Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:O que acham da Mirage 150 da Kasinski?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Na realidade, a Kasinski apenas pega projetos de motos prontos e tras pro Lisarb com sua marca. Mas é o mesmo produto vendido no exterior.
    Calma ai...vamos relembrar : Kasinski era uma marca que foi fundada, e trazia motos da china e da corea. A linha 250 v2 e 650 v2 vinham da coreia, da hyosung, o resto da linha china (isso nos 3 ultimos anos).

    A zongshen, marca chinesa, fabricante de motos muito forte digasse de passagem, comprou junto com o Claudio Rosa a kasinski a dois anos mais ou menos. E manteve a importação da linha 2560 e 650 da coreia pro Brasil. Porem, o restante da linha, de pequena cilindrada e scooters, ela é a propria fabricante, a mirage 150 é zongshen, e não tem nada havewr com a Hyosung, coreana.
    A zongshen, e concorrente da lifan, essa tb chinesa, e fabricante da kansas la no exterior, a qual a dafra importa para nós. Podem até ser parecidas em alguns detalhes, mas não são a mesma moto, vc pode ver isso pelo motor, um é ohc e outro ohv. Um da zongshen e outro da lifan (maior fabricante de motores do mundo, inclusive para marcas conceituadas).
    Entenderão ? Bem, no mais, são motos boas dentro do que se propõem. Não vejo problema nenhum delas serem chinesas. O que mata é quem monta elas aqui no Brasil :d
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:O que acham da Mirage 150 da Kasinski?

    pra mim a moto é linda, lógico que esse estilo de moto não foi feito pra rodar de cabo enrolado direto, compraria uma pra ir trabalhar(só falta a grana), não me incomodo de ir a 80/90 vou de boa. os dados dela segundo revista motociclismo de outubro:
    0/08 em 16,3 segundos
    vel maxima real 99,01km/h
    vel por marcha
    1-40
    2-52
    3-78
    4-93
    5-111
    potencia; 13,4cv
    torque, 1,38kgfm
    :OK:

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Manaus - lisarB
    Posts
    122

    Re:O que acham da Mirage 150 da Kasinski?

    Rapaz, a Mirage 150 é muito linda, já vi ao vivo eu acho ela mais bonita que a kansas.

    A Kasinski, desde que foi comprada pela Zongshen, vem prometendo se consolidar de uma forma boa no mercado nacional. Eu que moro em Manaus sempre leio de vez em quando quando que ela pretende daqui pra 2012/13 montar uma estrutura com pequenas indústrias ao redor da fábrica para nacionalizar cada vez mais a linha de motos. Ao que parece falta só ela melhorar o pós-venda das concessionárias pra se tornar uma marca top.

    Se você quer saber mais sobre a M150 recomendo que leia esses tópicos de outro fórum (pode linkar, né?)

    http://www.motoscustom.com.br/forum/...pic.php?t=4734

    http://www.motoscustom.com.br/forum/...pic.php?t=5811

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:O que acham da Mirage 150 da Kasinski?

    Citação Postado originalmente por marcos013 Ver Post
    Rapaz, a Mirage 150 é muito linda, já vi ao vivo eu acho ela mais bonita que a kansas.

    A Kasinski, desde que foi comprada pela Zongshen, vem prometendo se consolidar de uma forma boa no mercado nacional. Eu que moro em Manaus sempre leio de vez em quando quando que ela pretende daqui pra 2012/13 montar uma estrutura com pequenas indústrias ao redor da fábrica para nacionalizar cada vez mais a linha de motos. Ao que parece falta só ela melhorar o pós-venda das concessionárias pra se tornar uma marca top.

    Se você quer saber mais sobre a M150 recomendo que leia esses tópicos de outro fórum (pode linkar, né?)

    http://www.motoscustom.com.br/forum/...pic.php?t=4734

    http://www.motoscustom.com.br/forum/...pic.php?t=5811
    é pessoal esse segundo link mostra bastante problemas de projeto!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #20
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:O que acham da Mirage 150 da Kasinski?

    Lá no Forum das Kasinski tem o diário das mirage 150, dá uma olhada...tem muita gente falando bem da bichinha....
    Parece que é uma moto muito boa, um dia estava andando na Av. Ricardo Jafet na boa (60km/h só curtindo o vento na cara) e me aparece a Mirage 150 azul....muito estilosa parada no semáforo...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #21
    Novato Avatar de Fagner Silva
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    33

    Re:O que acham da Mirage 150 da Kasinski?

    Muito obrigado meus amigos! vou repassar as informações para meu amigo decidir se vai compra-la ou não, desde já fico feliz por contar com vcs!! valeuuuuuu!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •