Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Filtro No Respiro do Motor?

    chiccoli as mais novvas não tem pelo que eu reparei, acho que por causa da injeção eletronica, ACHO
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    559

    Re:Filtro No Respiro do Motor?

    na twister tem uma mangueirinha que sai embaixo da moto, ela tem uma tampinha, sempre que eu abro tem um liquido estranho dentro
    de onde vem aquilo?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  3. #33
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Filtro No Respiro do Motor?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    na twister tem uma mangueirinha que sai embaixo da moto, ela tem uma tampinha, sempre que eu abro tem um liquido estranho dentro
    de onde vem aquilo?
    Vem da caixa do filtro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    559

    Re:Filtro No Respiro do Motor?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Vem da caixa do filtro.
    pra que serve?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  5. #35
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Filtro No Respiro do Motor?

    Serve pra agua que SEMPRE entra na caixa do filtro de ar escorrer e ficar alí. Pq se fizer um buraco pra agua escorrer o ar sujo tb entra.
    De tempos em tempos tem que limpar esse tubinho ae.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    559

    Re:Filtro No Respiro do Motor?

    eu sempre limpo e sai um negocio marron
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  7. #37
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    40
    Posts
    938

    Re:Filtro No Respiro do Motor?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    :0_0:

    num entendi nada, mas blz..,
    parece q vou continuar sem saber pra qq serve akeles treco parafusado encima da tampa de valvulas das cgs novas..
    Chiccoli pra simplificar ele serve para purificar os gases que sai do motor, pra poluir menoso ar (camada de ozônio).
    Blza.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Filtro No Respiro do Motor?

    a minha não tem esse filtro ai não :0_0:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •