Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 168
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Crypton - Vale a pena?

    Galera, to à procura da Pequena perfeita, pra começar com o pé direito no mundo das duas rodas

    Tava Apachonado pela Apache, mas as taxas de juros pra financiamento fizeram eu me conter... 2.85% a menor taxa que encontrei...

    Enfim, achei então a Crypton, da Yamaha. Até o final de novembro, a taxa de juros pra financiar ela tá em 1.5%!

    Dá 50x de 150 reais! Uma crypton 2010/2011 0 km, vcs acham que vale a pena?

    Levando em consideração que pegaria de 50x, mas acho que quito em 1 ano ou menos, pagando parcela adiantada e tal... O que vocês acham da pequena, das taxas de juros e etc?


  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Se quer iniciar legal cara, se vc quitar ela logo, melhor ainda, é bom que vc vai ter uma moto para dar de entrada quando quiser passar pra uma maior!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Demorô. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Crypton - Vale a pena?

    XxUNOxX

    pod cre cara, pagar à vista é o sonho de todo mundo

    mas apesar de tudo, vi que às vezes não é a melhor opção fraga... no início do ano que vem meu pai vai ter condições, se tudo der certo, de quitar a moto, e eu ir pagando ele, só que tipo... acho que ia ser até pior sabe... Ele ia "sacrificar" um dinheiro que tem que resolver um monte de outras coisas, dai eu prefiro financiar em 50x ou 36x, e ir pagando parcelas míseras ao mês, e quando for época de vacas gordas, dá uns 2 conto de uma vez, adiantando parcelas e tal, e quando tiver mais complicado, dou lá os 150 por mês, sabe? rs

    meu pai é produtor de eventos, não tem um salário fixo, dai tem época q a gente tem uma boa grana, e tem época que quase passa fome fraga rsrs...

    a crypton é uma boa motinha? O que achei ruim nela é que não tem lugar pra botar capacete =/... freio a disco e partida elétrica não são muito necessários né? o que acham? Freio a disco numa pequena desse tamanho compensa?


  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Achei a Crypton meio frágil, uma roda traseira fina com pneu que parece de bike, a ponta do para lamas avança pra trás parecendo um rabo de anú...mas a motorização deve ser boa.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Cara, eu tive uma 2001 !

    E sinceramente, se eu pudesse voltar no tempo, JAMAIS teria a vendido como fiz...

    Só depois de fazer a merda que você aprende, eu aprendi a lição da pior forma....

    A motinha era excelente, nunca me deixou na mão, nunca parava no mecânico, bastava fazer as manutenções como óleo, relação, e andar... econômica que eu nunca vi igual, com 8 reais de gasolina eu fui e voltei pra Praia Grande (e ainda andei lá na cidade) ...

    Podia colocar a moto dentro de uma piscina que se desse a partida no pedal SEMPRE pegava de primeira (diferente dessa porcaria da minha YES atual que aquela bosta de partida elétrica é só pra agradar cliente...) ....

    Andava bem, mantinha de boa 80, 90km/h , enfim, foi a primeira e melhor moto que eu poderia começar a aprender a andar... e me arrependi MUITO de tê-la vendido....

    Aconselho!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Tenho a basica, e aprovo. O freio a tambor é bom, o pedal é leve. Afoga e pega na primeira, sem neura. Mas tem que esquentar...

    O plano de 50 de 150,00 reais é baba. Taxa muito baixa. Na hora H, no entanto, minha mãe resolveu me dar a moto, e pagou a vista... :G

    Peguei a prata, muito estilosa
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Ouxe , se tivesse esse plano em SP já teria abraçado , a Crypton é uma baita motinha , pra fugir do Busão era o canal , viu ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por joao fernando Ver Post
    Tenho a basica, e aprovo. O freio a tambor é bom, o pedal é leve. Afoga e pega na primeira, sem neura. Mas tem que esquentar...

    O plano de 50 de 150,00 reais é baba. Taxa muito baixa. Na hora H, no entanto, minha mãe resolveu me dar a moto, e pagou a vista... :G

    Peguei a prata, muito estilosa
    qts km/l ela faz?

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Crypton - Vale a pena?

    peraí...

    você vai fazer um financiamento de 50 meses e tá pretendendo pagar em 12 meses ou menos ?

    Tá pagando juros à toa....aumente um pouco o valor das parcelas e diminua o prazo de pagamento, veja as condições em 36 meses.

    Quando você tiver dinheiro em caixa, amortize sempre o saldo devedor e nunca as parcelas. Assim você acaba rapidinho de pagar.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Esse plano de 50 meses é promoção, em 36 não deve alterar nada o valor...Não custa cotar, mas a taxa é promocional. No fim da contas, vc gasta mais de 150 por mes de busão...


    Quanto ao consumo, está amaciando, portanto gasta mais. Faz mais de 40 por litro...andando normal na cidade, onde se gasta mais (encho o tanque com 8 reais, e ando em media de 130 Km)
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  12. #12
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Vi uma rodando e ela até é bonita, mas por se r fininh a nao passa confiança!
    Opiniao minha, mas seu plane em 36-50 vezes ta bom. No meu caso iria em 36, menos tempo e tal e se
    vc quiser trocar de moto nao demoraria taaaaanto para terminar de pagar!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Vi uma rodando e ela até é bonita, mas por se r fininh a nao passa confiança!
    Opiniao minha, mas seu plane em 36-50 vezes ta bom. No meu caso iria em 36, menos tempo e tal e se
    vc quiser trocar de moto nao demoraria taaaaanto para terminar de pagar!
    verdade eu fiquei interessada tbm mas logo desanimei nesse de 50 vezes.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273

    Re:Crypton - Vale a pena?

    Vale ! minha namorada tem uma a es prata ela anda pra todo lado para encher o tanque fica em 8 reias mesmo a capacidade de 4,2l faz uns 43km/h ja nadei na rodovia e parace moto automatica não pede marcha, muito bao mais só chega a 110km, tome cuidado com os retrovisores o manicoto e facil de quebrar a dela esta com 500km agora e ainda amaciando.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Crypton - Vale a pena?

    putz, fico muito feliz com os comentários positivos da pequena :]

    terça feira, q eh o próximo dia útil, vou passar numa concessionária da yamaha pra ver as condições em menos parcelas

    vlw galera, ainda to aberto a opiniões hein

    abraços :OK:


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •