Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 110 de 110
  1. #106
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Nota de falecimento: Karkhamano

    ae cigano gostei do teu comentário foi o unico descente que li depois do que eu escrevi
    é muito fácil simplesmente chingar as pessoas depois que ela posta um comentário como muitos fizeram, inclusive me chamando de estupido e grosso, é mais fácil chingar e falar maldo que tentar interpretar....só achei estranho a atitude de alguns moderadores, pelo o que eu sei é regra de QUALQUER fórum banir individuos que chingam aos outros no fórum...mas isso não vem ao caso
    não quiz julgar muito menos dizer que a atitude que ele teve não foi certa, só achei que a atitude que ele teve foi dificil para a familia, sua mulher e seu filho
    não é o fato de eu não achar que a atitude dele não tenha valor, muito pelo contrário acho que o ato dele teve um valor inmensurável que acabou consumindo com a própria vida
    acredito que sua familia ta sofrendo muito com a situação, mas nunca irão desmerecer a coragem que ele teve em tentar defender seu patrimônio, o que foi simplesmente o que ele tentou fazer
    acho que o pessoal deveria se botar um pouco no lugar da família dele também, tenho certeza absoluta que não tá sendo nada fácil.....casa e bens se compram, uma vida não...
    mas na hora do pavor, tudo pode acontecer e infelizmente não aconteceu o que deberia ter acontecido....



  2. #107
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Nota de falecimento: Karkhamano

    Ninguém disse que vc foi estúpido e grosso e sim o seu comentário...
    Mesmo tendo sido, como vc diz, mal interpretado, foi inoportuno e desnecessário...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #108
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Nota de falecimento: Karkhamano

    Também não tive muitos contatos com o karka, mas o cara é show de bola!!! Irmão...vá em paz. :d
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  4. #109
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Guaruja / SP
    Posts
    144

    Nota de falecimento: Karkhamano

    Citação Postado originalmente por Coltz
    ae cigano gostei do teu comentário foi o unico descente que li depois do que eu escrevi
    é muito fácil simplesmente chingar as pessoas depois que ela posta um comentário como muitos fizeram, inclusive me chamando de estupido e grosso, é mais fácil chingar e falar maldo que tentar interpretar....só achei estranho a atitude de alguns moderadores, pelo o que eu sei é regra de QUALQUER fórum banir individuos que chingam aos outros no fórum...mas isso não vem ao caso
    não quiz julgar muito menos dizer que a atitude que ele teve não foi certa, só achei que a atitude que ele teve foi dificil para a familia, sua mulher e seu filho
    não é o fato de eu não achar que a atitude dele não tenha valor, muito pelo contrário acho que o ato dele teve um valor inmensurável que acabou consumindo com a própria vida
    acredito que sua familia ta sofrendo muito com a situação, mas nunca irão desmerecer a coragem que ele teve em tentar defender seu patrimônio, o que foi simplesmente o que ele tentou fazer
    acho que o pessoal deveria se botar um pouco no lugar da família dele também, tenho certeza absoluta que não tá sendo nada fácil.....casa e bens se compram, uma vida não...
    mas na hora do pavor, tudo pode acontecer e infelizmente não aconteceu o que deberia ter acontecido....

    Ueh...num era vc que nao se importa se os outros gostam ou nao do q vc fala? Tambem nao se importe com o q ouve entaum.... e outra...em nenhum momento falei q vc era grosso ou estupido....falei q seus COMENTARIOS eram isso!!! E se nao gostou do que falei me mande uma MP.. nao vou fazer os outros usuarios ficarem lendo isso...

  5. #110
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Nota de falecimento: Karkhamano

    Este tema já está encerrado...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nota de Falecimento de Manoel Jr. e Andrea
    Por Sinval no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 05-05-10, 19:47
  2. 1 ano do falecimento do Ozzy (Osmar)
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 22-06-06, 23:17
  3. NOTA DE FALECIMENTO
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 22-05-06, 08:41
  4. karkhamano nu
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 18-11-05, 07:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •