Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47

    Kasinski CRZ 150cc

    Olá galera, estava lendo um jornal ontem e me deparei com essas duas motos que a Kasinski está lançando aki na minha região.
    São a SuperMotard e a Trail, segue abaixo algumas especificações tiradas direto do site da marca:

    Uma pequena valente

    A nova trail da Kasinski é uma verdadeira fora-de-estrada

    A Kasinski CRZ 150 é sem dúvida a mais valente entre os modelos de sua categoria disponíveis do mercado. E a mais completa também. A relação de itens “exclusivos” é imensa.

    O novo modelo é equipado com rodas aro 21” na dianteira, como as autênticas “fora-de-estrada”, e aro 18” na traseira. O freio a disco está presente nas duas rodas, sendo que na dianteira é modelo Wave.

    A motorização da Kasinski CRZ 150 é monocilíndrica e a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Com 149,4 cm³ de cilindrada, o motor oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.

    A Kasinski CRZ 150 vem equipada com partida elétrica e painel completo. Assento à prova d’água, assento e manoplas bicolores, pedaleira do piloto e do passageiro em alumínio, sistema de amortecimento traseiro com link, protetor de motor, tanque de combustível em plástico, guidão “fat bar” em alumínio e bagageiro traseiro são outros acessórios que se destacam no produto.

    A suspensão utilizada na Kasinski CRZ 150 é da Showa. O cavalete lateral é forjado, conferindo altíssima resistência. O chassi tem coluna dupla e a moto conta ainda com guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional.

    Disponível nas cores Branca, Vermelha e Amarela.
    Preço público sugerido: R$ 6.290,00.

    A diferença pra SM pra Trail parece que são no tamanho das rodas e tbm na estética.

    Alguém tem uma motoca dessas ou conhece alguem que tem pra falar mais sobre o assunto?

    fonte: http://www.kasinski.com.br/produtos-crz-150-sm.php
    http://www.kasinski.com.br/produtos-crz-150.php

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    são paulo
    Posts
    45

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    Fala mano,

    Então, eu tenho uma Comet EFI e estou muito satisfeito em todos os sentidos, a moto é perfeita!

    Tem gente que mete o pau na marca sem nem ao menos ter tido uma Kasinski um dia, pode até ser que no passado ela tenha dado várias mancadas, mas hoje posso te afirmar que a moto é boa sim...

    Sobre essa CZR só vi na loja, nunca andei e nem conheço alguém que tenha, mas se for a mesma linha da Comet pode ir sem titubear... mas pesquise bem antes da compra...

    Vá numa loja, suba nela, peça para ver uma ligada, escute o motor, enfim... pesquise bem! Veja se ela te atende MESMO... blz?


    Abração!!!


    MumuDz9



  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    Citação Postado originalmente por Kajin Ver Post
    Olá galera, estava lendo um jornal ontem e me deparei com essas duas motos que a Kasinski está lançando aki na minha região.
    São a SuperMotard e a Trail, segue abaixo algumas especificações tiradas direto do site da marca:

    Uma pequena valente

    A nova trail da Kasinski é uma verdadeira fora-de-estrada

    A Kasinski CRZ 150 é sem dúvida a mais valente entre os modelos de sua categoria disponíveis do mercado. E a mais completa também. A relação de itens “exclusivos” é imensa.

    O novo modelo é equipado com rodas aro 21” na dianteira, como as autênticas “fora-de-estrada”, e aro 18” na traseira. O freio a disco está presente nas duas rodas, sendo que na dianteira é modelo Wave.

    A motorização da Kasinski CRZ 150 é monocilíndrica e a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Com 149,4 cm³ de cilindrada, o motor oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.

    A Kasinski CRZ 150 vem equipada com partida elétrica e painel completo. Assento à prova d’água, assento e manoplas bicolores, pedaleira do piloto e do passageiro em alumínio, sistema de amortecimento traseiro com link, protetor de motor, tanque de combustível em plástico, guidão “fat bar” em alumínio e bagageiro traseiro são outros acessórios que se destacam no produto.

    A suspensão utilizada na Kasinski CRZ 150 é da Showa. O cavalete lateral é forjado, conferindo altíssima resistência. O chassi tem coluna dupla e a moto conta ainda com guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional.

    Disponível nas cores Branca, Vermelha e Amarela.
    Preço público sugerido: R$ 6.290,00.

    A diferença pra SM pra Trail parece que são no tamanho das rodas e tbm na estética.

    Alguém tem uma motoca dessas ou conhece alguem que tem pra falar mais sobre o assunto?

    fonte: http://www.kasinski.com.br/produtos-crz-150-sm.php
    http://www.kasinski.com.br/produtos-crz-150.php
    quando vi no site da kasinski a um tempo atrás achei muito bonita e se não me engano vem completinha, os contras não lembro muito das minhas impressoes, só que ela tem 1 cv a menos que a bros [se não me engano]
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    eu vi pessoalmente e achei muito legal e bonita, mas naum arrisquei e fui de XTZ mesmo, afinal aqui em Natal a kasink esta pedindo o mesmo que YAMAHA com a XTZ.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    freio a disco na traseira, refrigeração a água...essa promete

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    Já tem Tópicos falando sobre a moto , quando tiver duvida se já existe assunto sobre ela , use a pesquisa !!!

    A Kasinski CRZ quando vi achei uma beleza , o que mata nela é o tanque pequeno e a pouca velocidade final , que é acima dos 100 km/h (nada anormal)

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    quando vi no site da kasinski a um tempo atrás achei muito bonita e se não me engano vem completinha, os contras não lembro muito das minhas impressoes, só que ela tem 1 cv a menos que a bros [se não me engano]
    A Bros ta extremamente cara, essa nova ae aqui em bh ta quase 9.000 -.-
    Compensa pegar menos por 1cv a menos só huahueahu

    E a CRZ é muuito mais linda que a bros, achei horrivel aquela lanterna de CG nela.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    Saiu um comparativo dessa Kasinski com a Yamaha XTZ esse mês na revista da moto, e a XTZ ganhou, e bem, da Kasinski, apontaram algumas coisas nela que me incomodariam muito, mas é gosto, se ninguém comprar e acreditar na marca nunca vai melhorar, mas eu iria de XTZ azul com detalhes brancos.
    ...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    Kasinski, só as Comet, ao menos por hora.

    Compre uma Bros ou XTZ. São mais caras, mas as vezes o barato sai caro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Kasinski, só as Comet, ao menos por hora.

    Compre uma Bros ou XTZ. São mais caras, mas as vezes o barato sai caro.
    aqui em natal a CRZ e a XTZestaum o mesmo preço!!!!!! ah, e eu fiz um topico esse mes do comparativo entre a XTZ e a CRZ, mas vou repetir, ai vai!


    Fonte: M!: A Revista da Moto. “Trilha Básica”. São Paulo: Editora Mestra, 2010.
    Texto & Fotos: F. Passarella / M. Moretti

    TRILHA BÁSICA: TESTE KASINSKI CRZ 150 Vs. YAMAHA XTZ 125

    Esta interessante reportagem apareceu em M!: A REVISTA DA MOTO (n. 190) – vocês têm de adquirir – e pensei que os loucos por XTZ 125 gostariam de tomar ciência dos principais tópicos os quais descrevo de forma resumida (a fim de não prejudicar o conteúdo desta publicação sensacional), então vamos a eles:

    “A Yamaha XTZ 125, uma das melhores ‘trail’ pequenas já feitas no Brasil ganhou recentemente a companhia da Kasinski CRZ 150 – moto mais equipada que a Yamaha, mas nem por isso mais adequada a todas as condições e gostos [...]” (PASSARELLA, 2010: 86).

    ESTILO: CRZ (8,0) - XTZ (8,0)

    A novidade é a CRZ com linhas angulosas, seus quadros e balança que imitam o alumínio, mas são de aço! Sua traseira parece estranha já que sua placa fora posicionada longe da lanterna (igual a CG). O painel e os espelhos retrovisores também merecem reestudo.

    “As linhas ‘clean’ da XTZ são de 2002, mas a moto é tão simpática que poucos acham que elas já cansaram. O renovado ‘design’ da carenagem [...] ajudou. Lembrando motos ‘cross’ e enduro da marca, tem traços fluídos e esportivos [...]” (PASSARELLA, 2010: 86).

    DESEMPENHO: CRZ (7,0) - XTZ (7,0)

    A velocidade final das duas [pelo menos nos testes da revista] não chega a 100 km/h (com o piloto na posição normal). Segundo a M! (2010), “a CRZ alcançou 96 km/h e a XTZ 98”. Possivelmente fruto da regulagem antipoluição e catalisadores.

    “A moto da Kasinski tem mais potência, mais também é mais pesada e aparentemente menos aerodinâmica. Outro fator que pesa para equilibrar as coisas é o acerto do carburador Mikuni a vácuo da Yamaha [...]” (PASSARELLA, 2010: 87).

    MOTOR: CRZ (7,5) - XTZ (8,0)

    Com um motor mais moderno a resposta do motor Yamaha é mais encorpada em contraposição ao seu menor torque (declarados 1,11 kgf.m, contra 1,45 da CRZ).

    “O destaque do motor da XTZ é justamente a regularidade e suavidade a baixos giros [...]. A arquitetura do motor OHV da Kasinski é mais antiquada, com o típico comando de válvulas [...] e varetas [...] das CGs antigas” (PASSARELA, 2010: 87).

    CONSUMO: CRZ (8,0) - XTZ (9,0)

    A XTZ é superior em razão do: (a) carburador bem acertado; (b) menor peso; (c) e da autonomia maior, já que com 10,6 litros pode-se cobrir até 460 km “contra os parcos 260 km que pode permitir o tanque da CRZ [...]” (PASSARELLA, 2010: 88).

    TRANSMISSÃO: CRZ (6,5) - XTZ (7,5)

    O câmbio de cinco marchas da CRZ poderia ser mais macio e o neutro mais fácil de achar. Na XTZ as cinco marchas funcionam melhor (suas engrenagens, no entanto, poderiam ser mais suaves). “O pedal de mudanças da Yamaha deveria ser retrátil [...] pois sendo fixo fica mais sujeito a avarias [...]” (PASSARELLA, 2010: 88).

    FREIOS: CRZ (9,0) - XTZ (8,0)

    Neste quesito os discos “enormes” e “potentes” da Kasinski fazem a diferença, já os seus pneus chineses [...]. “Na Yamaha há um tambor 130 mm na traseira que [...] que tem pouco trabalho graças ao bom disco frontal [...]” (PASSARELLA, 2010: 88).

    ESTABILIDADE: CRZ (6,5) - XTZ (8,0)

    Os pneus “Cheng Shi Tire” são adequados apropriados para a terra e não para o asfalto. “Mesmo em piso seco eles podem assustar, pois fazem a moto ‘dobrar’ de forma muito brusca [...] já o Pirelli Scorpion A/T da XTZ trazem maior confiança e possibilidades de reações, são uma opção excelente principalmente para o asfalto ou pisos de terra firme [...]” (PASSARELLA, 2010: 88).

    FORA-DE-ESTRADA: CRZ (4,0) - XTZ (5,0)

    Tanto a CRZ quanto a XTZ foram projetadas para enfrentar “off-roads” leves onde a Kasinski leva pequena vantagem em determinado pisos por conta dos pneus de cravos, já a XTZ responde com a maior agilidade proporcionada pela combinação de bom torque em baixa somada a incrível leveza da moto.

    A balança pende para a Yamaha “por causa das suspensões, principalmente a traseira, que apesar das limitações do conjunto básico consegue transferir com maior eficiência a potencia à roda” (PASSARELLA, 2010: 88).

    Outros quesitos como: conforto, painel, sistema elétrico e mercado ficarão por conta da “curiosidade” dos irmãos que devem comprar a revista, que repito é muito boa!

    Um abração a todos (Sandro Dias Dinelly, “o Jason”).





    fonte http://yamahaxtz.forumvila.com/viewt...hp?f=32&t=7157
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    A Bros ta extremamente cara, essa nova ae aqui em bh ta quase 9.000 -.-
    Compensa pegar menos por 1cv a menos só huahueahu

    E a CRZ é muuito mais linda que a bros, achei horrivel aquela lanterna de CG nela.
    A bros não é feia não...
    mas não é só o 1cv de diferença, olha ai o comparativo dela com a XTZ, veja que ela só superou a XTZ com os freios, nem na velocidade ela ganhou e tenha em vista que a CRZ é 150 e a XTZ é 125...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Kasinski CRZ 150cc

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •