Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São PAulo
    Posts
    176

    Moto Nova: consórcio ou financiamento?





    Quem é que não sonha em tirar uma moto zero? Todo mundo sabe que a maneira mais fácil, rápida e sem dor de cabeça de se comprar um produto é pagando à vista. Mas quando a grana está curta e a necessidade bate à porta, o que fazer? Descubra a forma que combina mais com o seu bolso e corra para pegar a sua.

    Mais informações link:

    http://www.revistamundomoto.com.br/i...p?p=reportagem

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:MOTO NOVA: consórcio ou financiamento?

    Uma boa esse matéria, com certeza é a dúvida de muitos que não tem o dinheiro para pagar a vista. Eu mesmo hoje ficaria com o consórcio, juros do financiamento muito abusivo, pode ficar melhor se você antecipar as ultimas parcelas. Fora isso fica muito caro, mas fazer o que, estava sem grana e queria uma motinha :P
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Santana (AP)
    Idade
    37
    Posts
    59

    Re:MOTO NOVA: consórcio ou financiamento?

    Citação Postado originalmente por bordax Ver Post
    Uma boa esse matéria, com certeza é a dúvida de muitos que não tem o dinheiro para pagar a vista. Eu mesmo hoje ficaria com o consórcio, juros do financiamento muito abusivo, pode ficar melhor se você antecipar as ultimas parcelas. Fora isso fica muito caro, mas fazer o que, estava sem grana e queria uma motinha :P
    Consórcio é para quem não tá com pressa de andar na moto! Financiamento é para os afobados (como eu) ou com necessidades urgentes! Os juros do financiamento são exorbitantes, mass...

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342

    Re:Moto Nova: consórcio ou financiamento?

    Muito legal a materia. To pensando em fazer um consorcio pra mim. Financiamento é soda quase dobra o valor da motoca, mas como tambem tava de apé quando peguei a minha foi no finam.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Moto Nova: consórcio ou financiamento?

    O consórcio é a melhor opção. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •