Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Pois é, após ler todas as respostas aqui e outros tópicos, cheguei a conclusão que o que eu quero é uma Trail 250cc!! hehehehe Elas são boas na cidade, na estrada e na estrada de terra! Como eu ando só no fim de semana com a patroa, não faz mal que a manutenção seja um pouco mais cara e que gaste um pouco mais de combustível!

    Agora a questão é: Dá pra colocar uns equipamentos, tipo baú e bolha numa trail ou fica muito ridículo?
    na estrada se ve varias trails assim, acho q vai da tua necessidade, principalmente as maiores, as BMW e XT660 da vida
    sao as motos pau pra toda obra

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?


    Hoje vi uma trail equipada na estrada. Ele tinha baú, dois alforges laterais e bolha. Não deu pra olhar muito, pois tinha trânsito pesado e não dava pra desviar muito a atenção.

    Mas não achei muito ruim não! Acho que pra andar dentro da cidade pode ficar estranho, mas pra pegar a estrada, tá valendo! Sem contar que a bolha deve dar um conforto enorme também!

  3. #63
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Já tive titan125,150 e uma tornado

    Mas incontestavelmente a YBR supera todas essas citadas em custo beneficio,economia,agilidade,estabilidade em curvas e retas e comforto,perdendo é claro para tornado em estradas de chão mas de resto é a moto :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Se as 250cc puderem entrar então uma tenere 250 acho que ganha. Imagina aquelas suspensoes enormes, aquele bancao, puro conforto. Não tem custom que ganhe.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Hoje vi uma trail equipada na estrada. Ele tinha baú, dois alforges laterais e bolha. Não deu pra olhar muito, pois tinha trânsito pesado e não dava pra desviar muito a atenção.

    Mas não achei muito ruim não! Acho que pra andar dentro da cidade pode ficar estranho, mas pra pegar a estrada, tá valendo! Sem contar que a bolha deve dar um conforto enorme também!

    mete bronca!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •