Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Farol da Bros

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    35
    Posts
    145

    Farol da Bros

    pessoal tem alguma maneira de deixar o farol da bros com mais potência?
    acho que eu vi em alguns desses forums da vida, que existe uma lâmpada philips que é melhor do que a original, alguem sabe disso?
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  2. #2
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Farol da Bros

    tem as motovision e as cristalvision da vida.
    procura no google por esses nomes e ve o que vc acha!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Farol da Bros

    cara coloca uma philips melhora bastante!! :OK: :OK:

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Farol da Bros

    cristalvision é como trocar lamparina por lanterna
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    35
    Posts
    145

    Re:Farol da Bros

    pessoal, mas qualquer philips serve?
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Farol da Bros

    segundo li por ai, essas cristalvision não tem pra nova bros, me corrijam se eu estiver errado.
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Farol da Bros

    tu tens que proucurar pelo encaixe da lampada tipo: H4, H7.... em lojas que equipam carro é mais facil a cristalvision é exelente. e permitida e ainda por cima quando apagada ela é de cor azul dando uma "beleza" a mais na bross. abraço
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Farol da Bros

    as da tesla super branca sao otimas
    nao sei ai,mas aqui custam 22 reais colocadas.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Farol da Bros

    A bros nunca teve um bom farol
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #10
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    40
    Posts
    938

    Re:Farol da Bros

    Citação Postado originalmente por che Ver Post
    tu tens que proucurar pelo encaixe da lampada tipo: H4, H7.... em lojas que equipam carro é mais facil a cristalvision é exelente. e permitida e ainda por cima quando apagada ela é de cor azul dando uma "beleza" a mais na bross. abraço
    2
    A lampada da bros é H4 mesmo. A regulagem de altura do foco está boa?^
    Isso influência muito.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Betim MG
    Idade
    35
    Posts
    31

    Re:Farol da Bros

    Meu caro....tenho uma bros 2010 tbm!!! sofri com essa merda de lampada pois a honda mudou desde os modelos 2009 até atual. Teve uns caras aí que colocaram a M5 alogena da PHILIPS que por sinal é a melhor um pouco e a vantagem é que é o mesmo tipo de lâmpada. Só que eu fui mais além, levei a negona em uma oficina de confiança e pedi pros caras adaptarem uma H4, o lance é que eles trocaram o encaixe e os chicotes e o bocal que encaixa a lâmpada. O serviço ficou por R$ 25,00, feito isso eu gastei mais um pouquinho e comprei a H4 MOTOVISION SUPER BRANCA da philips que custou uns R$ 55,00. Resultado : PUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU!!!! :OK: :OK: :OK: A lampada é do *******....clareia até 10 vezes mais do que as alógenas!!!pode comprar que vale a pena.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    35
    Posts
    145

    Re:Farol da Bros

    meu amigo tem uma fan, e é muito mais potente do que a bros, com o que a bros tem em comparação a antiga ta muito muito melhor, agora se dar pra melhorar, eu queria sim, vou verificar se acho(compro) uma lampâda desta, quanto as Philips comuns (luz amarela) são melhores? ou a mesma coisa da que vem de fábrica?
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    35
    Posts
    145

    Re:Farol da Bros

    Citação Postado originalmente por robson.engprod Ver Post
    Meu caro....tenho uma bros 2010 tbm!!! sofri com essa $#@%$# de lampada pois a honda mudou desde os modelos 2009 até atual. Teve uns caras aí que colocaram a M5 alogena da PHILIPS que por sinal é a melhor um pouco e a vantagem é que é o mesmo tipo de lâmpada. Só que eu fui mais além, levei a negona em uma oficina de confiança e pedi pros caras adaptarem uma H4, o lance é que eles trocaram o encaixe e os chicotes e o bocal que encaixa a lâmpada. O serviço ficou por R$ 25,00, feito isso eu gastei mais um pouquinho e comprei a H4 MOTOVISION SUPER BRANCA da philips que custou uns R$ 55,00. Resultado : PUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU!!!! :OK: :OK: :OK: A lampada é do $#@%$#....clareia até 10 vezes mais do que as alógenas!!!pode comprar que vale a pena.
    Os caras falaram acima que a bros é H4, pq vc mandou aptar, ou a bros antiga que era H4?, e essa nova bros mudou o modelo da lampada,

    quanto a essa H4 motovision Super Branca, não tem nenhuma proibição de uso não né?
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Betim MG
    Idade
    35
    Posts
    31

    Re:Farol da Bros

    cara...a M5 DA PHILIPS é melhor um pouco do que a original da bros, mas é pouca coisa. Se vc quer resultado mesmo, procure um mecânico confiável, explique bem o que quer fazer, (fica de olho nele pra ele não fazer cagada ou quebrar o globo óptico rsrs....e tá de boa!!! ficará satisfeito.. Pode confiar. Que ano e sua bros???

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Betim MG
    Idade
    35
    Posts
    31

    Re:Farol da Bros

    até 2008 é H4 depois disso eles colocaram o mesmo farol da bis.... (ou seja ruim pra cacete). E até onde eu sei essa motovision SUPER BRANCA não é proibida naum....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •