Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Quebrei meu dente

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    No dia foi tenso cara, como se alguem me desse um soco no queixo, foi punk o negocio só vi que faltava metade do dente quando estava acordando e vi que a boca estava cheia de sangue e resolvi lavar, quando a agua pegou no dente quebrado deu aquele choque, passei a mão comecei a rir, pq tinha aula no outro dia e falei, "caracoles como vou pro colégio amanhã com pedaço do dente faltando?!" fiquei uns 3 dias até ir no dentista resolver, não falava perto de ninguém, das meninas então, fugia igual diabo provavelmente foge da cruz huahuahua
    kkkkkkkkkkkkkkk Putsss Deus me livre é tenso kkkkkkkkkkkkk!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Quebrei meu dente

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Eu quebrei o da frente também César, de bike descendo um morro fazendo downhill estava de capacete mas bati em uma arvore com a roda traseira e fui arremessado um galho acertou por baixo da queixeira do capacete e acabou pegando no dente, do mesmo lado que você quebrou. Fiz uma restauração com porcelana acho, não lembro com exatidão, mas posso comer tranquilo milho e outras porcariadas menos macias, mação, bolacha recheada até mordo tampa de caneta as vezes huahua e tá aqui o bicho firme e forte
    O que vc fez foi uma coroa então, onde é lixado o dente pra fica tipo um pino e é colocado uma capa de cerâmica por cima dele todo, no meu por enquanto só refiz o quebrado com resina. Não sei se precisa faze coroa.
    O dente do cara do vídeo quebro bem parecido com o meu.
    Moto é tudibão!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Quebrei meu dente

    Eu quebrei um pedaço do meu dente tambem quando eu tinha uns 9 anos, tava andando de Monareta, derrapei num areião na beira da estrada e caí de boca numa pedra.

    Curioso que foi nesse mesmo dente e o quebrado nesse mesmo formato. Única diferença do seu é que no meu a parte mais quebrada ficou entre os 2 dentes frontais e no seu o quebrado maior ficou para o lado dos caninos.

    O meu eu nunca consertei :G no início era complicado, aquela quina viva que fica cortava igual uma faca, até hoje tem uma quina, só que não corta mais.

  4. #19
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Quebrei meu dente

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O que vc fez foi uma coroa então, onde é lixado o dente pra fica tipo um pino e é colocado uma capa de cerâmica por cima dele todo, no meu por enquanto só refiz o quebrado com resina. Não sei se precisa faze coroa.
    O dente do cara do vídeo quebro bem parecido com o meu.
    Isso foi colocado um pino pra deixar forte e lembro que lixaram tbm, foi bem foda...

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Quebrei meu dente

    Morro de medo de Agulha e Dentista kkkkkkkkkkk quando eu vou pro dentista vou me tremendo :G kkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Quebrei meu dente

    A Aline tb quebrou o dente da frente. Fez uma restauração com resina e come tranquilo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Quebrei meu dente

    eu quebrei o dende da frente tb com 12 anos tenho 27.......foi restaurado com resina........ nunca tive problema com ele nao

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Quebrei meu dente

    Meu colega conseguiu quebrar o dente cortando um fio com ele :-/ :-/ | | Falei pra ele usar o alicate, mas não, então, se fufu) UAHAUHAUAHAUAHUAHAUA
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #24
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Quebrei meu dente

    III quando for sorri pra alguem vai te que bota a lingua finjindo ta lambendo os dente!
    brincadera cara!pow que coisa triste isso (pra vc kkkk)!pow cara é brincadera minha !num ligue!meus pezames!rsrs
    Fica com Deus!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  10. #25
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Quebrei meu dente

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Meu colega conseguiu quebrar o dente cortando um fio com ele :-/ :-/ | | Falei pra ele usar o alicate, mas não, então, se fufu) UAHAUHAUAHAUAHUAHAUA
    corto fio direto com o dente :k
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •