Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Minha quase primeira queda

    Bom galera, ontem a tarde tive minha QUASE (ufa) primeira queda de moto, estava eu em uma avenida, limite de 60kmh na faixa da direita, eu tava de boa, uns 50kmh, e eis que me surge cruzando a avenida um monza todo surrado de um velhinho, o cara cruzou a avenida na minha frente ainda bem que o freio da fazer tá bom se não eu já ia carimbar a porta do coroa, só sei que fiquei puto, não tem nem 200km minha moto e o cara me faz uma cagada dessas, voltei encostei no *** dei uma batidinha no vidro e falei, OW SEU OTARIO PRESTA ATENCAO, FILHO DA PU.... que raiva vsfd, enfim tudo de boa, só existem 2 tipos de motociclistas os que já caíram e os que ainda iram cair, espero que eu caia quando tiver $$ no bolso pra arrumar a pequena se não FUUU...

    tem alguém daqui que nunca caiu??

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Minha quase primeira queda

    em 7 anos cai uma unica vez....

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    são paulo
    Posts
    45

    Re:Minha quase primeira queda

    Relaxa, tem um mano aqui do PN que tem a seguinte frase na assinatura: "Pilotar é uma arte, cair faz parte"...

    Cai 3 vezes, as três eu estava fazendo merd@... e as três com uma Burgman... andando a milhão me achando o piloto... :-/ :-/ :-/... numa delas estava chovendo... | | |... pelo menos nunca passou de poucos arranhões e umas dorzinhas de ombro, quadril, coluna, cabeça e por aí vai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Moto pequena é floridas... mais fácil de cair com certeza...

    Agora na Comet, nunca cai não, GRAÇAS A DEUS E AOS ORIXÀS ...hehehehehehe... ] ] ] ]


    Abração






  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    Re:Minha quase primeira queda

    Em 2 anos andando de moto, fui cair do jeito mais imbecil possível... tava saindo com a moto distraído, e não sei porque pensei que tava na segunda marcha, aí eu acelerei com tudo pra moto não morrer. Resultado, tava na primeira e pareceu uma cena de video cassetada, a moto empinou, eu perdi o controle e caí |

    Ainda bem que não me machucou muito, só uns roxos nas pernas e um ralado no braço mesmo

  5. #5

    Re:Minha quase primeira queda

    A primeira queda que me machuquei foi um entregador de pizza perdido que virou na minha frente, bati nele e fui de ombro no chão, por sorte eu só ralei.

    Depois um *** de 80 anos (que se acha o fodão) me atravessa uma avenida na frente de um ônibus. Eu tentei frear e nem cheguei a cair, mas bati com tanta força na lateral do carro que o vidro dele rachou.

    E por último, há 1 mês atrás eu estava na direita totalmente errado e uma mulher entrando na garagem, bati no retrovisor dela com a mão, o retrovisor dela quebrou e meus dedos incharam na hora!!!

    Sorte que a mulher era gente fina e muito gostosa, me deu água com açúcar e gelo pros dedos e disse que não precisava arrumar o retro dela porque já estava quebrado antes.

    E só, em 8 anos de moto...

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Minha quase primeira queda

    Citação Postado originalmente por Thiago YBR Ver Post
    A primeira queda que me machuquei foi um entregador de pizza perdido que virou na minha frente, bati nele e fui de ombro no chão, por sorte eu só ralei.

    Depois um *** de 80 anos (que se acha o fodão) me atravessa uma avenida na frente de um ônibus. Eu tentei frear e nem cheguei a cair, mas bati com tanta força na lateral do carro que o vidro dele rachou.

    E por último, há 1 mês atrás eu estava na direita totalmente errado e uma mulher entrando na garagem, bati no retrovisor dela com a mão, o retrovisor dela quebrou e meus dedos incharam na hora!!!

    [glow=red,2,300]Sorte que a mulher era gente fina e muito gostosa[/glow], me deu água com açúcar e gelo pros dedos e disse que não precisava arrumar o retro dela porque já estava quebrado antes.

    E só, em 8 anos de moto...
    :shump:


    Cara, eu nunca caí de moto até pq não tenho moto, mas minha família tem uma coisa com motos e perna quebrada, meu tio, meu cunhado e meu avô que o digam. E se eu já consegui quebrar o punho andando de bicicleta, imagino que não faria de moto :G :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Minha quase primeira queda

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    :shump:


    Cara, eu nunca caí de moto até pq não tenho moto, mas minha família tem uma coisa com motos e perna quebrada, meu tio, meu cunhado e meu avô que o digam. E se eu já consegui quebrar o punho andando de bicicleta, imagino que não faria de moto :G :G
    Eu já rachei 2 capacetes de bike, já joguei fora várias luvas, já troquei de tenis algumas vezes....

    De moto eu cai 2 vezes quase parado, 1x bem devagar e mais outras tantas parado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Minha quase primeira queda

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    [glow=red,2,300]Eu já rachei 2 capacetes de bike, já joguei fora várias luvas, já troquei de tenis algumas vezes....[/glow]

    De moto eu cai 2 vezes quase parado, 1x bem devagar e mais outras tantas parado.
    Vai ver por isso vc ficou com a cara do seu avatar :G :G ] ]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Minha quase primeira queda

    cai de moto 2 vezes,
    a primeira atropelei um cachorro | | |,
    a outra não lembro :G :G
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Minha quase primeira queda

    Sou mais um dos que caíram de bobeira :lol:

    Tava aprendendo a andar e talz e resolvi parar, mudei um pouco a trajetória com o guidão e freiei com o freio da frente(disco), caí pra direita em câmera lenta :-/
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Minha quase primeira queda

    Tirando trilha e motocross que eu me lembre só caí 2 vezes, uma por imprudencia minha e outra que um ônibus me trancou, desse segunda vez só caó pq estava de moto baixa.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Minha quase primeira queda

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

    De moto eu cai 2 vezes quase parado, 1x bem devagar e mais outras tantas parado.
    parado???
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  13. #13
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Minha quase primeira queda

    Citação Postado originalmente por Mr Vercetti Ver Post
    Em 2 anos andando de moto, fui cair do jeito mais imbecil possível... tava saindo com a moto distraído, e não sei porque pensei que tava na segunda marcha, aí eu acelerei com tudo pra moto não morrer. Resultado, tava na primeira e pareceu uma cena de video cassetada, a moto empinou, eu perdi o controle e caí |

    Ainda bem que não me machucou muito, só uns roxos nas pernas e um ralado no braço mesmo
    Eu tanbém cai da forma mais imbecil possível, tava passando tranqüilamente no corredor, entre duas fileiras de carros e BANG... depois do barulho só vi o céu azul, e percebi que estava caido no chão....ainda bem que tava bem (muito) devagar, mas mesmo assim a minha perna ficou ralada) acontece que quando estava passando por um Palio preto, o passageiro da porta de trás abre a porta, bem na hora quando ia passar por ele...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Minha quase primeira queda

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Eu tanbém cai da forma mais imbecil possível, tava passando tranqüilamente no corredor, entre duas fileiras de carros e BANG... depois do barulho só vi o céu azul, e percebi que estava caido no chão....ainda bem que tava bem (muito) devagar, mas mesmo assim a minha perna ficou ralada) acontece que quando estava passando por um Palio preto, o passageiro da porta de trás abre a porta, bem na hora quando ia passar por ele...
    vixe aí é dificil, eu fico MUITO esperto com nego que abre a porta, é galera to vendo que não tem como fugir dessa realidade, ainda bem que foi QUASE...

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Minha quase primeira queda

    eu nunca caí, estou com a primeira moto, comecei esse ano.

    mas quase caí no início, quando era um facão ainda. esquecia de levantar o pezinho e saía com ele pra baixo :-/.

    outras vezes, quando me fecham e cortam a frente com carro podre (sempre é carro caindo os pedaços dirigido por um tiozinho da melhor idade) eu consigo desviar, freio é bom.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •