Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Quem anda mais ?

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    sc-itajai
    Posts
    49

    Quem anda mais ?

    Pessoal gostaria que vc's ae dessem suas opnioes sobre as motos de 125 e 150cc pq tava querendo comprar uma e tenho duvidas:
    qual anda mais;
    qual e mais economica;
    manutençao barata;
    facil de mexer;
    estetica;
    custo.
    ...
    gostaria que me dessem a opniao de vcs sobre cada moto nessa faixa de cc, tipo é minha primeira moto qual acham que devo comprar ?
    obrigado des de ja.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Quem anda mais ?

    today 94, faixa de preço de 1500 a 3 mil uma muito boa..

    motor varetado, CDI, anda pra peste.., bate mt 150 até hoje.., e como dizem.., é uma Today..

    mas como povo fala, tem q ser a 94, as outras não são iguais, descobri q as unica diferenças é q os dutos do cabeçote ja bem um pouco mais aberto de fabrica, e a engrenagem da 5ª 2 dentes menor..

    num achei até hoje pra comprar.. =/

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Quem anda mais ?

    Vixi maria esse e o tipo de pergunta que gera briga de foice ] ] ] ], cara depende do que vc quer, se vc quiser uma moto que qualquer mecanico mexa,tenha alto valor de revenda e tenha peça de reposição em qualquer lugar vai de fan 125 ou 150, se vc quer uma moto tão boa quanto um pouco mais bonita(minha opinião) tambem com facilidade de peças e mecanico mas um pouca + em conta vai de YBR, se vc quiser uma moto completa vai de YES, no fim as 3 andam praticamente iguais com poucas diferenças a maior diferença e no preço, Se fosse eu eu ja tive uma Fan 2009 tirei zero da concessionaria hoje em dia se fosse pra pegar uma pequena novamente iria de YBR acho que e a mais bonita das 3

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Quem anda mais ?

    qualquer 125 se tu mexer pra andar mais vai deixar de ser economica ne
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    sc-itajai
    Posts
    49

    Re:Quem anda mais ?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    today 94, faixa de preço de 1500 a 3 mil uma muito boa..

    motor varetado, CDI, anda pra peste.., bate mt 150 até hoje.., e como dizem.., é uma Today..

    mas como povo fala, tem q ser a 94, as outras não são iguais, descobri q as unica diferenças é q os dutos do cabeçote ja bem um pouco mais aberto de fabrica, e a engrenagem da 5ª 2 dentes menor..

    num achei até hoje pra comprar.. =/
    mas ja ando em uma ?

    gostei dela, bonitinha so da uma tunada pra fica com a minha cara e ja elviz ;D

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Manaus - lisarB
    Posts
    122

    Re:Quem anda mais ?

    Cara, depende muito de qual seu gosto e qual o uso que você vai fazer pra essa futura moto sua, você quer gastar quanto? De qual estilo de moto você gosta mais (trail, street, custom, scooter) ? Vai ser uma nova ou usada? Em motos novas tá cheio de opções em várias faixas de preço e qualidade, mesmo entre a trindade (Honda, Yamaha, Suzuki). Tem a questão também de se você gostaria de algo mais completo ou se tanto faz.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    sc-itajai
    Posts
    49

    Re:Quem anda mais ?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    qualquer 125 se tu mexer pra andar mais vai deixar de ser economica ne
    e qual seria a "receita de bolo" que o pessoal tanto fala
    carburador de strada, comando mais bravo e passa pra etanol ?

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Quem anda mais ?

    Citação Postado originalmente por ludgero Ver Post
    e qual seria a "receita de bolo" que o pessoal tanto fala
    carburador de strada, comando mais bravo e passa pra etanol ?
    nao sei, eu nao gosto de mexer em motos, eu nem chego no limite da minha original
    hehe
    quando eu quiser andar mais do que minha tw anda comprarei uma 500cc ou uma 600cc
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Quem anda mais ?

    Citação Postado originalmente por Affonso Ver Post
    Vixi maria esse e o tipo de pergunta que gera briga de foice ] ] ] ], cara depende do que vc quer, se vc quiser uma moto que qualquer mecanico mexa,tenha alto valor de revenda e tenha peça de reposição em qualquer lugar vai de fan 125 ou 150, se vc quer uma moto tão boa quanto um pouco mais bonita(minha opinião) tambem com facilidade de peças e mecanico mas um pouca + em conta vai de YBR, se vc quiser uma moto completa vai de YES, no fim as 3 andam praticamente iguais com poucas diferenças a maior diferença e no preço, Se fosse eu eu ja tive uma Fan 2009 tirei zero da concessionaria hoje em dia se fosse pra pegar uma pequena novamente iria de YBR acho que e a mais bonita das 3
    [2]

    Bem amigão concordo com o amigo acima bem eu iria de FAN 125 ou 150, melhor manutenção e posteiror venda, agora somente uma pergunta vai comprar zero ou usada?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Quem anda mais ?

    Citação Postado originalmente por ludgero Ver Post
    e qual seria a "receita de bolo" que o pessoal tanto fala
    carburador de strada, comando mais bravo e passa pra etanol ?
    Acho que teria também um bura maior, uma polida nos dutos e um escape mais aberto ] ]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    sc-itajai
    Posts
    49

    Re:Quem anda mais ?

    Citação Postado originalmente por mds261006 Ver Post
    [2]

    Bem amigão concordo com o amigo acima bem eu iria de FAN 125 ou 150, melhor manutenção e posteiror venda, agora somente uma pergunta vai comprar zero ou usada?
    pelo fato de ser minha primeira moto, tava pensando em comprar usada pq sei q vou errar na pilotagem e ate onde sei isso estraga a moto (ou nao tem nada a ver?) e nao acho muita vantagem em comprar uma zero pra começo pq se eu do PT numa 2008 que comprei a vista doi menos no coraçao do que se fosse uma 2011 que ainda to pagando parte, nao que eu to pensando em fazer isso (dar PT na PN) mas e bem mais provavel eu fazer isso que uma pessoa com mais experiencia em pilotamgem.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Quem anda mais ?

    Nada melhor do que ter uma moto novinha. A moto só vai estragar se vc for "mão pesada" e não cuidar dela. Nas novas tem a fan 125, ybr, yes, a fan 150, titan, apache...
    Mas se vc realmente quiser iniciar por uma usada, quando for comprar vá com alguém que entenda de moto para que vc não pegue algo que te dará dor de cabeça no futuro.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:Quem anda mais ?

    acho que antes de mecher voce devia curtir um pouco a moto, derepente até original te agrada e voce nem mexe, independente de qual comprar tenta curtir um pouco primeiro conhece ela e se achar certo depois mexe :OK:

  14. #14
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Quem anda mais ?

    Citação Postado originalmente por ludgero Ver Post
    pelo fato de ser minha primeira moto, tava pensando em comprar usada pq sei q vou errar na pilotagem e ate onde sei isso estraga a moto (ou nao tem nada a ver?) e nao acho muita vantagem em comprar uma zero pra começo pq se eu do PT numa 2008 que comprei a vista doi menos no coraçao do que se fosse uma 2011 que ainda to pagando parte, nao que eu to pensando em fazer isso (dar PT na PN) mas e bem mais provavel eu fazer isso que uma pessoa com mais experiencia em pilotamgem.
    Olá estou ainda curtindo minha primeira PN e tbm comprei usada. Te aconselho uma fan 125 ou titan 150, bem nessa questão de dar pal na moto só tome cuidade moto é muito perigoso dirija com muita atenção e calma e com o tempo você irá acostumar e irá dirigir bem (espero) ] brincadeira mais bem eu já dirigia então não tive muito esse problema. Mas aqui vão alguns conselhos independente de qual moto comprar:

    1º escape: verifique se na parte próxima ao motor a o escapamento não está muito amarelado pois isso pode mostrar teóricamente que a moto já andou muito e será mais facil de dar problemas;
    2º quilometragem: procure motos com mais baixas quilometragem cerca de 20 mil quilometros para baixo(apenas minha opnião)
    3º revisões: procure saber com o vendedor e veja no manual se o mesma ainda tiver, se as revisões ao menos iniciais foram feitas pois isso é hum bom sinal de menos problema para você e logo que comprar faça uma revisão, troque óleo, e ao menos uma vez por semana verifique óleo e lubrefique sua corrente.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Quem anda mais ?

    tanto fan 125, factor, yes andam parecido, a diferença é minima ou ilusoria (IMprecisao do painel), de uma 125 p/ uma 150 ja da pra sentir uma certa diferença... essas motos nao sao feitas p correr, privilegiam a durabilidade, o conforto... quer começar a correr d verdade? uma 250 (ex: twister) faz muito mais naturalmente o q uma 150 (ex: titan) esguelaria p fazer, ou seja enquanto o motor d uma fan esta a ponto de explodir a 120km/h uma twister ou cb 300 passa ao lado curtindo o vento...
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •