Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68
  1. #31
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Então SMK....essa é a opinião que eu mais queria....
    a de alguém que tem ou teve a Comet ou a Ninja....
    Qual sua opinião geral da moto (desempenho, consumo, conforto, dirigibilidade, é ruim para o garupa?....
    vantagens e desvantagens....fez seguro? qual o valor?
    ninguém aqui no fórum tem a Comet?
    eu sei que já vi pelo menos mais um membro do fórum com uma ninja
    Quanto a manutenção, eu posso estar errado, mas não pode ser mais cara do que a ninja de maior cilindrada (seria irracional)....
    sei que carenagem e outros componentes devem ser caros, mas pelo menos, dirijo para não cair (cair ou bater, não é a regra, é a exceção)....
    se cair, ou bater, não vai ter jeito, doí onde mais doí.... no bolso...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Eu acho que as pastilhas da comet 250GTR é a mesma da ybr do lado direito e a do lado esquerdo é da xtz 125 ou 250 :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #33
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    um dos meus clientes tem uma kawasaki, e a dele o máximo foi 163, entre 160 e 165 com o contagiros a 11900rpm ele disse que não conseguiu passar disso, então não acho que chegue fácil a 180, mesmo que algum dia consiga chegar (descida) não vai ser fácil.

    Porém não acho que seje necessário fazer isso
    abraços
    Mas é o que eu disse, uma média de 140 Km/H já tá de bom tamanho pra mim.....mais do que isso e cavalo pastando sem trabalhar......totalmente desnecessário....
    por isso que não estou cogitando uma de maior cc no momento (quem sabe no futuro, mas agora, o desempenho de uma 250cc tá de bom tamanho....)
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Eu acho que as pastilhas da comet 250GTR é a mesma da ybr do lado direito e a do lado esquerdo é da xtz 125 ou 250 :OK: :OK: :OK: :OK:
    Negocio Raciado da mulesta kkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Então SMK....essa é a opinião que eu mais queria....
    a de alguém que tem ou teve a Comet ou a Ninja....
    Qual sua opinião geral da moto (desempenho, consumo, conforto, dirigibilidade, é ruim para o garupa?....
    vantagens e desvantagens....fez seguro? qual o valor?
    ninguém aqui no fórum tem a Comet?
    eu sei que já vi pelo menos mais um membro do fórum com uma ninja
    Quanto a manutenção, eu posso estar errado, mas não pode ser mais cara do que a ninja de maior cilindrada (seria irracional)....
    sei que carenagem e outros componentes devem ser caros, mas pelo menos, dirijo para não cair (cair ou bater, não é a regra, é a exceção)....
    se cair, ou bater, não vai ter jeito, doí onde mais doí.... no bolso...
    Irmão toda moto de apelo esportivo o garupa sempre sai perdendo isso é fato,quanto a manuntenção é questão de jogo de cintura pois a varios componetes dessas motos que são emcontrados em motos menores ou de mesma cc,como pastilhas ,pneus, se vc usar uma ólio de qualificação API/SL ou superior a troca de ólio fica em 5.000km então a manuntenção não vai ficar esses horrores que o pessoal fala por a,i é perto da tw ou fazer por exemplo. :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Negocio Raciado da mulesta kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se não fosse assim ai ficava caro a manuntenção mas esses componentes são de alta qualidade e respondem bem a proposta :# :# :#
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    128

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Então SMK....essa é a opinião que eu mais queria....
    a de alguém que tem ou teve a Comet ou a Ninja....
    Qual sua opinião geral da moto (desempenho, consumo, conforto, dirigibilidade, é ruim para o garupa?....
    vantagens e desvantagens....fez seguro? qual o valor?
    ninguém aqui no fórum tem a Comet?
    eu sei que já vi pelo menos mais um membro do fórum com uma ninja
    Quanto a manutenção, eu posso estar errado, mas não pode ser mais cara do que a ninja de maior cilindrada (seria irracional)....
    sei que carenagem e outros componentes devem ser caros, mas pelo menos, dirijo para não cair (cair ou bater, não é a regra, é a exceção)....
    se cair, ou bater, não vai ter jeito, doí onde mais doí.... no bolso...
    desempenho: para uma 250 ta otimo. vc consegue viajar com garupa a 140 de boa. e aki e acola chega nos 160 com garupa. a unica vez que estava sozinho na moto e botei pra andar mesmo. chegou em 175km numa decida dos infernos e abaixado. numa reta conseguesse chegar a 160 sozinho e abaixado... agora com garupa somente numa decida ela da os 160...

    viz uma viajem para recife nela. 650km. fez o consumo de 18km/l mantendo 140 acima. com garupa mala de tanque e duas bolsas de costas. foi MUITO cansativo tive que parar umas 10 vezes pois nem eu nem a minha esposa aguetava mais. no inicio vc roda 120 km sem parar mas apos isso acada 80 70km tem que para pra descansar. o que doe mais é a bunda... pois o banco é fino. as costa nao doe pois a posição dela e quase que comum. amigos meus tem comet tambem e nas viajem que fizemos juntos ele sentiram mais dores nas costas e nas mãos... agora eu acho que pra uma esportiva ela estar mais que confortavel. pois com a srad agora é muito pior de conforto que a ninja, a ninja é a mais confortavel, logico que nao se compara com uma street. A ninja sempre conseguia ultrapassar a comet. nao pense que a diferencia é grande nao. mas que a ninja anda pouca coisa a mais que a comet ela anda... agora uma coisa que me encanta na comet é o RONCO. cara não sem como aquele motor v2 fica tão proximo de uma 4c em linha. tenho 3 amigos com comet todas tem escapamento. duas delas adaptaram um "yaximura" "não sei como escreve" de uma haya que tinha caido e o outro colocou o trs coyote que ele tinha na cb300. mas o mais lindo ficou o trs coyote.. cara som é muito proximo dos 4c. a minha ninja tinha um jeskap. mas nao chegava nem aos rastros do ronco da ninja...

    nos mais eu ficaria com a ninja pela tecnologia empregada nela...

    ah outra coisa a comet não foi "tropicalizada" as 3 dos meus amigos ficam desligando sozinho quando deixa o giro descer. tipo segura a embreagem no sinal...

    meu voto é a ninja. caso vc tenho menos de 1.75 de altura. pois se for grandão vai ficar parecendo montado numa bicicleta...

    a comet é POUCA coisa maior que a ninja... vai ver por isso nao consegue acompanhar...


  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Mas é o que eu disse, uma média de 140 Km/H já tá de bom tamanho pra mim.....mais do que isso e cavalo pastando sem trabalhar......totalmente desnecessário....
    por isso que não estou cogitando uma de maior cc no momento (quem sabe no futuro, mas agora, o desempenho de uma 250cc tá de bom tamanho....)
    :OK:
    claro, ja vai te dar uma arrancada esportiva (não superesportiva) mas de 0 a 100 em 8 segundos e meio eu considero esportiva, essa arrancada ja vai te ajudar a sair dos sufocos, ou andar de boa sem forçar motor. e a velocidade final na casa dos 160, 165, ja vai te ajudar muito a manter 120 na br e se livrar dos caminhões quando necessário, acho uma categoria perfeita.

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Essa comet GT-R 250 RED grafismo da DUCATE de competição é linda :drool: :drool: :drool: :drool:
    http://www.youtube.com/user/CometGTRed
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #40
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Essa comet GT-R 250 RED grafismo da DUCATE de competição é linda :drool: :drool: :drool: :drool:
    http://www.youtube.com/user/CometGTRed
    Linda mesmo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Essa comet GT-R 250 RED grafismo da DUCATE de competição é linda :drool: :drool: :drool: :drool:
    http://www.youtube.com/user/CometGTRed
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK:
    Ronco muito fera

  12. #42
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Aqui tem um teste bem imparcial feito por gente que entende de moto de verdade.

    Comparativo Ninja 250R X Kasinski Comet GT-R 250


  13. #43
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  14. #44
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Teste mais porco esse da AUTO+, aliás esse programa sempre faz testes muito superficiais com carros também.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:comet 250 gtr x ninja 250

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Teste mais porco esse da AUTO+, aliás esse programa sempre faz testes muito superficiais com carros também.
    Também não gostei muito não.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •