Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:quero uma Yes...vale?

    4000? E pensar que paguei R$ 6500 na minha.... E vendi por 1800
    Parabéns pela moto, que te traga muitas alegrias, realizações e passeios!
    Moto é tudibão!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:quero uma Yes...vale?

    Parabens cara... Qd chega posta umas fotos ai pra gente!!!
    Abrço!!!

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:quero uma Yes...vale?

    nossa mano pega uma fan 150 ! é bem melhor .
    prexedes moto boy

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:quero uma Yes...vale?

    prexedes moto boy, é que o pessoal já está cansado de pagar caro por moto pelada, desculpe, mas a dona honda não está conseguindo mais enrolar os consumidores.
    A Yes e a Intruder já tem a sua resistência para lá de comprovada e são completas, inclusive com pneus sem a maldita e jurássica camâra de ar. E o preço é honesto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    31
    Posts
    27

    Re:quero uma Yes...vale?

    então.....fui na cc mas não vi nenhuma amarela por lá,apesar de já ter visto fotos rolando na net.Respondendo ao prexedes motoboy : então cara....não é por nada não,mas a Fan..¬¬' ????

    se vc ainda me aconselhasse uma factor até levaria em conta o preço ,mas a fan?! Não pago esse valor nemmm a pauu!!! ainda acho que as motos brasileiras são um absurdo,andei vendo um tópico(não lembro qual) a algum tempo atrás ..e o roberval3000 colou um link de um site que vendia uma cbr1000 usada por 5.000 dolares,ou seja aqui seria 10.000 e mesmo assim não daria pra comprar nem uma 250 nova ! ¬¬'

    Resumindo acho que a yes é extremamente cara para o porte dela,mas como o imposto não abaixa,tenho que me render ao governo e pagar esse valor absurdo ,ela (pelo menos no que pesquisei) é a que tem o melhor custo-benefício,não é visada e tem 13 cv , que já é agradável para uma moto do porte dela,reconheço que a fan ganha da yes no quesito revenda,mas perde no custo benefício,na cv, no índice de roubos...


    obg pelas dicas pessoal...abrç :OK:
    Lembre-se: "Crescer não significa evoluir!"


    Campanha "Ando devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo!"

  6. #36
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:quero uma Yes...vale?

    "Seguinte rapazeada, tô namorando a Suzuki yes faz 1 ano e meio...e agora tô querendo casar com ela! Hj fui mais uma vez pra namorar ela (yes 2011),e logo tive uma surpresa,pois o vendedor me disse que estava com uma promoção para queima de estoque. Valor De: 6.250 Por: 4.990 ! Vou dar uma entrada de 3000 e parcelar o restante em 12 x 265."

    Casar!!! Cuidado a esposa de hoje é a sua sogra de amanhã.......quem é a sogra da Yeszinha?????A Trudi???Burgman??? a tia gorda V-Strom???

    Bom brincadeiras a parte, parabéns pela motoca, que ela dê muita alegria como a minha Titanzinha está proporcionando para mim....
    É isso aí....cuidado com o sogrão parece que é uma HD do batalhão de guarda presidencial de lá de Brasília (sargentão casca grossa).



    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:quero uma Yes...vale?

    Citação Postado originalmente por pompom1908 Ver Post
    então.....fui na cc mas não vi nenhuma amarela por lá,apesar de já ter visto fotos rolando na net.Respondendo ao prexedes motoboy : então cara....não é por nada não,mas a Fan..¬¬' ????

    se vc ainda me aconselhasse uma factor até levaria em conta o preço ,mas a fan?! Não pago esse valor nemmm a pauu!!! ainda acho que as motos brasileiras são um absurdo,andei vendo um tópico(não lembro qual) a algum tempo atrás ..e o roberval3000 colou um link de um site que vendia uma cbr1000 usada por 5.000 dolares,ou seja aqui seria 10.000 e mesmo assim não daria pra comprar nem uma 250 nova ! ¬¬'

    Resumindo acho que a yes é extremamente cara para o porte dela,mas como o imposto não abaixa,tenho que me render ao governo e pagar esse valor absurdo ,ela (pelo menos no que pesquisei) é a que tem o melhor custo-benefício,não é visada e tem 13 cv , que já é agradável para uma moto do porte dela,reconheço que a fan ganha da yes no quesito revenda,mas perde no custo benefício,na cv, no índice de roubos...


    obg pelas dicas pessoal...abrç :OK:
    ele falou da fan 150, ela não perde na cv, mas no resto :G

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:quero uma Yes...vale?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Hoje a Crazy motos estava vendendo:
    Intruder R$ 3.700,00
    Yes R$ 4.000,00
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    poatz , e pensar que era 5700 a um ano atrás , a Intruder enton chega implorarem me compra ...

    Citação Postado originalmente por prexedes moto boy Ver Post
    nossa mano pega uma fan 150 ! é bem melhor .
    olha , não via vantagem nenhuma na Honda Fan 150 , a não ser a economia com a IE , de resto ela não perde em nada a Yes , fora o preço altissimo ... essa 2011 (freio a disco , bacalhau e sistema Flex ) jah fui ver e estava 7200 , poxa por esse preço só por uma moto pra ir trabalhar e ir a faculdade , ta caro demais , é preço de Fazer 2008 , e a maioria muito bem cuidada , comentei isso com o Cyber , está um assalto ... a Yes tem conta giros , pneus sem camara , bagageiro , rodas de liga leve , indicador de marcha (se estiver errado me falem) , bom motor e a qualidade Suzuki e isso me basta , ja que Suzuki não deve nada a Honda , Yamaha e Kawasaki , só acho ruins a vibração do motor e o fato de ela ser (um tiquin) beberrona , de resto teria uma fácil fácil , e outra em SP , quem tem uma não passa raiva com peças pq isso tem , e paralela de monte ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:quero uma Yes...vale?

    Excelente moto, pode pegar sem medo. melhor 125 do mercado, digo isso sem medo.
    A mais completa da categoria e nao custa mais que a maioria (rimou).
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  10. #40
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:quero uma Yes...vale?

    vai pagar o mesmo valor que ela tava sem a promoção por causa desses 12 meses, era melhor pegar a grana com algum conhecido/parente e pagar em prestações mais suaves mas pagar a vista ou pagar no mesmo valor dessas parcelas e pagar logo. Lógico que o problema é seu mas acho triste as pessoas se prenderem em dívida por causa de pouco tempo, o vendedor deu a volta em vc legal
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •