Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 74
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    XTZ!!

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    40
    Posts
    45

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    E quanto tu pagou no painel ?
    O problema é que vou comprar uma 0km, se eu colocar outro painel perco a garantia :x
    paguei $300... isso é verdade, não tinha pensado na questão da garantia...
    http://lista.mercadolivre.com.br/Pai...50-Tornado-com

    abçs
    Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"

  3. #18
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    eu iria de factor, uma moto excelente, economica, menos visada p/ roubo, desempenho similar a 150, a posicao de pilotagem é mais sportiva q fan com certeza... perde em que p/ as cg? 5% menos d final? ...a apache eu compraria se fosse daqui a um ano, quando estiver mais consolidada
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    se até fevereiro as Apaches continuarem firmes e fortes eu iria de Apache tb ou Factor.
    claro que continuarao fortes, o unico problema eh a ausencia de pecas paralelas, o que faz as originais ficarem caras
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Amigo NO DÚVIDAS....
    Das opções ae escolho Factor ED mas a Apache ta prometendo hein.

    Aos críticos de plantão tenho Honda e Yamaha não muda pinoia nenhuma a não ser torque x conforto.
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    150cc com motor varetado é igual a 125 com motor que utiliza corrente no comando. Tenho muitos amigos que tem essas 150 e andam exatamente a mesma coisa que as 125, como a minha Yes.
    Exemplos:
    Todas as Dafras, Garinnis, Zongshens (Kasisnki), em fim TODAS.
    A mais completa continua sendo a YES, pois tem todos os equipamentos que as demais e é a unica com pneus sem camâra.
    Faça testes drive, veja qual a moto se encaixa no seu estilo de pilotagem e o principal para mim, se tem um preço honesto pelo que oferece.
    Um agrande abraço a todos os irmãos.
    Devo discordar irmão, o motor da apache é SOHC ou seja o comando é acionado por corrente e a tecnologia é derivada da suzuki só que esse motor da apache pessoalmente comferir, e devo admitir que o funcionamento é mais redondo que o da titan 150 nem se compara :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  7. #22
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Ta dificil, hein? São muitas variáveis e a questão de beleza é completamente subjetiva.

    Pelo que falaste, da sua lista ali, iria de XTZ mesmo sem o marcador de combustível


    (apesar que o marcador é legal mas não é indispensável pra mim e que eu acho a XTZ feia e o banco fino, não compraria, rsrsr)

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    A maciez das Yamahas são incríveis! Economia e durabilidade tambem. Eu iria de XTZ ou Factor que na minha opinião é a pequena mais linda!
    A Apache tem tido só elogios, parece que a Dafra deu uma erguida com essa moto, mas por gosto próprio ainda ia de Factor.

  9. #24
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Ta dificil, hein? São muitas variáveis e a questão de beleza é completamente subjetiva.

    Pelo que falaste, da sua lista ali, iria de XTZ mesmo sem o marcador de combustível


    (apesar que o marcador é legal mas não é indispensável pra mim e que eu acho a XTZ feia e o banco fino, não compraria, rsrsr)
    Ta realmente dificil, mas to achando que vou cair na Apache :G

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Cara, meu irmão apanhou uma XTZ X 125 preta há umas duas semanas, quando ele chegou aqui em casa eu fiquei de cara. É linda.

    Considerando também a suspensão dela em relação às outras opções, eu iria de XTZ (X :Q).
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    eu iria de xtz, senpre gostei da xtz, moto linda, economica, moto trail ne eu axo filee... xD

  12. #27
    Senior Member Avatar de flaviohe
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Idade
    29
    Posts
    191

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    XTZ 125 X !
    acho linda ela :]
    2 tempos rule

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tao ..tao distante-SP
    Idade
    45
    Posts
    186

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Sei la mano ontem passei por uma cc yamaha e vi uma factor pretona!! de longe uma fazer uma joia so peguei a fan mesmo pelo fato de pegar castelo branco todos os dia a diferença em cilindradas é pouca mas pra min é plausivel. se sai essa factor 150 a honda ta na roça.
    <script src='http://img638.imageshack.us/shareabl...jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

  14. #29
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cara, meu irmão apanhou uma XTZ X 125 preta há umas duas semanas, quando ele chegou aqui em casa eu fiquei de cara. É linda.

    Considerando também a suspensão dela em relação às outras opções, eu iria de XTZ (X :Q).
    Eu coloquei a XTZ por causa da suspensão, e pela estética dela.. a 2010 laranjada é muito linda..

  15. #30
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Dúvida na moto nova - Conheçam as candidatas.

    Seguinte XTZ é muito boa e bonita, mais eu essa seria sua escolha caso queira uma Trail, mas em questão do painel que vc disse bem eu tbm achava absurdo isso do marcador de combustívle mas tenho uma fan 2008 e ela não tem tbm, mas é tranquilo afinal pq será que inventaram a reserva? :G.... Mas dando minha opnião eu iria de FAN esdi linda de mais e muito boa já dei uma volta nunca vi 150 andar tão bem....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •