Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Sepé- RS
    Idade
    33
    Posts
    143

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    a YBR é a mais macia de todas....mas a titan 150 tbm é uma otima moto tbm em questão de pisição de pilotagem...sem falar que na estrada ela vai ser melhor pq anda mais um pouco que a YBR.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa, depende do que vc vai querer. Eu ja tive intruder 125cc e hj tenho uma yes. A intruder é muito confortavel, mas anda um tico a menos que a yes. Na cidade, se fosse pra andar o dia inteiro, eu teria uma intruder, não que a yes seja impossivel de se andar o dia inteiro, mas a intruder é mais gostosa, e na cidade, no anda e para e considereando que vc atinge velocidades menores, a trudi ta de boa. Agora esse tico a mais que a yes anda, numa estrada, dependendo da distancia a percorrer, ajuda muito positivamente. Agora, 125cc/150cc tem um limite mesmo na estrada, se vc planejar a viagem e ir andando a 80/90 por hora, sempre parando, elas vão bem. Se vc precisar de mais velocidade, parte para uma moto de 250cc pra cima. Andar com motor pequeno muito tempo no maximo dele, deixa o motorista estressado de mais.
    O que vc pretende realmente ? Talvez assim fique mais facil pro pessoal ajudar com uma opinião mais precisa. Te passei minha experiencia, mas num sei se é isso exatamente que vc quer. Se for, a intruder 125cc, a kansas 150 e a mirage 150 são bem confortaveis, num trajeto que vc pegue cidade e um pouco de estrada, com velocidades de cruzeiro mais as pampas e varias paradas acho imbativeis entre as pequenas.
    Bom, eu uso a moto somente nos finais de semana para dar um rolé com a patroa. Normalmente pego a estrada e como ando devagar(80~90) não preciso de muita potência. Entretanto to pensando que uma 250 seja melhor pra isso. Sendo assim, to querendo saber qual tem a melhor posição, que cansa menos as costas e também qual tem a suspensão mais macia! Quanto mais macia, melhor!! :OK:

    Bahh, coloquei "pequena" no título achando que as 250cc entrariam no comparativo! :-/ Que burro, dá zero pra mim!!! hehehe Mas é isso pessoal, considerem as 250cc também!!!

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Entre as pequenas (até 150):

    Honda 150 Bros disparado. Vibra nada, supensões macias e banco confortável.

    Entre as pequenas Street, a Factor 125. Depois vem a Titan 150.
    questão de conforto realmente é dificil superar a bros...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Bom, eu uso a moto somente nos finais de semana para dar um rolé com a patroa. Normalmente pego a estrada e como ando devagar(80~90) não preciso de muita potência. Entretanto to pensando que uma 250 seja melhor pra isso. Sendo assim, to querendo saber qual tem a melhor posição, que cansa menos as costas e também qual tem a suspensão mais macia! Quanto mais macia, melhor!! :OK:

    Bahh, coloquei "pequena" no título achando que as 250cc entrariam no comparativo! :-/ Que burro, dá zero pra mim!!! hehehe Mas é isso pessoal, considerem as 250cc também!!!
    250 tem mais robustês e velocidade, fruto de um motor mais potente e geralmente melhor, mas ainda acho a bros mais confortavel, nesse quesito as trial's on-off se saem muito bem, tem a lander que parece ser muito confortavel mas nunca andei numa...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  5. #20
    Iniciante Avatar de Eugênio
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Morro Redondo - RS
    Idade
    40
    Posts
    87

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Eu ja andei de Honda Ml, XL, Titan, e yes. A que dá mais conforto nas viagens é a XL mas no caso que ela não eh mais vendida fica a NXR Bros como melhor conforto, visto que é a que tem suspensão Pro Link, e em segundo lugar acredito que seja a Suzuki Intruder 125, pois um amigo meu fala muito bem dela.

  6. #21
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Sempre achei a Intruder 125 muito confortável, porém, como você questionou rodar em estrada, creio que ela tem uma pequena falta de motor para esse desempenho....
    já fiz pequenas viagens com ela (70, 150 km) e não tenho do que reclamar, a não ser que não dá pra puxar mais com ela na estrada...
    creio que a intruder 250 seria uma boa opção, porém não é mais fabricada....
    mas como afirmaram antes, se é pra estrada, uma custom vem bem a calhar...
    esportiva é mais pra pequenos trajetos, pois no geral ela é mais cansativa em virtude da posição mais agressiva para pilotar....
    mesmo nas de pequenas cilindradas elas costumam ter guidão mais baixo e pedaleiras mais para trás, o que costuma causar um certo desconforto em viagens mais longas, dependendo do tamanho do piloto...
    custom atual e de 250cc, eu iria de mirage...
    http://www.kasinski.com.br/produtos-mirage-250.php
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    eu apostei na xtz, em economia ela esta me dando um show, e tem ótima posição de pilotagem, pois as pernas podem ser usadas como mola qnd a situação exigir, naum sobrecarregando a coluna, o problema é o banco que dói, acredito que isso pode ser resolvido com um bom estofador! vou esperar a capa estragar( e vai demorar pacas) ai penso numa reformulação do estofado!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    67

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Aquela que vc pode pagar?

    Eu não tenho know-how para falar disso, eu nunca andei em TODAS as possíveis.
    Dizem que a Titan tem uma ciclística das melhores, eu não sei, não da para confiar cegamente em revistas.
    E segundo ponto, vc citou "estrada", aí as custom serão mais confortáveis.

    E é claro que jaja esse topico vai dar polêmicas.
    :lol: :lol: :lol:ele tem que falar de custom :lol: :lol: :lol:
    más bauken motos no estilo da bros, xtz, dizem que são confortáveis pra pilotar e andam em qualquer terreno. Aqui onde eu moro por exemplo tem praia e tal e as vezes pego uma estrada de areia, dai com uma titan mesmo com um peneu bom, ainda peno!!! vlw
    Duas Rodas Sempre...

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Bem, eu opinei nas que eu andei longos periodos. Ja andei de titan 150, na cidade, uns 20 minutos e num gostei, achei muito incomodo. Factor, um teste drive. Não sei como é depois de 1 hora nela.
    Nas trail, tem gente que gosta, pessoalmente só andei em falcon 400 xre300 e xt 600 (essas duas uma volta no quarteirão) Sei la, inegavel que elas tem motor, pra ir no dia a dia e de vez em qdo estrada, talvez a xre300 encaixe melhor. Mas nunca andei nelas na pista...com certeza é melhor que minha yes :OK: ... que nem ele disse, ele quer ir pra uma 250cc, acho a melhor coisa tb pra ele, aidna mais com garupa. Agora, as pequenas custom são muito confortaveis, num sei se a bros tem o mesmo conforto. Nunca andei nela pra saber...mas o banco da intruder é um sofa. E o da kansas pelo que andei experimentando tb é muito bom. A posição de pilotar tb ajuda. Agora, andar em estrada de terra com elas... eu não gostava de fazer isso com minha trudy. Areia...num é o lugar delas mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Intruder com certeza, é só colocar um descanso para o pé e um encosto para o carona e boa. E quanto ao desempenho na estrada, sempre que andei com ela andei junto de CG e outras 125cc, num é tão fraca quanto falam.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Bom, pelas respostas de vcs então as mais confortáveis são as Custom e Trail. É isso? Nunca andei em nenhuma dessas, mas olhando as motos, dá a impressão que realmente são confortáveis!

    Michael e mdorigon, eu raramente pego estrada de chão com a Yes, mas quando pego, vou bem devagar pra não ir pro chão! hehehe Vou a 20 km/h! Igual uma véia! hahaha

    Outra coisa, Trail é fácil de pilotar na estrada, igual as streets? Ela é bem mais alta!

  12. #27
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Bom custo benefício a Mirage da Kasinski...........Beto
    P paulo

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Bom, pelas respostas de vcs então as mais confortáveis são as Custom e Trail. É isso? Nunca andei em nenhuma dessas, mas olhando as motos, dá a impressão que realmente são confortáveis!

    Michael e mdorigon, eu raramente pego estrada de chão com a Yes, mas quando pego, vou bem devagar pra não ir pro chão! hehehe Vou a 20 km/h! Igual uma véia! hahaha

    Outra coisa, Trail é fácil de pilotar na estrada, igual as streets? Ela é bem mais alta!
    custon, nos parece ser o mais confortavel pois a posição sentada é a melhor, mas tem um porem, as penas esticadas para a frente faz com que o piloto receba o choque das imprefeições do asfalto, buracos, quebramolas e etc tudo na parte lombar(coluna e musculos), isso as trails saum expert, como ja disse antes a posição das motos trails facilita que se use as pernas como molas qnd a situação exigir, poupando a coluna do piloto!
    abraço e boa escolha!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #29
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    67

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Bom, pelas respostas de vcs então as mais confortáveis são as Custom e Trail. É isso? Nunca andei em nenhuma dessas, mas olhando as motos, dá a impressão que realmente são confortáveis!

    Michael e mdorigon, eu raramente pego estrada de chão com a Yes, mas quando pego, vou bem devagar pra não ir pro chão! hehehe Vou a 20 km/h! Igual uma véia! hahaha

    Outra coisa, Trail é fácil de pilotar na estrada, igual as streets? Ela é bem mais alta!
    a bros e a xtz por exemplo, não são tão altas assim em relação a outras motos, acho que dá pra pilotar de boa. olha que eu só tenho 1,65mt :P
    eu não pegaria uma XRE 300, ai sim é bem alta, pelo menos pra mim, mas vc quer até 150, acho que a bros é a melhor opção
    Duas Rodas Sempre...

  15. #30
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por Michael Johns Ver Post
    a bros e a xtz por exemplo, não são tão altas assim em relação a outras motos, acho que dá pra pilotar de boa. olha que eu só tenho 1,65mt :P
    Eu tenho achoque 1,70 a 7,76 +/-, e tenho uma XTZ 125, ela é ótima pra mim andar, só ficaria melhor ainda com guidão + adaptadores, ficaria bem mais confortavel para pilotar altas km...
    De resto sou fã dela

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •