Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 79

Tópico: Desabafo!!

  1. #31
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por marcos013 Ver Post
    Não seria "faltei com respeito"?
    Corrigido, obrigado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re:Desabafo!!

    Pior são aqueles que compram um motão só pra se achar a última bolachinha do pacote, os gostozões.... estes geralmente são do tipo que se julgam superiores aos outros....
    Motociclista que tem moto, independente de marca e cilindrada, mas os que tem motos para ir a encontros, fazer passeios, ou usar pra ir trabalhar, esses na maioria das vezes são gente fina, amigos que respeitam e são respeitados

    Por aqui vejo que é mais ou menos isso...

  3. #33
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pior são aqueles que compram um motão só pra se achar a última bolachinha do pacote, os gostozões.... estes geralmente são do tipo que se julgam superiores aos outros....
    Motociclista que tem moto, independente de marca e cilindrada, mas os que tem motos para ir a encontros, fazer passeios, ou usar pra ir trabalhar, esses na maioria das vezes são gente fina, amigos que respeitam e são respeitados

    Por aqui vejo que é mais ou menos isso...
    Aonde eu assino Stone?

    (menos se for cheque em branco)

    Falou tudo que eu esperava!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #34
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    40
    Posts
    938

    Re:Desabafo!!

    Sei o que é isso tem gente que diz que minha pop 100
    é lambreta, em um topico alguem disse que eu tenho uma
    bicicleta com motor,
    É assim mesmo, mas um dia estas pessoas irão me ver
    de R1 ou CBR1000! e sem esnobar ninguém

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Manaus - lisarB
    Posts
    122

    Re:Desabafo!!

    Não é só com moto que acontece isso, alguns se acharem extremamente importantes porque têm um bem, seja uma CG preparada até o talo ou uma CB500, é uma característica que a maioria das pessoas tem. Isso não se aplica só a motociclistas, também serve pra aquele que comprou uma casa um carro novo (mesmo que seja parcelado em ∞ vezes), ou qualquer outra coisa que dê pra mostrar a um semelhante.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Desabafo!!

    quem tem moto como um veiculo e ainda sente prazer naum trata ninguem dezigual, quem trata assim naum é motociclista! por isso naum dou atenção!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Desabafo!!

    Na boa vejo muita gente falando em igualdade e bla bla bla, mas não poe em pratica as coisas que falam

    O que fazer pra deixar a Pop 100 mais potente ?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27435.0.html

    honda pop tuning
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29351.0.html

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Quem tem uma moto dessas deveria respeitar a própria dignidade e não fotografar a mesma. No máximo, sair de casa escondido.
    Pq fala sério, pagar o preço de uma yes numa porcaria dessas, o cara tem que ser muito burro.
    honda é honda e pop é um coco da honda.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? Realmente é triste saber que tem várias pessoas só vazem amizades , ou cumprimentam , só pelo fato de ter uma moto de Maior cilindrada , isso ao meu ver não são “Motociclistas” , são sim sim pessoas arrogantes , que no fundo não são Felizes :NOOK: , gosta apenas de chamar atenção ! Sei que em todos lugar tem dessas pessoas ,porém nos eventos que participei conheci muitos irmãos gente fina mesmo !! apesar de ter motos exportivas srad , R1 , Hayabusa etc eles ficam conversando de boa , gosto muito de escultas as Histórias daqueles motociclistas mais antigos quem vem nas XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star dentre outras motos, quando fui para o evento de Santa Cruz – RN , dai volta estavamos juntos com o Moto Clube de Caico – RN , dai a maioria motos acima de 600 cc , isso umas 12 motos , só que no meio deles tinha um irmão emuma POP100( Um cara gente fina , conversei muito com ele no evento) , dai na volta rodamos 110 Km , o cara na POP na frente de boa , dai toda galera respeito e tendo consideração !! isso foi um fato que irei levar para sempre no pensamento... :OK:

    Falowsss :OK:
    Pode crer, eu sou presidente de um MG aqui de minha cidade, tem muita alma sebosa, mas tb. tem muito gente fina mesmo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    fiz muitas amizades através do motociclismo, pessoas assim nem motociclistas saum, naum fico triste de naum fazer amizade com eles! naum vale a pena ter amigos assim!

    parabéns ao dono do topico!
    Com certeza meu caro, pessoas assim eu quero é distância, pois gente desse tipo só quer sua mizade por interesse.
    Valeu pelos parabéns, abraço!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Desabafo!!

    sei la,cada um cada um,to facero com minha fan
    me custa uma grana todo mes a prestação, mas com o trampo consigo pagar legal

    esses dias pinto um cara com uma 1000cc aki perto,perguntei se a moto erA BOA e mais ou menos o q custava uma! :0_0:

    ele me disse:

    cara a moto é muito boa,mas tenho q pergunta pra mãe quando custou!

    pa caba mesmo! :-/
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post


    Irmão, conta aí o que aconteceu com vc....
    Fala brother, não é que aconteceu algo comigo e sim o que eu venho abservando, sempre tem uns idiotas que olham dferente pra vc por vc ter uma moto de cc menor, fazer parte de um MG novo e tb. tem aqueles que não tem motão, mas só pq fz parte deum MC mais antigo pensa que é o tal.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #42
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu ja dei pau em outras motos 125cc, como Fan, CG, XTZ, YBR, Yes, e nunca faltei com respeito com nenhum deles, e até dei dicas de pilotagens, até a altura que eu tenho de conhecimento.

    Então uma coisa não tem nada a ver com a outra
    tem sim

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por marcos013 Ver Post
    Não é só com moto que acontece isso, alguns se acharem extremamente importantes porque têm um bem, seja uma CG preparada até o talo ou uma CB500, é uma característica que a maioria das pessoas tem. Isso não se aplica só a motociclistas, também serve pra aquele que comprou uma casa um carro novo (mesmo que seja parcelado em ∞ vezes), ou qualquer outra coisa que dê pra mostrar a um semelhante.
    isso q to falando, não precisa ter moto grande pra ser xarope
    esse papo de sou pobre ando de 125 sou humildezinho, quem tem moto grande é tudo nariz empinado, nao me convence nem um pouco

    [size=7pt]lembrando q tenho moto 125cc ,nao vao pensar q to defendendo quem tem motão por ter moto grande,kkk[/size]

    Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
    ai para um cara com uma baita moto do seu lado,
    [b]o cara olha uma vez pra vc e fica acelerando a moto, ai sai q nem um tiro...
    só quem tem uma baita moto faz isso? tem certeza? hehehehe

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Desabafo!!

    eu trabalho ali na paulista e sexta feira chove harley davidson uns muito gente boa, uns muito malas tem gente que acha que preisa TER algo, para SER algo, sabe o que essas pessoas tem mais do que eu? Tem mais é que de fude, cambada de $#@%$#
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    eu trabalho ali na paulista e sexta feira chove harley davidson uns muito gente boa, uns muito malas tem gente que acha que preisa TER algo, para SER algo, sabe o que essas pessoas tem mais do que eu? Tem mais é que de fude, cambada de $#@%$#
    x2

    agora eu vi uma resposta séria !!! assino embaixo e concordo 100% , leio ha muito tempo na net s , os fóruns de motos maiores , como HD , no Motonline , e sempre vi muita gente ,e sempre gente fina , mas tem umas ai que é nesse mesmo naipe , e tem mais é que mandar tomar no c... mesmo , motociclista é o cara que usa a moto como veiculo normal , prazer e como um estilo de vida , usar uma moto uma vez por semana , só pra se mostrar , eu acho uma falta de vergonha na cara

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •