Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Campanha Vida por Vida

    Galera a Riffel esta fazendo uma campanha incentivando o uso de equipamentos de proteção além do obrigatório capacete

    Vejam alguns dados:







    Depoimentos de pessoas que sofreram acidentes, tiveram familiares ou amigos envolvidos em acidentes que com o uso de esquipamentos de proteção poderiam ter diminuido seus sofrimentos e sequelas

    http://www.vidaporvida.com.br/

    Já tem um tópico sobre o assunto, mas acho que esse tema deveria ganhar mais destaque
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    142

    Re:Campanha Vida por Vida

    Nunca é demais relembrar essas estatisticas. Temos que andar esperto ainda mais nos dias de hoje em que um se veem um monte de motoristas nos seus smatphones mandando e-mail, navegando na net....

    Não sei quanto a voces, mas eu fico com vergonha quando vejo um f.d.p. andando no vida loka style, pondo a vida dele em risco e a dos outros tambem e acabando com a reputaçao dos motociclistas e endossando essas estatisticas ai.

    NAO seje um desses noias!!!

    E realmente falta regulamentaçao quanto ao uso de equipamentos de segurança acessorios.

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Campanha Vida por Vida

    Já foi feito tópico sobre isso , e este será Trancado !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •