Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 194
  1. #61
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    tem uma 200r pintada de pincel de verde bosta com preto aki dum cara de perto,mas o desgraça não vende nem q de uma pintura nova pra ele,ta tudo quebrada e ele ainda tem a cara de pau de me dizer q é a reliquia dele!da vontade de enche de paulada um loko desses kkkkkkk
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Nao consegui ver o produto!

    OOo Mano você nao vem mais pra Natal? amanha cedo eu nem ligo ja vou la direto falar com Nildinho!

    Quando eu tiver de DT na mão so vim aqui e dar um rolezão!
    escreve na barra de pesquisa do site deles "radiador auxiliar'' que aparece o produto.
    mas acho que para andar na rua uma ventuinha ja ajuda um monte.

  3. #63
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    tem uma 200r pintada de pincel de verde bosta com preto aki dum cara de perto,mas o desgraça não vende nem q de uma pintura nova pra ele,ta tudo quebrada e ele ainda tem a cara de pau de me dizer q é a reliquia dele!da vontade de enche de paulada um loko desses kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk OoO lokoOOo kkkkkkkkk


    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    escreve na barra de pesquisa do site deles "radiador auxiliar'' que aparece o produto.
    mas acho que para andar na rua uma ventuinha ja ajuda um monte.
    Firmeza a tarde vou olhar uma DT que o Marcelo indicou!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    e aew yuri, foi la? ligou?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cara eu tanto que ouço falar dessa fama da 200 que pretendo um dia ao menos achar um maluco que me empreste uma pra eu dar uma esticada. Tive várias 2t, mas nunca uma DT200 e de tanto voces falar a curisidade é enorme!

    Pra não dizer que nunca andei em uma, um amigo meu que tinha uma Tornado foi com outro amigo que tinha uma DT200 lá em casa, ambas de trilha. Andei nas 2. A Tornado tava um tratorzão, mas depois andei na DT do cara... desanimei. O YPVS pifado e o CDI indo pro saco tambem, nem sei se eles conseguiram chegar em casa com ela de tãnto que falhava. O cara andou na minha TDR e se abismou com a força dela pra voces terem uma idéia. Então essa DT200 que eu andei nem conta. Quero um dia acelerar uma bem afinadinha pra matar essa curiosidade. Culpa de voces >-[
    somos 2 morro de curiosidade de saber como e andar em uma 2t, ainda vou ter minha dt tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    somos 2 morro de curiosidade de saber como e andar em uma 2t, ainda vou ter minha dt tambem
    aproveita já, porque apesar de ver esforços de muitas empresa em desenvolver 2t , parece que a aprilia lançou a rs 125 com motor 4t e manca.
    era a empresa que eu mais levava fé. a não ser que eles tem uma carta escondida na manga.

  7. #67
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    e aew yuri, foi la? ligou?
    Cara Passei la nao vi a moto!, tb Nildinho nao tava la tinha saido pra resolver umas coisas!
    amanha vo la denovo ver se falo com ele!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Não faça isso, compre uma Apache 4T :drool: .
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  9. #69
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Cara, tenho 2 motos antigas, uma restaurei, a outra não precisou pois estava 100% original, já restaurei um carro antigo também e sempre ajudo meus amigos em restaurações.

    Digo que vale a pena sim, mas é algo que vc tem que pensar em ficar com ele, e jamais vender. Se pensar em vender escolha bem o modelo, ou nem restaure, que talvez o preço não vale muito a pena, gasta-se muito para ficar 100%, e não irá recuperar o investimento na venda.

    Pela minha experiência vale mais gastar caro numa moto que vai restaurar, não vá atrás das baratas, pois estas estão muito detonadas, e prepare-se para gastar muito dinheiro.

    Como alguns daqui sabem tenho uma CG 125, abri o motor todo dela esse mês, tenho que trocar par de rolamentos de virabrequim, volante do magneto, o par casado de engrenagens do comando, ressalto, valvula de escape e algumas outras coisinhas que o primeiro mecânico não viu, e nessas brincadeiras vai uns 800,00 conto fácil, mesmo sendo uma CG 125.

    O ideal é pegar uma moto que goste, usar ela para ver quais são os problemas, desmontar toda, montar com peças originais, sem pressa e ir aos poucos construindo ela.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cara Passei la nao vi a moto!, tb Nildinho nao tava la tinha saido pra resolver umas coisas!
    amanha vo la denovo ver se falo com ele!



    e vc naum perguntou pela moto?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #71
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Não faça isso, compre uma Apache 4T :drool: .
    Ele vai comprar uma apache pra restaurar
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  12. #72
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post


    e vc naum perguntou pela moto?
    Passei la perguntei por Nildinho, ele tinha saido, olhei pra um lado e pra o outro e nao vi a moto!
    ai fui embora,amanha cedo vo la

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #73
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Não faça isso, compre uma Apache 4T :drool: .
    ???????????????


    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, tenho 2 motos antigas, uma restaurei, a outra não precisou pois estava 100% original, já restaurei um carro antigo também e sempre ajudo meus amigos em restaurações.

    Digo que vale a pena sim, mas é algo que vc tem que pensar em ficar com ele, e jamais vender. Se pensar em vender escolha bem o modelo, ou nem restaure, que talvez o preço não vale muito a pena, gasta-se muito para ficar 100%, e não irá recuperar o investimento na venda.

    Pela minha experiência vale mais gastar caro numa moto que vai restaurar, não vá atrás das baratas, pois estas estão muito detonadas, e prepare-se para gastar muito dinheiro.

    Como alguns daqui sabem tenho uma CG 125, abri o motor todo dela esse mês, tenho que trocar par de rolamentos de virabrequim, volante do magneto, o par casado de engrenagens do comando, ressalto, valvula de escape e algumas outras coisinhas que o primeiro mecânico não viu, e nessas brincadeiras vai uns 800,00 conto fácil, mesmo sendo uma CG 125.

    O ideal é pegar uma moto que goste, usar ela para ver quais são os problemas, desmontar toda, montar com peças originais, sem pressa e ir aos poucos construindo ela.
    Eu sei bem como é, gastei muita grana na minha ex tornado e sei o quanto eu perdi na hora de vender

    vou atrás de uma DT200 caso nao ache vou atras de algo que me desperte interesse

    mais que vou comprar uma moto pra restaurar eu vo kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #74
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Que tal uma RD350 em ] ]........... :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Comprar uma Moto Pra Restaurar!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, tenho 2 motos antigas, uma restaurei, a outra não precisou pois estava 100% original, já restaurei um carro antigo também e sempre ajudo meus amigos em restaurações.

    Digo que vale a pena sim, mas é algo que vc tem que pensar em ficar com ele, e jamais vender. Se pensar em vender escolha bem o modelo, ou nem restaure, que talvez o preço não vale muito a pena, gasta-se muito para ficar 100%, e não irá recuperar o investimento na venda.

    Pela minha experiência vale mais gastar caro numa moto que vai restaurar, não vá atrás das baratas, pois estas estão muito detonadas, e prepare-se para gastar muito dinheiro.

    Como alguns daqui sabem tenho uma CG 125, abri o motor todo dela esse mês, tenho que trocar par de rolamentos de virabrequim, volante do magneto, o par casado de engrenagens do comando, ressalto, valvula de escape e algumas outras coisinhas que o primeiro mecânico não viu, e nessas brincadeiras vai uns 800,00 conto fácil, mesmo sendo uma CG 125.

    O ideal é pegar uma moto que goste, usar ela para ver quais são os problemas, desmontar toda, montar com peças originais, sem pressa e ir aos poucos construindo ela.
    sei beem o que é isso diego
    tentei vender a rxzóca pra comprar uma xr 200 pro meu pai(ele é tarado por essa moto)
    levei ela um dia na feira e anunciei por 3k
    o pessoal admirava a motinho mas quando ouvia o preço ficavam até irritados
    foi aí que eu me dei conta que eu ia fazer m3rda vendendo ela pois com 3 mil tu não monta uma igual a minha..sorte que eu não vendi,não vou entregar a moto de barbada

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •