Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
Irmão desculpa se me expressei de uma maneira que te causou algum desconforto, mas essa é uma verdade, eu nunca quis, nunca tive e acho que nunca terei vontade de morar em outra cidade, mesmo antes dessa pobre coitada microcéfalo publicar essas palavras racistas. Amo Manaus de paixão, tenho minha família, amigos tudo aqui, tenho emprego, uma vida razoavelmente confortavel pra que mudar??? O que não quer dizer que eu não vá a São Paulo ou ao Rio de Janeiro, pois como bem citei tenho muitos amigos que vivem aí e são pessoas excelentes, que com certeza se magoaram muito com essa infeliz conterranea. Ontem mesmo falando com o meu amigo Ten. da policia aí de sampa, ele disse que se sentia extremamente envergonhado de ver essas notícias na internet. Ou seja não são todos os paulistas ou cariocas ou gauchos que tem esse pensamente infeliz. Em todo lugar vai haver isso, isso nunca vai acabar.
Mais uma vez peço sinceras desculpas se de uma forma ou de outra ofendi a sua pessoa.
Obrigado.
Abraços a todos os irmãos, sejam paulistas, cariocas, nordestinos, nortistas ou sulistas, somos todos irmãos.
Tb tenho vontade de conhecer Manaus. Como em todo lugar, tem as coisas boas e as coisas ruins né. Mas com certeza ai tem mais coisas boas do que ruins. Nem esquenta, estamos de boa. É que nem vc falou...uma garota tapada fala uma asneira dessa e veja o tamanho da repercurssão pelo pais... ela tem que ser processada de verdade, teriamos é que estar cobrando isso das autoridades. Eu ainda acho que o maior problema do povo brasileiro é a acomodação perante alguns fatos, não cobramos das autoridades. Nem nas urnas nós damos a resposta corretamente. Não to dizendo que a Dilma não deveria ser eleita, foi eleita pela maioria que aprovou o que ela fez até hoje, assim como o Alckimn foi eleito pela maioria que aprovou o que ele fez até hoje... o resultado na urna é incontestavel, mas pelos deputados fichas sujas ou que não tem condições de pleitear pelos cargos que disputaram a eleição, senadores, alguns governadores. Um bom jeito de nós cidadãos mudar o jogo era anulando essa eleição... ai os partidos iriam se tocar, o executivo, legislativo e judiciario iriam caminhar pra querer mudar algo. Veriam o povo mais ligado e antenado e cobrando. No caso da garota, eu sou a favor de se reunir assinaturas para uma ação civil publica contra ela, pra não ficar no risco de arquivamento ou pagar umas cestas basicas e ta tudo na boa. Com esse tipo de coisa, o governo ja tem um recado simples, de que a sociedade ta mais organizada e ciente dos seus direitos.