar no local errado e assim vai. Na Tietê a mesma coisa...eu ja perdi a saida da rod dos Bandeirantes uma vez...sorte que tinha a anhanguera tava a poucos metros. Mas aquele monte de placa é uma beleza pra confundir. Agora, o problema é que somos todos mal educados no transito. Não vou apontar pessoas, ou categorias, tipo taxistas, motoristas de camnhão ou carro.... somos de um modo geral muito mal educados sim. Se tivesse mais respeito um pelo outro no transito, mesmo nos corredores, seria mais calmo para motoristas e motociclistas. As duas classes fazem coisas erradas. Agora pega essa solução mirabolante de separar a turma, e qdo eles se encontram é pior. E fora quem não tem nada haver e se perde com as soluções politequeiras. De boa, ter um veiculo e tirar carta ficou muito barato e facil, mas a preparação dos condutores ficou muito fraca e falha, principalmente de motociclistas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Nova motofaixa: vantagem ou desvantagem para o motociclista?

    é uma boa para grandes avenidas, mas se os motoboys não ficassem a 0,3mm colados de vc ajudava

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •