Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Poisé, eu até pensei em fazer isso, mas acabei me esquecendo, quando vi o tópico lembrei.
    Perdoem-me companheiros pela falta de consideração ! :-/
    qualquer coisa nova ae que alguem souber, favor postar, vamos reunir ae tudo q é paralelo

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Li num forum da dafra sobre a apache, os caras falaram la que muitas peças da suzuki servem na apache, parece que a TVS que monta as yes la da india ou algo assim..
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Li num forum da dafra sobre a apache, os caras falaram la que muitas peças da suzuki servem na apache, parece que a TVS que monta as yes la da india ou algo assim..
    a TVS e a Suzuki tiveram uma parceria comercial até 2001, o projeto da apache também nasceu em cima do da Suzuki Fiero, dai que vem as peças serem similares dai
    mas a suzuki e TVS nao tem mais parceria atualmente

  4. #19
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    poh mais aqui em campinas o filtro original na cc dafra é R$10,00

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Pastilhas de freio é igual da YBR até 2008 !

    Relação da Yes serve nela, porém a coroa da Yes é menor, perderá um pouco de torque !

    Lona de freio da YBR serve também, mas essa é melhor verificar antes de tentar por pois a Apache que eu ando ainda não trocou a lona, então estou indo pelo achômetro dos mecânicos !
    ...

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Pastilhas de freio é igual da YBR até 2008 !

    Relação da Yes serve nela, porém a coroa da Yes é menor, perderá um pouco de torque !

    Lona de freio da YBR serve também, mas essa é melhor verificar antes de tentar por pois a Apache que eu ando ainda não trocou a lona, então estou indo pelo achômetro dos mecânicos !
    kra mto boa as dicas, assim que tiver trocando esse itens vou ver se troco

    qto é em media uma relação de yes?
    acredito que o que se economiza compensa bastante a alteração da característica da moto

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    kd vez mais da vontade de compra a apache... :drool: sempre tem no PN boas noticias sobre ela

  8. #23
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Show de bola o topico ein!!!


    Sem frescura. Pura camaradagem!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    eu troquuei o filtro da minha com 3.000kms paguei 80,00 reais pela revisão que incluiu o filtro de oleo e o oleo, não faço a minima ideia de quanto custou esse bendito filtro, mas me diz uma coisa de quanto em quanto esse filtro tem que trocar?
    prq a minha ta com 22mil e poucos kms e ja faz 19.000kms que não troco esse filtro, heheehh.
    vlw abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Pastilhas de freio é igual da YBR até 2008 !

    Relação da Yes serve nela, porém a coroa da Yes é menor, perderá um pouco de torque !

    Lona de freio da YBR serve também, mas essa é melhor verificar antes de tentar por pois a Apache que eu ando ainda não trocou a lona, então estou indo pelo achômetro dos mecânicos !
    é perde, mas em compensação ela ganha final, e tambem vai diminuir a vida util do motor, prq uma relação menor do que a que é especificada pelo fabricante, força o motor, ja vi alguns donos de dafra speed dizer quew teve que fazer o motor por conta de colokar outro tipo de relação, e alguns mecanicos , não so da dafra mas tambem de oficinas particulares, me disseram que isso faz sentido. e sobre a pastilha de freio e bom saber disso, prq a original dela e muito cara, eu ja aprecei la na dafra, não me lembro bem quanto custa mas passa dos 150,00 reais
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #26
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é perde, mas em compensação ela ganha final, e tambem vai diminuir a vida util do motor, prq uma relação menor do que a que é especificada pelo fabricante, força o motor, ja vi alguns donos de dafra speed dizer quew teve que fazer o motor por conta de colokar outro tipo de relação, e alguns mecanicos , não so da dafra mas tambem de oficinas particulares, me disseram que isso faz sentido. e sobre a pastilha de freio e bom saber disso, prq a original dela e muito cara, eu ja aprecei la na dafra, não me lembro bem quanto custa mas passa dos 150,00 reais
    abrass.
    exato, eu não recomendo colocar a de Yes, mas em situaçoes de aperto e falta de $$$, vai de cada um ! Porém se estiver na garantia não coloque pois perde garantia de algumas partes ! Na verdade como 99% das Apaches são novas, as únicas coisas que é legal por paralelo é pastilha, lona e filtro de óleo, o resto com o tempo surge paralelo da própria Apache !
    ...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    Li num forum da dafra sobre a apache, os caras falaram la que muitas peças da suzuki servem na apache, parece que a TVS que monta as yes la da india ou algo assim..

    pois é, a tvs era uma filial da suzuki na india, e se tornou independente, se não me engano, em 2004 ou 2002, tanto que quem projetou a gs 150 da suzuki foi a tvs.
    rumo aos 150,000....

  13. #28
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post

    pois é, a tvs era uma filial da suzuki na india, e se tornou independente, se não me engano, em 2004 ou 2002, tanto que quem projetou a gs 150 da suzuki foi a tvs.
    A TVS foi parceira da Suzuki na década de 80 e 90, então a estrutura da fábrica da TVS é by Suzuki, o estilo do motor das motos TVS também, mas ja faz algum tempo que a TVS caminha com as prórpias pernas então compensa colocar peças originais TVS ! Cara, vcs não tem idéia de como os Indianos cuidam dessas motos, a parceria com a Dafra tem em contrato um controle de qualidade, a Dafra não pode deixar faltar peças da Apache nas concessionarias, até os mecânicos tiveram mecânicos indianos durante um tempo supervisionando revisão e qualquer tipo de serviço na Apache, cada peça da Apache que tem aqui vem em embalagem TVS, muito capricho, da até gosto gastar um pouquinho a mais e colocar peças originais !
    ...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    kra mto boa as dicas, assim que tiver trocando esse itens vou ver se troco

    qto é em media uma relação de yes?
    acredito que o que se economiza compensa bastante a alteração da característica da moto
    aqui na minha cidade na autorizada custa 68 reais, colocada.
    rumo aos 150,000....

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Peças paralelas da Apache - Achei a primeira

    Aqui explica um pouco dessa parceria e do lançamento da Apache no Brasil:

    http://www.daframotos.com.br/site/up...193199db8c.pdf
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •