Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 79

Tópico: Desabafo!!

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Desabafo!!

    Venho atravez deste falar um pouco sobre o preconceito presente no meio motociclistico, muitos tem preconceito com os irmão que possuem motos de baixa cilindrada, fico muito triste em perceber isso, pois não importa a cilindrada e sim a paixão pela moto, independente de sua cilindrada, pois muitas vezes a cilindrada não depende da paixão e sim do recurso financeiro de cada um, na minha opinião essas pessoas que descriminam outro motociclista por ter uma moto de cilindrada baixa não é um motociclista de verdade, existe também muita rivalidade entre MG´s e MC´s, onde uns querem ser mais que os outros, para fundar um MG ou MC exige gastos responsabilidades e etc. e não lucros, então porque essa rivalidade, temos que unir forças para que crescer cada vez mais e não derrubar uns aos outros.


    "Irmandade, fraternidade e humildade"
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Desabafo!!

    Isso tem de monte mano! eu Chego com a CB no meio dos Playboy de GSXR1000 algums fala outros nem da moral!

    eu nem ligo hahaha! eu respeito geral e ando com todos desde POP100 a Aviões a jato!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Desabafo!!

    Qualquer dia eu conto quantos "amigos" e quanto "respeito" eu ganhei qdo tinha a Drag.
    E qualquer outro dia eu conto que moto me trouxe mais alegrias até hoje, ps: A drag esta em ultimo.

    Lembrando que 80% das pessoas que vc se refere tem uma HD/Sport e vai trabalhar de carro.
    Nada contra quem vai trabalhar de carro, mas é facil criticar as motinhas qdo sua poderosa Sport esta na garagem do prédio.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Isso tem de monte mano! eu Chego com a CB no meio dos Playboy de GSXR1000 algums fala outros nem da moral!

    eu nem ligo hahaha! eu respeito geral e ando com todos desde POP100 a Aviões a jato!
    Um motociclista de verdade age assim.

    :OK:
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Qualquer dia eu conto quantos "amigos" e quanto "respeito" eu ganhei qdo tinha a Drag.
    E qualquer outro dia eu conto que moto me trouxe mais alegrias até hoje, ps: A drag esta em ultimo.

    Lembrando que 80% das pessoas que vc se refere tem uma HD/Sport e vai trabalhar de carro.
    Nada contra quem vai trabalhar de carro, mas é facil criticar as motinhas qdo sua poderosa Sport esta na garagem do prédio.
    Criticar não é atitude de motociclista.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Desabafo!!

    Quem faz isso é filinho de papai ou caloteiro que paga de rico mas não tem um pinto pra dar água no fundo do pátio e deve até a cueca no banco. Quem batalha e começa lá debaixo pra conseguir sua máquina seja uma RX velha ou uma Hayabusa geralmente não desdenha o que é dos outros pois sabe que não é fácil vencer financeiramente com o própio suor e honestidade. Tem uma ou outra excessão mas a maioria é assim.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Desabafo!!

    Fala manow blz ? Realmente é triste saber que tem várias pessoas só vazem amizades , ou cumprimentam , só pelo fato de ter uma moto de Maior cilindrada , isso ao meu ver não são “Motociclistas” , são sim sim pessoas arrogantes , que no fundo não são Felizes :NOOK: , gosta apenas de chamar atenção ! Sei que em todos lugar tem dessas pessoas ,porém nos eventos que participei conheci muitos irmãos gente fina mesmo !! apesar de ter motos exportivas srad , R1 , Hayabusa etc eles ficam conversando de boa , gosto muito de escultas as Histórias daqueles motociclistas mais antigos quem vem nas XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star dentre outras motos, quando fui para o evento de Santa Cruz – RN , dai volta estavamos juntos com o Moto Clube de Caico – RN , dai a maioria motos acima de 600 cc , isso umas 12 motos , só que no meio deles tinha um irmão emuma POP100( Um cara gente fina , conversei muito com ele no evento) , dai na volta rodamos 110 Km , o cara na POP na frente de boa , dai toda galera respeito e tendo consideração !! isso foi um fato que irei levar para sempre no pensamento... :OK:

    Falowsss :OK:

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Desabafo!!

    fiz muitas amizades através do motociclismo, pessoas assim nem motociclistas saum, naum fico triste de naum fazer amizade com eles! naum vale a pena ter amigos assim!

    parabéns ao dono do topico!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    fiz muitas amizades através do motociclismo, pessoas assim nem motociclistas saum, naum fico triste de naum fazer amizade com eles! naum vale a pena ter amigos assim!

    parabéns ao dono do topico!
    Falou tudo Marcelo!!! Se pessoas nos ignoram pela moto que temos é porque não merecem a nossa amizade mesmo.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Quem batalha e começa lá debaixo pra conseguir sua máquina seja uma RX velha ou uma Hayabusa geralmente não desdenha o que é dos outros pois sabe que não é fácil vencer financeiramente com o própio suor e honestidade. Tem uma ou outra excessão mas a maioria é assim.
    Isso acho uma mentira! esses são os piores, ficam mais arrogantes, esses q nao querem se misturar compobre,
    precisa pisar encima dos outros pra mostrar q subiu na vida

    quem sempre foi rico nao precisa disso, são ate mais humildes

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    muitos tem preconceito com os irmão que possuem motos de baixa cilindrada, fico muito triste em perceber isso,
    nem precisa subir muito de cilindrada
    entra nesses foruns de CB300, twister, fazer250, maioria pensa q ta encima de hornets e bandits
    é baixa cilindrada humilhando nego de moto baixa cilindrada

    se bobear nego de CG é até mais xarope

    Humilde foi só Jesus Cristo
    resto é só ego e vaidade, heheh

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    135

    Re:Desabafo!!

    É bom saber disso.

    Assim pode-se escolher a amizade pelo caráter, não pela moto.

    Um cara que vem falar contigo só por causa da sua moto (ou aquele que te ignora por causa dela) não é digno de sua atenção.

    De gente assim o mundo está cheio.

    Mantenha distância delas...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? Realmente é triste saber que tem várias pessoas só vazem amizades , ou cumprimentam , só pelo fato de ter uma moto de Maior cilindrada , isso ao meu ver não são “Motociclistas” , são sim sim pessoas arrogantes , que no fundo não são Felizes :NOOK: , gosta apenas de chamar atenção ! Sei que em todos lugar tem dessas pessoas ,porém nos eventos que participei conheci muitos irmãos gente fina mesmo !! apesar de ter motos exportivas srad , R1 , Hayabusa etc eles ficam conversando de boa , gosto muito de escultas as Histórias daqueles motociclistas mais antigos quem vem nas XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star dentre outras motos, quando fui para o evento de Santa Cruz – RN , dai volta estavamos juntos com o Moto Clube de Caico – RN , dai a maioria motos acima de 600 cc , isso umas 12 motos , só que no meio deles tinha um irmão emuma POP100( Um cara gente fina , conversei muito com ele no evento) , dai na volta rodamos 110 Km , o cara na POP na frente de boa , dai toda galera respeito e tendo consideração !! isso foi um fato que irei levar para sempre no pensamento... :OK:

    Falowsss :OK:
    gostei do relato cara até arrepiei hehehe + é isso ae humildade sempre

    parabens ao autor do tópico espero ver outras postagens de membros + experientes que eu no mundo do moto-ciclismo

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Desabafo!!

    Infelizmente tá cheio de gente assim por aí. Mas também tá cheio de gente boa :OK:

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Desabafo!!

    Estou trabalhando em hospital público e posso dizer uma coisa procêis.....90% dos atendimentos de motociclista é só ralado que se tivesse usando equipamentos não teria acontecido nada


    99% é luxação nos joelhos, tornozelo e mãos.........em resumo motoca que usar um bom calçado tipo aquelas botas Bull Terrier, joelheira, jaqueta com protetor nos ombros e um bom par de luva...vixi diminuiria drasticamente o número de motociclistas nos hospitais


    E outra esse lance que carro protege mais é pura balela......o que proteje é cinto de segurança conforme os Bombeiros me falaram lá na emergência do hospital certo dia.....não esqueço do que um me disse: "andar de carro sem cinto é a mesma coisa de uma fruta dentro de um copo de liquidificador sem tampa"

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Desabafo!!

    Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    gostei do relato cara até arrepiei hehehe + é isso ae humildade sempre

    parabens ao autor do tópico espero ver outras postagens de membros + experientes que eu no mundo do moto-ciclismo
    Fala manow blz ? Humildade foi uma das coisas que meu avô e meu pai sempre me ensinou , fui criado com o pé no chão , ralando... daí a vida nos ensina muito , gosto de ajudar as pessoas , e procuro muito a felicidade nas mínimas coisas ,peço a DEUS em minhas orações Saúde para mim e minha família , daí o resto com muito esforço conseguimos conquistar ! daí procuro sempre fazer boas amizades dentro dos eventos Motociclisticos , tem muita gente fina ! quando você tiver a oportunidade não deixe de participar de um evento desse ! se aparecer caras arrogantes deixa pra lá , faça amizades com quem vale apena, o resto é só alegria !!

    Parabéns irmão Thyago Mahon , por esse tópico !!

    Felicidade e Paz para todos os irmãos do PN :OK:

  15. #15
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Desabafo!!

    :s tem bastante desses mané ai q pega uma moto um pouquinho maior dai se acha o dono do mundo bando de playboy q não sabe o q é suar a camisa pra consegui alguma coisa !!! :NOOK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •