Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:bati com a pequena

    Tem que fazer pagar. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:bati com a pequena

    A maioria dos acidentes envolvendo moto e carro o motorista do carro afirma não ter visto a moto, eu concordo com a teoria do colega aí em cima de que os motoristas que nunca pilotaram moto acabam excluindo elas do seu campo de visão, eles consideram apenas os outros carros, e isso não é por maldade, meus pais mesmo que nunca subiram em uma moto eu percebo que dirigem desse geito.

    E a gente acaba fazendo isso com os pedestres também, ajuda também essa péssima auto escola que temos, que só ensina a ligar o carro ou moto e olhe lá.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:bati com a pequena

    por isso eu nao hesito e espetar o dedao na buzina toda vez q um carro, moto ou doido [pedestre] se atravessa na frente.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:bati com a pequena

    Não se machucou, ta inteiro?
    É oque importa irmão, alguns nem conseguem contar oque aconteceu..
    A moto é o de menos, a vida é oque importa!
    Abraços e melhoras pelas dorzinhas (que vai começar a doer mesmo depois de 24hrs)!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:bati com a pequena

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não se machucou, ta inteiro?
    É oque importa irmão, alguns nem conseguem contar oque aconteceu..
    A moto é o de menos, a vida é oque importa!
    Abraços e melhoras pelas dorzinhas (que vai começar a doer mesmo depois de 24hrs)!
    (2)

  6. #21
    Member Avatar de kalango_boy
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Goiás, Brasil
    Idade
    40
    Posts
    51

    Re:bati com a pequena

    sorte ai garoto!
    [img width=480 height=120]http://img221.imageshack.us/img221/1923/pncopyb.jpg[/img]
    Campanha "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre e participe

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:bati com a pequena

    sim sim, tem uma dorzinha no meu pulso esquerdo e só!

    Não sei onde deixar a motoca, na concessionária só o par de bengalas já é 600 reais, o cara não parece ter muito dinheiro pra bancar mais de mil reais na motoca

  8. #23
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:bati com a pequena

    Conversa com ele, fala dos preços da cc e tal..
    E vê se ele tem condição de pagar.
    Se não, procura um lugar mais em conta

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:bati com a pequena

    Cuidado com oficina meia-boca..

    Sofri um acidente há algum tempo e o cara disse que tava desempregado e tal, então levei pra uma oficina perto da casa dele. Troquei farol e carenagem do farol por paralelas, bengalas paralelas e algumas coisas. Hoje quando lavo a moto se vacilar entra água pelo farol, a qualidade do adesivo fosco da carenagem é notavelmente inferior e suspeito que o chassi tenha empenado um pouco, coisa para qual não foi dada nenhuma atenção.

    Se o cara foi prestativo, parou, se dispôs a pagar, legal, mas conversa francamente com ele e diz que você não quer puni-lo pelo bolso, mas quer que sejam trocadas as peças por originais. Pode não ser o melhor pra ele, mas é o melhor pra você e tenho certeza que depois de passar o cartão ele vai ver mais as motos do que os carros no trânsito.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pau dos Ferros - RN
    Posts
    175

    Re:bati com a pequena

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Você pelo visto não se machucou certo? Isso que importa, a moto você arruma, boa sorte.
    Se sua moto tá com a documentação toda em dia, e vc tem habilitação, conversa com o cara, leva o orçamento dos gastos, diz q vc prefere fazer acordo a ter q levar o caso p justiça. Ele pode até resolver pagar só pra não precisar se meter com a justiça, é algo demorado e chato!!! Não espera nada da policia, pessoal do transito não, qdo sofri um acidente semelhante, fizemos o B.O. mas o parecer não deu em nada, o negocio é negociar com o cara do carro!

    Ainda sinto dores no pulso devido o meu acidente!!! Tem q fazer fisioterapia, exercicios em grandes repetições, nada de forçar demais ou pegar pesado!
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

    Bandeira do RN ae tbm!!!

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:bati com a pequena

    Que sorte que não se machucou cara. Boa sorte aí com o conserto da moto!

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cuidado com oficina meia-boca..

    Sofri um acidente há algum tempo e o cara disse que tava desempregado e tal, então levei pra uma oficina perto da casa dele. Troquei farol e carenagem do farol por paralelas, bengalas paralelas e algumas coisas. Hoje quando lavo a moto se vacilar entra água pelo farol, a qualidade do adesivo fosco da carenagem é notavelmente inferior e suspeito que o chassi tenha empenado um pouco, coisa para qual não foi dada nenhuma atenção.

    Se o cara foi prestativo, parou, se dispôs a pagar, legal, mas conversa francamente com ele e diz que você não quer puni-lo pelo bolso, mas quer que sejam trocadas as peças por originais. Pode não ser o melhor pra ele, mas é o melhor pra você e tenho certeza que depois de passar o cartão ele vai ver mais as motos do que os carros no trânsito.
    Como ficou a tua moto Carleetos? Descobriu o problema ou desencanou?

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:bati com a pequena

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Que sorte que não se machucou cara. Boa sorte aí com o conserto da moto!

    Como ficou a tua moto Carleetos? Descobriu o problema ou desencanou?
    Fala brother :Q

    Velho, esses dias coloquei a moto no cavalete central, alinhei as rodas com a linha do azulejo e fiquei olhando por um bom tempo, percebi elas pouca coisa desalinhadas. No caminho pra academia pedi pra um amigo que ia de carro olhar atrás pra ver se percebia algo e ele confirmou.
    Fui em uma concessionária Honda aqui perto de casa e um mecânico que conheci esses dias disse que o fato da roda estar desalinhada com a outra poderia ser ou quadro empenado ou até mesmo a 'coluna da direção' empenada (tipo a mesa inferior e a coluna que fica dentro do quadro são uma peça só, acho que é isso).

    Só que esse mesmo mecanico deu uma forçada no guidão segurando a roda com as pernas e, por incrivel que pareça, voltou um pouco a ficar reto cara.. Mas ai, depois de uns 20km, buracos e trepidações parece que foi voltando ao 'empeno'. Sinistro o negócio.

    Fui em uma oficina que tem aquela maquina que afere os empenos com laser e tal, o dono (atencioso inclusive) disse que o desempeno mínimo custa 150R$. Ai semana que vem talvez eu passe lá pra ele por na maquina e eu ver pessoalmente se dá algum sinal no quadro. Tomara que não :d

    Que que tu acha brother?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:bati com a pequena

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Fala brother :Q

    Velho, esses dias coloquei a moto no cavalete central, alinhei as rodas com a linha do azulejo e fiquei olhando por um bom tempo, percebi elas pouca coisa desalinhadas. No caminho pra academia pedi pra um amigo que ia de carro olhar atrás pra ver se percebia algo e ele confirmou.
    Fui em uma concessionária Honda aqui perto de casa e um mecânico que conheci esses dias disse que o fato da roda estar desalinhada com a outra poderia ser ou quadro empenado ou até mesmo a 'coluna da direção' empenada (tipo a mesa inferior e a coluna que fica dentro do quadro são uma peça só, acho que é isso).

    Só que esse mesmo mecanico deu uma forçada no guidão segurando a roda com as pernas e, por incrivel que pareça, voltou um pouco a ficar reto cara.. Mas ai, depois de uns 20km, buracos e trepidações parece que foi voltando ao 'empeno'. Sinistro o negócio.

    Fui em uma oficina que tem aquela maquina que afere os empenos com laser e tal, o dono (atencioso inclusive) disse que o desempeno mínimo custa 150R$. Ai semana que vem talvez eu passe lá pra ele por na maquina e eu ver pessoalmente se dá algum sinal no quadro. Tomara que não :d

    Que que tu acha brother?
    Bom a moto tá andando sem problemas né? Se não existem problemas estruturais que ponha em risco usar a moto, vai juntando uma grana e quando puder leva nessa oficina pra eles acertarem ela definitivo. Não conheço essas máquinas a laser, mas se o cara for bom profissional pode deixar zerada. É mais caro mas bem mais certo do que desempenar a olho.

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:bati com a pequena

    O cara veio aqui e vai pagar, vou por peças originais, mas não na concessionária. uma vez eu tive uma batida semelhante, mas o velho tinha seguro, na concessionária saiu por 2421. Dessa vez na concessionária deve ser o preço parecido, mas na oficina que o cara viu as fotos que tirei ele disse q com tudo original ia dar 500 mais ou menos.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:bati com a pequena

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    O cara veio aqui e vai pagar, vou por peças originais, mas não na concessionária. uma vez eu tive uma batida semelhante, mas o velho tinha seguro, na concessionária saiu por 2421. Dessa vez na concessionária deve ser o preço parecido, mas na oficina que o cara viu as fotos que tirei ele disse q com tudo original ia dar 500 mais ou menos.
    Que bom cara, sorte ai no processo todo e atenção sempre. Depois conta o resultado pra gente.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bom a moto tá andando sem problemas né? Se não existem problemas estruturais que ponha em risco usar a moto, vai juntando uma grana e quando puder leva nessa oficina pra eles acertarem ela definitivo. Não conheço essas máquinas a laser, mas se o cara for bom profissional pode deixar zerada. É mais caro mas bem mais certo do que desempenar a olho.
    É, acho que dá pra segurar a onda um pouco até ter condições financeiras de fazer o serviço.

    A máquina parece ser boa mesmo, ela faz medições com laser cruzando uns nos outros, tem umas réguas lá, alguns lasers são móveis e aferem através dos parafusos do motor também, muito louco. Na oportunidade vou tirar fotos e te mando por PM. Valeu a ajuda parceiro.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •