Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Minha quase primeira queda

    Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    Bom galera, ontem a tarde tive minha QUASE (ufa) primeira queda de moto, estava eu em uma avenida, limite de 60kmh na faixa da direita, eu tava de boa, uns 50kmh, e eis que me surge cruzando a avenida um monza todo surrado de um velhinho, o cara cruzou a avenida na minha frente ainda bem que o freio da fazer tá bom se não eu já ia carimbar a porta do coroa, só sei que fiquei puto, não tem nem 200km minha moto e o cara me faz uma cagada dessas, voltei encostei no $#@%$# dei uma batidinha no vidro e falei, OW SEU OTARIO PRESTA ATENCAO, FILHO DA PU.... que raiva vsfd, enfim tudo de boa, só existem 2 tipos de motociclistas os que já caíram e os que ainda iram cair, espero que eu caia quando tiver $$ no bolso pra arrumar a pequena se não FUUU...

    tem alguém daqui que nunca caiu??
    Cuidado ao xingar esses caras porque eles podem te jogar para escanteio fácil fácil, eu sei que da raiva, mas segura ela, é melhor...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Sepé- RS
    Idade
    33
    Posts
    143

    Re:Minha quase primeira queda

    Eu nunca caí, mas ja fiquei no quase umas 20 vezes, se a minha moto nao fosse freio a disco ja tinha caido umas 3 vezes, pq na minha cidade ninguem respeita ninguem...a vez mais perigosa foi quando eu vinha numa avenida e uns pirralhos jogaram um pneu e esse pneu cortou minha preferencial, eu tava a uns 70 km/h, foi o qanto eu vi e freei(chego a bate o chicote no paralama da moto e deu umaa rachada), mas perto do que podia acontecer me sinto um sortudo! :P

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Minha quase primeira queda

    Eu tô de molho por causa de um imrresponssavel :d :d :d :d :d :d :d
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Minha quase primeira queda

    Nunca cai...
    o meu maior susto foi foi andando na principal aqui do bairro,ai ia passando em frente a um cento comercial q tem um estacionamento ai olho um instante pro lado qd viro pra frente tem um carro dando ré no meio da rua(saindo do estacionamento) e sai cantando pneu,no susto alicatei a sup eté bateu no final ai depois de uns 4 segundos escuto umas carosadas,os cara tinham, assaltado o mercado!
    e a segunda foi descendo a rua de casa de segunda,só no freio motor, e vem um F d p fazendo a curva voado feichando ,qd vi encostei a moto no meio fio e ele passou a uns 20 cm do guidon da moto.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #20
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Minha quase primeira queda

    Em 3 anos caí só uma vez porque um entregador de jornal
    numa fan ultrapassava pela contra-mão eu quase em cima
    da faixa que divide as pistas com pisca ligado pra esquerda
    quando entrei ele veio por trás e bateu no meu guidão, mas
    graças a Deus estava bem devagar não machuquei.
    outra vez eu ia pelo corredor, sinal fechado um motoqueiro
    atravessa a rua de uma vez, bati na roda dele mas não caí!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •