Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 68
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Só pra informar: alcool na bomba...o que chamamo agora de etanol tem 5 % de agua em sua composição, por isso era chamado de alcool hidratado. O alcool, misturado na gasolina, entre 20 e 25 % é o alcool anidro, esse sim livre de agua (anidro significa isso).
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Heeiii, cachaça não funciona em nenhum motor, mesmo que seja flex, [glow=red,2,300]pois mais da metade é águ[/glow]a. Até liga, mas falha muito. Álcool hidratado é aquele que vende em supermercados ou farmácia. Tem alguns com 60% de água e outros com apens 2%. Esse último até daria pra usar, mas não foi desenvolvido pra isso. Álcool puro é o isopropílico. Mas o preço fica proibitivo! Álcool de carro é o anidro. Entendo muito de álcool né?! Anos de consumo!!! ]

    Por fim, usar gasolina azul não deve trazer nenhum benefício a um motor tão pequeno e fraco como o da CG. O efeito é só psicológico! Pra sentir diferença, teria que ser um motor potente e grande, com uma taxa bem alta! Daí a IE poderia enriquecer a mistura e adiantar o ponto sem detonar! O resultado seria uma queima melhor e uma melhor eficiência termo energética! Resumindo, daria para extrair mais potência!
    tem que ser absinto entao?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Um amigo meu disse [não sei se é verdade] que uma vez fez isso numa moto alugada, ele disse que ficou muito rapida sim e até saiu fogo do escape [como disse, não sei se é verdade]
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Meu velho, isso não é tão simples assim não, pra isso vc tem que está com seu motor totalmente preparado. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #50
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    135

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Melhor não.

    O motor da sua motoca não foi desenvolvido para tal octanagem.

    A explosão dentro da camara será muito forte, podendo até furar o pistão.

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pau dos Ferros - RN
    Posts
    175

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Eita, mas é cada um q aparece, :0_0: neguim querendo voar em CG 150 :-/
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

    Bandeira do RN ae tbm!!!

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Bom primeiro de tudo quero pedir desculpas por escrever tudo errado antes.
    É que eu estava apressado pois comecou a chover e minha internet cai com a chuva! :-/

    Bom, mas vamos ao que intereça:

    O que eu quis dizer antes é ue que eu saiba gasolina de avião é Metanol.
    Mas mesmo não sendo, é o que os caras usam aqui nas competições de arrancada, mas as motos são muito preparadas!
    A minha CG 82 com motor de 99 eu passei pra Alcool e baixei o cabeçote ontem... Só que não fiquei satisfeito com o resultado,
    ainda em busca da perfeição, Hoje desmontei o motor de novo e comprei um Kit Premium pistão 2mm da KMP e aneis RIK.
    Acho que agora vai melhorar um pouco. Mandei Taxar o motor mesmo... numa retífica de qualidade aqui da cidade e alargar a camisa para caber o pistão...

    ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    Vai ficar tudo pronto Segunda-Feira ai eu pinto o motor de novo e monto...
    Mas... Talvez eu consiga antes, se eu conseguir antes, Domingo agora ja vai ter videos meu aqui dela dando pau em muita motinho por aê ]

    Ahh voltando ao assunto... Mesmo se Metanol não for essa tal gasolina de avião que vc esta citando, acho que provavelmente ela funciona do mesmo jeito,
    você aumenta a taxa de compressão para dar mais explosão, façã isso baixando o cabeçote. Troque ou arrombe o esguicho de alta, e abra só um pouquinho o esguicho de baixa para ela pegar mais facil, e dê uma lichadinha na agulha para passar melhor a "Gasolina de Avião" pois concertesa ela é mais densa.

    Obrigado. Att Arthur Silveira.

  8. #53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Bom primeiro de tudo quero pedir desculpas por escrever tudo errado antes.
    É que eu estava apressado pois comecou a chover e minha internet cai com a chuva! :-/

    Bom, mas vamos ao que intereça:

    O que eu quis dizer antes é ue que eu saiba gasolina de avião é Metanol.
    Mas mesmo não sendo, é o que os caras usam aqui nas competições de arrancada, mas as motos são muito preparadas!
    A minha CG 82 com motor de 99 eu passei pra Alcool e baixei o cabeçote ontem... Só que não fiquei satisfeito com o resultado,
    ainda em busca da perfeição, Hoje desmontei o motor de novo e comprei um Kit Premium pistão 2mm da KMP e aneis RIK.
    Acho que agora vai melhorar um pouco. Mandei Taxar o motor mesmo... numa retífica de qualidade aqui da cidade e alargar a camisa para caber o pistão...

    ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    Vai ficar tudo pronto Segunda-Feira ai eu pinto o motor de novo e monto...
    Mas... Talvez eu consiga antes, se eu conseguir antes, Domingo agora ja vai ter videos meu aqui dela dando pau em muita motinho por aê ]

    Ahh voltando ao assunto... Mesmo se Metanol não for essa tal gasolina de avião que vc esta citando, acho que provavelmente ela funciona do mesmo jeito,
    você aumenta a taxa de compressão para dar mais explosão, façã isso baixando o cabeçote. Troque ou arrombe o esguicho de alta, e abra só um pouquinho o esguicho de baixa para ela pegar mais facil, e dê uma lichadinha na agulha para passar melhor a "Gasolina de Avião" pois concertesa ela é mais densa.

    Obrigado. Att Arthur Silveira.
    a moto tem injecao cara
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Opa... ai então esquece 90% do que falei ali :-/
    Malz tentei ajudar...

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de turuna
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    32
    Posts
    274

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Mistura gasolina de avião com caipirinha e poe no tanque.
    Vai correr mais que Fan abastecida com leite de unicórnio verde.
    cara, unicornios verdes não existem,, vc não sabe que eles são só brancos?
    kk

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Gravataí - RS
    Idade
    27
    Posts
    373

    Re:POSSO USAR GASOLINA DE AVIAO NA CG 150 MIX ???

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Mistura gasolina de avião com caipirinha e poe no tanque.
    Vai correr mais que Fan abastecida com leite de unicórnio verde.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #57
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?


    veih eu naum tinha coragem de fazer isso ... ( mas a moto e sua Vc faz o q qrer )
    o pai de um amigo meu usava essa gasolina e dizia q a moto andava mais , mas era uma 250 ...
    e ele naum usava ela pura naum misturava com gasolina comum ... axo q 1 lt de gasolina de avião pra 3 ou 4 de comum ...

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    braço do norte
    Posts
    13

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    minha ml iria gostar desta gasolina heheheh :OK:

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    Já vi um cara com uma Cg 125 usando essa gasolina,a Cg tava andando muito , MAS o motorzinho abriu o bico rapido.Se for pra brincar pode até colocar,uso diário pode esquecer.
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Posso Usar Gasolina de Avião NA CG 150 MIX ?

    cara, faço curso de manutenção de aeronaves, não caia na bobagem de botar gasolina de aviação na sua moto, um cara no hangar fez isso no carro dele e fudeu o motor...


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •