Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 68
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    É bom lembrar que estamos falando em motos novas com garantia e tudo, não devemos generalizar tudo comparando uma moto usada por uma nova independente da cc

    Eu por exemplo não gosto de carros,pra mim carro é nessecidade e não luxo bom mas esse é meu gosto né :G :G :G :G

    Esssas motos citadas ai são 250cc com tecnologia muito acima que as demais e quase pelo mesmo preço,por ex: a ninja é praticamente o preço de CB300R ABS coisa essa que acho um absurdo da 15.500,00 reais em uma CB300 cendo que com esse dinheiro vc pode comprar uma ninja 250 ou a comet 250GTR,isso ai nemguem fala né :G :G :G :G :G
    NEM SEMPRE! vejo muitos amigos com motinha 0KM precisando da garantia e as donas concessionárias abre a boca e diz "Isso foi mau usOOo" Haaaaaaaa da um tempo! Parafuso enferrujando! "Haaaaaaa foi mau UsoOo" um retentor de suspensao estourar "Haaaaaa vc passa em muito buraco" kkkkkkkkkkkkkk da um temPOOOO!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    NEM SEMPRE! vejo muitos amigos com motinha 0KM precisando da garantia e as donas concessionárias abre a boca e diz "Isso foi mau usOOo" Haaaaaaaa da um tempo! Parafuso enferrujando! "Haaaaaaa foi mau UsoOo" um retentor de suspensao estourar "Haaaaaa vc passa em muito buraco" kkkkkkkkkkkkkk da um temPOOOO!
    Isso é que é frodz, mas tem gente que prefere uma CB5 usada, tem gente que prefere uma CB3 nova, no fim das contas o que importa é ser feliz sobre duas rodas :OK: :OK:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #18
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    se ficar a vida toda pensando só no dinheiro nao vai ter nada..

    compra a que tu tem vontade de boa noite.

  4. #19
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159129817-_JM
    ninja 15.500,00 (fora frete e documentos)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ki-promoco-_JM
    Comet gt250r 15.500,00 (fora frete e documentos)


    A escolha da moto não é nem por ser bonitinha.....faço algumas viagens para Suzano e para Santos, e, com garupa e tralhas que levo, estou judiando da trudinha (o velocímetro fica sempre acima dos 110, o que é judiar da maquina - não precisam falar, sei que não são 110 reais)....
    a média das duas está nos 140 km/H pelo que eu pesquisei, o que já é de bom tamanho para mim....
    não quero uma moto maior porque não estou a fim de ralar pedaleira, joelheira, etc...
    só quero uma moto que me de um pouco mais de folego na estrada, para poder fazer uma ultrapassagem com segurança....
    moto de maior cilindrada, no momento, seria comprar um monte de cavalos para deixa-los engordar no estabulo, literalmente.....
    a minha tendência é pela Comet, pelo visual mais encorpado e aparência robusta de sua mecânica....
    a ninja, é porque agrada mais a minha esposa, e ela fica instigando a comprá-la....
    e quem mantém uma 500, 750, etc, mantém uma 250 tranquilamente, ou você vai me dizer que as peças de uma gs500 são baratinhas?
    creio que a manutenção em matéria de valores não vai ficar muito diferente do que outras de maior porte....
    Uma vantagem que parece ocorrer nas duas é que pelo menos a 1ª vista, o seguro não é tão caro para elas, o que é mais um motivo para optar por elas.....
    já perdi uma strada e não quero perder outra moto, logo, a minha opção tem de ser ou uma moto pouco visada ou com seguro razoável....se o seguro sair a 1500 (10% do valor), acho que tá viável....
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159129817-_JM
    ninja 15.500,00 (fora frete e documentos)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ki-promoco-_JM
    Comet gt250r 15.500,00 (fora frete e documentos)


    A escolha da moto não é nem por ser bonitinha.....faço algumas viagens para Suzano e para Santos, e, com garupa e tralhas que levo, estou judiando da trudinha (o velocímetro fica sempre acima dos 110, o que é judiar da maquina - não precisam falar, sei que não são 110 reais)....
    a média das duas está nos 140 km/H pelo que eu pesquisei, o que já é de bom tamanho para mim....
    não quero uma moto maior porque não estou a fim de ralar pedaleira, joelheira, etc...
    só quero uma moto que me de um pouco mais de folego na estrada, para poder fazer uma ultrapassagem com segurança....
    moto de maior cilindrada, no momento, seria comprar um monte de cavalos para deixa-los engordar no estabulo, literalmente.....
    a minha tendência é pela Comet, pelo visual mais encorpado e aparência robusta de sua mecânica....
    a ninja, é porque agrada mais a minha esposa, e ela fica instigando a comprá-la....
    e quem mantém uma 500, 750, etc, mantém uma 250 tranquilamente, ou você vai me dizer que as peças de uma gs500 são baratinhas?
    creio que a manutenção em matéria de valores não vai ficar muito diferente do que outras de maior porte....
    Uma vantagem que parece ocorrer nas duas é que pelo menos a 1ª vista, o seguro não é tão caro para elas, o que é mais um motivo para optar por elas.....
    já perdi uma strada e não quero perder outra moto, logo, a minha opção tem de ser ou uma moto pouco visada ou com seguro razoável....se o seguro sair a 1500 (10% do valor), acho que tá viável....
    :OK:
    Se é pra levar garupa, quase certeza que a Comet é melhor, porque ela tem aquelas alças, já a Ninjinha não. Veja se tem como vc andar nas duas com sua mulher como garupa, acho que ela vai pedir pra vc comprar nem que seja uma Tw usada XDDDDDD E teve um usuário que andou nas duas e a Comet vibra mais que a Ninja e menos que a CB/Fz.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  6. #21
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Então FloodDesu ouvi dizer que essa vibração é só numa faixa de giros do motor (entre 4.000 e 5.000 giros), não percebendo-se a vibração acima ou a baixo desse giro.....
    numa segunda fase, vou tentar fazer um teste drive, se houver moto a disposição em alguma cc próxima.....
    da kasinsky tem uma cc em Osasco, município vizinho, já da Kawasaky, vou ter de procurar...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    meu patrão tem uma ninja ja andei e adorei ele faz pequenos passeios todo fim de semana com um pessoal de moto alem da moto acompanhar as grandonas pq ela chega nos 180 km/h tranquilo, a mulher dele não reclamou da garupa peças caras as duas tem mas a comet pelo menos aqui "interior" so sobre encomenda, seguro 700,00 agora tem um outro amigo que tem a comet ele gosta muito dela mas disse que vigra muito a moto eu particularmente vo de ninja
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    128

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Sobre a manutenção da ninja posso falar. eu tive uma e lhe digo não tem nada caro nela... "logico que se cair, ai sim se ferra" mas veja só. aki eu comprava as pastilhas de freio dela por 16R$. Duvida??? va na yamaha e peça o da ybr... é a mesmo... pois a minha rodou mais de 11mil com os dois freios com pastilhas da ybr...

    eu so gastava com isso. pastilha 16R$. oleo "yamalube" 32R$ "2L". filtro de oleo 30R$ "original na kawasaki"...


    se isso for caro... va andar de POP

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por smk Ver Post
    Sobre a manutenção da ninja posso falar. eu tive uma e lhe digo não tem nada caro nela... "logico que se cair, ai sim se ferra" mas veja só. aki eu comprava as pastilhas de freio dela por 16R$. Duvida??? va na yamaha e peça o da ybr... é a mesmo... pois a minha rodou mais de 11mil com os dois freios com pastilhas da ybr...

    eu so gastava com isso. pastilha 16R$. oleo "yamalube" 32R$ "2L". filtro de oleo 30R$ "original na kawasaki"...


    se isso for caro... va andar de POP
    A Ninja 250?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    128

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    A Ninja 250?
    sim...

    as pastilhas dela são a mesma da ybr

  11. #26
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Galera, é o seguinte, cheguei.
    E CHEGA de sacanagem aki ok?

    Ou para a DISCUSSÃO agora ou o tópico ta trancado.
    Aqui não é lugar de briga.

    Então ou volta o foco do tópico ou tranco e advertência geral.
    Não quero ver mais nada postado aqui sem ser sobre o TÓPICO.
    Obrigado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por smk Ver Post
    sim...

    as pastilhas dela são a mesma da ybr
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pouca gente sabe,mas as pinças de freio da ninja250,fazer,tw,ybr e cb 300 sem abs é a mesma e com isso as pastilhas de freio são as mesmas tambem :OK: :OK: :OK: achei que tú sabia disso yúri
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    meu patrão tem uma ninja ja andei e adorei ele faz pequenos passeios todo fim de semana com um pessoal de moto alem da moto acompanhar as grandonas pq ela chega nos 180 km/h tranquilo, a mulher dele não reclamou da garupa peças caras as duas tem mas a comet pelo menos aqui "interior" so sobre encomenda, seguro 700,00 agora tem um outro amigo que tem a comet ele gosta muito dela mas disse que vigra muito a moto eu particularmente vo de ninja
    um dos meus clientes tem uma kawasaki, e a dele o máximo foi 163, entre 160 e 165 com o contagiros a 11900rpm ele disse que não conseguiu passar disso, então não acho que chegue fácil a 180, mesmo que algum dia consiga chegar (descida) não vai ser fácil.

    Porém não acho que seje necessário fazer isso
    abraços

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pouca gente sabe,mas as pinças de freio da ninja250,fazer,tw,ybr e cb 300 sem abs é a mesma e com isso as pastilhas de freio são as mesmas tambem :OK: :OK: :OK: achei que tú sabia disso yúri
    Nao sabia! Nao sabia mesmo! isso é uma boa! show de bola!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    vamos parar com as brigas aí ou terei que deixar alguns no mute! vamos nos respeitar!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •