Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Fortaleza, CE
    Posts
    171

    Ahhh eu tenho que contar como tirei a minha...

    Fiz algumas aulas de motoescola, e no primeiro dia eu fui logo avisando...
    "meu amigo, eu nunca me sentei no banco da frente.. sempre fui carona..."
    O cara disse "fica frio que é fácil"
    Bem, não caí, fiz tudo direitinho... mas aí vem 2 coisas engraçadas...
    Primeiro.. perguntei para o carinha.. "Qdo vou aprender a passar as marchas?" no que ele respondeu "Depois que vc tirar a carteira, vc vai guiando devagar perto do meio-fio e aprende na moral..." Que beleza nééé.. aí vem a pior.
    Na hora da prova, ele veio me ajudar a afivelar o capacete para fazer o circuito e POW! Fecha a viseira e diz que é proibido andar com ela aberta e ele me ensinou tudo com ela fechada) Entrei em pânico... não conseguia ouvir o barulho do motor direito não sabia se estava muito ou pouco acelerado.. mas fui indo... aí chegou na rampa, que aqui é grande e longa, e que vcs chamam de pranchão... nessa hora eu tava muito nervoso, e tem uma paradinha antes né? Pois bem.. a bendita viseira que nunca tinha sido baixada tava toda embaçada... porque eu respirava que nem um cavalo... eu simplesmente acelerei e fechei os olhos, não via nada mesmo! não é que passei ela!!!!

    Bem, tirei de primeira! hauhauhauha, ah sim, aprendi a passar as marchar na garagem do meu prédio, para desespero do dono de um audi que ficava só me bilando pra ver se eu não ia entrar com tudo no bicho. hauhauha

    Falow


    CG 150 Sport Preta e Prata

    * Mini retrovisores Coyote prata com lente azul
    ==============================
    "O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali"

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Conseguiiiii...passei.

    bendita viseira que nunca tinha sido baixada tava toda embaçada... porque eu respirava que nem um cavalo... eu simplesmente acelerei e fechei os olhos, não via nada mesmo! não é que passei ela!!!!

    Bem, tirei de primeira! hauhauhauha, ah sim, aprendi a passar as marchar na garagem do meu prédio, para desespero do dono de um audi que ficava só me bilando pra ver se eu não ia entrar com tudo no bicho. hauhauha

    hauhauhahuhauhauhuhauuhahuauhauhahuahhuauha

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Guaruja / SP
    Posts
    144

    Conseguiiiii...passei.

    huahuahuahaua.... a minha eu reprovei na primeira tentativa.... a pista de teste aqui eh bem diferente do que vcs disseram na cidade de vcs..

 

 

Tópicos Similares

  1. Passei na FACU :D
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 12-02-11, 21:59
  2. Passei no vestibular!
    Por buneco no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 15-12-10, 05:38
  3. Passei !!!!!!
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 26-04-07, 13:22
  4. Não Passei!
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 05-07-05, 09:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •