Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Capacete Liberty ou Peels?

    Olá pessoal tô precisando comprar um capacete
    e gostaria de saber a opnião dos colegas do PN
    estou em duvida entre o Peels mach-5 e o Liberty 788
    alguem conhece, recomenda qual dos 2?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    Eu atualmente só tenho sonhado com LS2, ótimo custo x benefício, a linha de entrada é barata e confiável, da uma conferida antes de qualquer decisão, por pouca coisa mais cara que os outros, ele vai ser muito mais capacete dependendo da sua escolha

    Da uma conferida na nossa parceira MX PARTS (http://www.mxparts.com.br)

    não vai se arrepender

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    Se fosse Literalmente entre os 2 , iria de Mach 5 RT pois jah tive Mach 5 e sei que é excelente capacete , os Liberty pra mim consegue ser pior que san Marino , agora uma Boa aquisição , e nem é muito mais caro é os No risk , por 199 vc consegue nas lojas ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    atualmente eu tenho um mach 5 rt e um pro tork liberty 4, o acabamento geral do peels é bom, o forro é removivel e ele é bem acolchoado --apesar do tecido nao ser la essas coisas--, uns dos problemas p mim é o peso, a fragilidade dos fixadores da viseira e a entrada de ar (q nao serve p nada), acima de 80km/h o ruido nele começa a incomodar (...) eu gosto dos grafismos --o verniz do decalque é bem resistente e ele nao arranha facil como um san marino-- a viseira 2mm anti risco tbm é boa. o liberty 4, acho q todos sabem muito bem é o basico do basico, o evolution me parece muito bom porém ainda nao o vi pessoalmente

    proximo up é um ls2 com viseira fume, o acabamento é outro nivel ]
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    no outro topico disse isso, nao gosto de nada da pro torck, tudo muito ruim, iria de Mach 5 sem medo, muito bom o capacete.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Curitiba -PR
    Idade
    40
    Posts
    2

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    Eu comprei um Zebra ontem para mim, por 155 merrecas... achei um preço bacana pela qualidade do capacete, com entradas de ar, o acabamento interno tb é muito bacana, bastante confortável e se adapta bem a cabeça. A viseira é [s]parece[/s] bem vedada, pois tem borracha em todo o contorno interno dela.
    Andei uns 2Km da saída da loja até a minha casa, e gostei das primeiras impressões. Ele abafa bem os ruídos externos e o vento também. A viseira parecia estar aberta, de tão transparente que é (talvez seja pelo fato de eu estar acostumado com um Liberty 4).
    Hoje acordei até ansioso para vir de moto trabalhar com o capacete novo hehehehehe.... mas por motivos de força maior tive que vir de carro.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    Citação Postado originalmente por jeferod83 Ver Post
    Eu comprei um Zebra ontem para mim, por 155 merrecas... achei um preço bacana pela qualidade do capacete, com entradas de ar, o acabamento interno tb é muito bacana, bastante confortável e se adapta bem a cabeça. A viseira é [s]parece[/s] bem vedada, pois tem borracha em todo o contorno interno dela.
    Andei uns 2Km da saída da loja até a minha casa, e gostei das primeiras impressões. Ele abafa bem os ruídos externos e o vento também. A viseira parecia estar aberta, de tão transparente que é (talvez seja pelo fato de eu estar acostumado com um Liberty 4).
    Hoje acordei até ansioso para vir de moto trabalhar com o capacete novo hehehehehe.... mas por motivos de força maior tive que vir de carro.
    Opa, esse Zebra tem forro removivel? sabe o peso dele?
    ... entre o Liberty ou match-5, iria no Peels com certeza

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    eu tive um capacete peels uma vez, era igual a andar com uma melancia na cabeca, mas nao era esse entao nao posso falar nada
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alvares Machado
    Idade
    43
    Posts
    17

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    O Mach 5 é um bom capacete. Nunca usei mas já tive a oportunidade de avaliar. Mas pelo preço a compra mais racional seria Zebra, No Risk, Helt, Yohe, Vaz e LS2. Liberty nem pensar, tenho o Liberty 4 aki em casa, ninguem merece um forro que não removivel, viseira de capacete kit do corpo de bombeiro pra criança, é péssimo. Um Vaz básico é bem superior, com viseira 2mm, forro removivel e entradas de ar com um valor bem em conta, entorno de R$80,00.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    Tem uma cara aqui na firma que quando comprou a moto (Suzi Yes) ganhou o Liberty de cortesia da CC.
    Ele é bem ruinzinho, bem basicão aos extremos, quando chove escorre entre a viseira e o capacete e entra agua dentro do capacete, não tem nem os dutos de ventilação, deve embassar nos dias de frio, o fecho são duas argolinhas onde você passa a correia....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Capacete Liberty ou Peels?

    Peels Mach 5 RT. Eu tenho um, nada a reclamar. Fica justo na cabeça e tem spoiler - que não deixa o vento entrar por baixo.
    Mas tem que ser o RT, porque o Mach 5 comum tem umas tampas laterais pra fixar a viseira, e com o tempo elas afrouxam e caem.

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •