Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Gostaria de ter uma carteira de identidade do PN?

Votantes
31. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    26 83,87%
  • Não

    5 16,13%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Citação Postado originalmente por attila Ver Post
    Podia era tentar ter um patrocinio de alguma marca!
    Tipo oleo!
    ai ganharia desconto quando fosse trocar o oleo!
    sei lá algo do tipo!
    \õ/ :k :OK:
    hehehe ] o cara ja ta levando o projeto p ter mais economia! hehe ta certo!podia memu! pena que não dda na gasolina e no seguro!kkkk
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #17
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Boa idéia :drool: Mais uma forma de demonstrar nosso amor por nossas pequenas notaveis :OK:
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  3. #18
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Alguem ae consegue fazer uma carteira bem bolada pra nois?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de ahlmiranda
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Maceio AL
    Idade
    42
    Posts
    120

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Boa idéia :drool: Mais uma forma de demonstrar nosso amor por nossas pequenas notaveis :OK:
    E tambem uma formas de nos identificarmos, ate pq o PN tem membros em todos os estados do Brasil, ia ser massa um tipo de "identificação".
    XTZ 125 2005 (2005-2008)
    XR 250 Tornado 2008 (2008-2011)
    XRE 300 2010 (2011-2012)
    CBX 250 Twister 2008 (2021-2022)
    XL 700v Transalp 2011 (Atual)
    Intruder 125 2008 (Atual)

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    214

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Pô, se quiser eu edito essa do bebado do jeito que quiserem, basta dizer as informações que querem que contenha.
    Sugiro Nome, tipo sanguineo, nick no forum, etc.


    (Só acho que no caso do da cachaça, deveria ser Presidente: Lula, Vice-presidente: Lula; Tem maior pinguço no Brasil? hehe)
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    legal a idéia da carteira, mas acho que a idéia do adesivo é mais legal, até porque na estrada ou nos encontros de motos ninguém vai estar puxando seus documentos pra ver, né? mas bota pra frente ai.

  7. #22
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Olhaaa Caraa, Acho Muito Interessante, Ainda Mais Se Tiver o Tipo de Sangue na Carterinha e Mais Algums Dados Importantes, Porque Vai Que Você Sofre Um Acidente (Que Nunca Há de Acontecer), e Precise de Um Transpante de Sangue Por Exemplo, Daí Você Naum Vai Precisar Que o Médico Faça Um Exame Para Ver o Seu Tipo de Sangue, Porque Vai Estar Escrito na Carteirinha, e Esse Tempo Sempre Será Muito Útil Numa Cirugia (Isso Foi Meu Professor de Educação Física Que Me Disse, Mais Para Carteirinha de Doador de Sangue) e Agora Tô Passando a Idéia Para Vocês

  8. #23
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    29
    Posts
    191

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    show :G
    2 tempos rule

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Faz um adesivo do PN pra por no capacete nesse adesivo pode ter um espaço para escrever com caneta permanente seu tipo de sangue e quem sabe outras coisas
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    a idéia é boa....legal mesmo.

    mais primeiro queria ver como ia ficar pra depois comentar...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  11. #26
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Faz um adesivo do PN pra por no capacete nesse adesivo pode ter um espaço para escrever com caneta permanente seu tipo de sangue e quem sabe outras coisas
    é kkkkkkkkkkk, Bomm Tudo Beeemm, Eu Sempre Carrego Minha Carteirinha de Doador de Sangue, Se Acontecer Algos, Pode Salvar Minha Vida

  12. #27
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    to entendendo ai a idéia, mas no meu caso em específico eu já tenho o tipo sanguineo no capacete, ja tenho na carteira de doador de sangue, já tenho numa carteirinha dessas só que do pessoal que faz trilha, :lol:


    ao menos pra mim um adesivo do PN seria mais interessante.

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    to entendendo ai a idéia, mas no meu caso em específico eu já tenho o tipo sanguineo no capacete, ja tenho na carteira de doador de sangue, já tenho numa carteirinha dessas só que do pessoal que faz trilha, :lol:
    Humm, Que Bommm Cara
    é Um Adesivo Deve Estar de Bom Tamanho Mesmo.....

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pau dos Ferros - RN
    Posts
    175

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    Podem ser modelos variados de adesivos, p bengala, p capacete e outros p se colocar onde quiser!!! :G
    :OK: :OK: :OK:
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

    Bandeira do RN ae tbm!!!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!

    POW GALERA! quem disse ae que não da p faze os dois? num é pq fazemu a carteira num vamu faze o adesivo e vice versa! pronto fazemos os DOIS!!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •