Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Itabuna - BA
    Posts
    41

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Ainda não inventaram moto de baixa cilindrada mais bonita que a CG 150 Sport, $#@%$# moto bonita, anda bem para a categoria, pena que é visada para roubo demais por causa das peças, mas pelo amor de Deus, que motinha show, trocaria minha Factor em uma fácil !

    Qdo comprei minha mix (começo de 2009) a loja ainda tinha alguns modelos da Sport 0km sendo vendidos a preço de banana.
    Fiquei tentado, mas eu tava procurando economia (sport bebe demais), tinha a questão do alcool que é barato na minha região e fiquei com medo de desvalorização com a moto que acabou de sair de linha.. acabei pegando a mix. Não me arrependo apesar da Sport ser linda do jeito que é.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Três Rios
    Idade
    34
    Posts
    115

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por DenissonXD Ver Post
    Cara, não estavamos fazendo pega, ninguém tinha interesse em ganhar...eu não vi motivo pra deitar na moto e pelo visto o outro piloto também não. Por acaso encontrei ele na pista, ele ja vinha andando bem eu só acompanhei.
    entao ele o estava acelerando mais que vc so isso
    a injetada e mas fraca sim , mas nao tanto cara

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Itabuna - BA
    Posts
    41

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por Marlon de Lima Ver Post
    entao ele o estava acelerando mais que vc so isso
    a injetada e mas fraca sim , mas nao tanto cara
    Não, filho. A diferença foi pouca sim, como disse...eu conseguia acompanhar usando o vacuo, chegava a colocar a moto do lado, mas a 150 carburada tendia a voltar lentamente a frente. Como ja disse algumas variaveis favorecem o outro piloto também. Aceleração máxima em ambas.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Três Rios
    Idade
    34
    Posts
    115

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por DenissonXD Ver Post
    Não, filho. A diferença foi pouca sim, como disse...eu conseguia acompanhar usando o vacuo, chegava a colocar a moto do lado, mas a 150 carburada tendia a voltar lentamente a frente. Como ja disse algumas variaveis favorecem o outro piloto também. Aceleração máxima em ambas.
    como vc sabe q ele tava de maxima
    vc sabe se a moto dele e original ou mexida

  5. #20
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Lembro ter visto em algum lugar aqui no PN mesmo do pessoal dizendo que a carburada leva uma pequena vantagem sim, mas na hora de arrancar a injetada sai na frente.. não sei explicar como e nem por que, mas isso na prática até hoje comigo tem sido verdade.. as injetadas arrancam na frente sim, mas dá pra alcançar e manter um pouco a frente delas...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    na cidade.., a injetada num pega mais neeemmmmmmm.....

    mas na pista eu num consegui pega essa porcaria ñ..


    andei em uma injetada.., parece q num anda nada..,
    a 1ª da desgosto de andar,
    mas no retão começa a largar a carburada pra tras.. :0_0:

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Ainda não inventaram moto de baixa cilindrada mais bonita que a CG 150 Sport, $#@%$# moto bonita, anda bem para a categoria, pena que é visada para roubo demais por causa das peças, mas pelo amor de Deus, que motinha show, trocaria minha Factor em uma fácil !

    No Brasil não... Mas lá forá é até covardia...

  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    No Brasil não... Mas lá forá é até covardia...
    Concordo...rs

    Lá fora é covardia, vide R15 e CBR125, mas aí não conta já que não veremos elas aqui tão cedo ! Arrisco dizer nunca !
    ...

  9. #24
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por DenissonXD Ver Post
    Qdo comprei minha mix (começo de 2009) a loja ainda tinha alguns modelos da Sport 0km sendo vendidos a preço de banana.
    Fiquei tentado, mas eu tava procurando economia (sport bebe demais), tinha a questão do alcool que é barato na minha região e fiquei com medo de desvalorização com a moto que acabou de sair de linha.. acabei pegando a mix. Não me arrependo apesar da Sport ser linda do jeito que é.
    ñ pensaria duas vezes em comprar uma sport, a cinza ] muito maquina,,, a desvalorização dela é menor q das demais cg,,, por que? -- é uma sport.

    ,,, a carburada é mais maquina,,, o promot tende a deixar a moto sempre mais limpa em detrimento do desempenho ate q surja um novo projeto ja de origem adaptado as novas regras
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Olha, eu não sou super piloto mas quando me deparo com situações como essa que você citou eu levo pouca vantagem, bem pouca. Lembrando que só vale a comparação com as duas 100% originais.

    Uma vez foi engraçado, emparelhou um cara numa 150 2008 (acho) com garupa, dois caras magros, e eu e meu amigo na minha (nós dois com 80kg cada), ai o cara deu aquela velha punhetada no acelerador parado no sinal.. :lol:
    Ai eu ganhei :k
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por Gera Ver Post
    Ai cara... Eu tenho uma CG Sport carburada, nunca achei Cg injetada pra andar na minha frente nao, e a minha ta origi... Mais é Sport ]...


    To querendo testar se acompanho a Strada, mais parece que os cara que tem Strada pro lado onde moro aki nao curti acelerar as danada...

    :G :G
    hueehue, eu tenho uma strada, nao gosto muito de correr nao, mas no sinal eu ja fiz pega de arrancada, mas depois eu reduzo... só pra sair na frente mesmo... quando chego a 70 eu diminuo... nenhuma 150 deu conta do recado nao...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    40
    Posts
    1

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Pelos pegas que ja fiz no sinal, a minha CG 150 Injetada sempre eu ganho na arrancada para as carburadas, mais na velocidade final a carburada ganha, quando passo a 5º marcha ela quase não desenvolve, mais a carburada continua desenvolvendo.
    Mais na arrancada a aceleração da injetada e bem progressiva e vc sabendo esticar bem as marchas não tem erro, e coro na carburada. :lol:

    Nunca perdi um pega para: Fan, Factor, Dafra Speed, Dafra Apache :lol:
    O coro mais bonito foi na Dafra Apache, o cara todo cheio de bossa com a moto nova ficou acelerando no sinal, foram 3 sinais e 3 coros o cara ficou com vergonha :lol:


  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por svikt Ver Post
    ñ pensaria duas vezes em comprar uma sport, a cinza ] muito maquina,,, a desvalorização dela é menor q das demais cg,,, por que? -- é uma sport.

    ,,, a carburada é mais maquina,,, o promot tende a deixar a moto sempre mais limpa em detrimento do desempenho ate q surja um novo projeto ja de origem adaptado as novas regras
    Eu também sou fã da Sport cinza... :G

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    NÃO SEI
    na net sempre vejo dizer que a carburada anda mais!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    35
    Posts
    448

    Re:Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Ainda não inventaram moto de baixa cilindrada mais bonita que a CG 150 Sport, $#@%$# moto bonita, anda bem para a categoria, pena que é visada para roubo demais por causa das peças, mas pelo amor de Deus, que motinha show, trocaria minha Factor em uma fácil !


    Manda ver ai cara, com a factor é fácil voce achar negócio pra trocar em uma Sport hehe... A minha é dessa corzinha ai ... Concordo plenamente com voce, linda moto, anda bem :OK: ... vale a pena gastar um pouquinho a mais com gasosa pra pilotar uma dessas...

    Não troco ela por outra da mesma categoria de maneira alguma...


    Ah galera... Foi mal sair do assunto do tópico :-/ ... Mais curto demais a Sport :G ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •