Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    3

    Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Olá a todos,

    Meu nome é Leandro, vivo em São Paulo capital, sempre tive carro e utilizo de vez em quanto minha bicicleta para ir ao trabalho/faculdade, mas agora estou muito interessado em adquirir minha primeira moto devido o custo/beneficio.

    Depois de muitas pesquisas e conversas com colegas me interessei pela Suzuki Intruder 125 ED, 2011 zero km. Acho ela uma moto muito bonita e lí que é super econômica, tenho certeza que atenderá todas as minhas necessidades dentro da cidade. Acontece que quero utiliza-la para ir e voltar ao litoral de SP quase todos os finais de semana. Por isso gostaria de fazer as seguintes perguntas:

    - Como primeira moto, ela é uma boa opção? (tenho pouquíssima experiência com motos, só dei poucas voltas nas scooters de amigos no interior)
    - Ela é muito visada para roubos? (quais seriam as minhas opções, CarSystem, Alarme, deixar só em estacionamento, o que vocês fazem nesse quisito?)
    - Pretendo viajar ao litoral nos finais de semana. Para descer a serra (Imigrantes) todo santo ajuda mas e para voltar com garupa e bagagem (média total de 130kg), é muita loucura, qual a média de velocidade na subida nessas condições?
    - Da para arriscar viagens um pouco mais longas (300km) nas mesmas condições que da pergunta acima?
    - Fiz a cotação nas concessionárias e o melhor preço que consegui foi R$ 5000,00 à vista com os custos de emplacar, esse preço esta bom?

    A questão é que eu poderia até comprar uma Fazer 250 2008, mas como será a minha primeira moto me preocupo muito com segurança gostaria de "aprender" com a 125 e depois passar para uma melhor. Esse pensamento esta correto, ir aumentando a potência aos poucos?

    Só não pegarei a Intruder se for muito ruim subir a serra com ela!

    E ai, minha vida será só alegria ou será inseguro pegar estrada com a trudi carregada?

    Abraços,
    Leandro

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Paulo
    Idade
    31
    Posts
    27

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    e aíi cara...então ...a trudinha é boa sim ...já andei nela,é bem confortável,principalmente pela posição de pilotar...se vc quer moto econômica,pode pegar!

    e o melhor, ela não é visada!!!! nunca ouvi falar sobre roubo/furto de intruder 125...

    o preço: tá carooo pra uma intruder....o preço comum dela é de 4.500,variando pouco nessa faixa de preço.... se quer uma confortável custom,vai de trudi...caso vc queira uma mais street,vai de yes sorrindo,eu fiz isso ...
    Lembre-se: "Crescer não significa evoluir!"


    Campanha "Ando devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo!"

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Vai na fé companheiro... é uma ótima moto... Dificilmente você verá alguem reclamando desta moto...
    Tenho e recomendo...

    Abraços
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Tenho uma 2006, excelente moto, é a típica moto que quem tem fala bem, só fala mal quem nunca teve ou andou, não é manca como todos falam, é super confortável e completa. Dá para usar tranquilamente no dia-a-dia e também para viagens, sugiro até colocar um descanso frontal para os pés e um encosto para o carona, faça isso e seja feliz.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    3

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Valeu as respostas ai galera, estou cada vez mais ancioso para pegar a minha trudi, fecho negócio ainda essa semana!

    Gostaria de perguntar também sobre esse novo carburador com sensor de marcha de engate, dizem ser mais econômico para passar no PROMOT3.

    Será que esse modelo 2011 perdeu potência?
    Será que vale a pena comprar o modelo antigo 2010?

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Cara, a vantagem desse tipo de moto que você acha bastante semi-nova de tiozão que nem usou ela direito, falo por experiência nossa, a que temos aqui tem 7.000km rodados, e é 2006, e vejo muito tiozão que tem moto assim, na oficina aqui tem uma Kasinski Cruise 2002 com 2.000km rodados pra venda.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    3

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, a vantagem desse tipo de moto que você acha bastante semi-nova de tiozão que nem usou ela direito, falo por experiência nossa, a que temos aqui tem 7.000km rodados, e é 2006, e vejo muito tiozão que tem moto assim, na oficina aqui tem uma Kasinski Cruise 2002 com 2.000km rodados pra venda.
    Então vale a pena uma Intruder usada com pouca km?
    Essa 2006 com 7000km rodados esta a venda? Se sim me envie MP, tenho interesse dependendo do preço.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    135

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    - Como primeira moto, ela é uma boa opção? sim é uma boa opção.

    - Ela é muito visada para roubos? roubo é relativo. Rouba-se de tudo. Nunca é bom marcar bobeira. Alarme, trava, corrente são benvindos.

    - Pretendo viajar ao litoral nos finais de semana. Para descer a serra (Imigrantes) todo santo ajuda mas e para voltar com garupa e bagagem (média total de 130kg), é muita loucura, qual a média de velocidade na subida nessas condições? Vai subir em 4a.

    - Da para arriscar viagens um pouco mais longas (300km) nas mesmas condições que da pergunta acima? Conheço gente que viaja centenas de quilômetros com uma mobilete, acredite!

    - Fiz a cotação nas concessionárias e o melhor preço que consegui foi R$ 5000,00 à vista com os custos de emplacar, esse preço esta bom? sim, está ótimo!

    Compre a moto e seja feliz!

  9. #9

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Eu andei em uma de um amigo, achei bem confortável pra cidade.

    Ele acabou vendendo a moto pois subia pra São Paulo toda semana e não gostava do desempenho dela na estrada.
    Eu já subi essa serra com cada veículo! (Brasília à 40km/h, Biz 100 à 60 km/h, Titan 125, YBR, Fazer, CB 300). Cada veículo tem seu desempenho...mas apenas pra descer e subir nos finais de semana as 125cc dão conta do recado muito bem e ainda divertem.

    O que importa é você gostar da moto, analise bem o estilo dela, faça um test drive e depois decida se é isso mesmo.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Cinco mil reais em uma moto boa, completa e zero quilômetro é sim um bom negócio.. Vai na fé :Q
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Portão - RS
    Idade
    40
    Posts
    295

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Cara... a moto é ótima, eu tenho uma 2003 e ela anda bem mais que a Yes 06 do meu irmão.

    Agora... pra vender, senta e chora, pois o mercado é muito foda.
    Pagam muito pouco e é difícil achar interessados devido ao estilo retrô dela.
    Tenho conhecidos com Intruder mais novas, é difícil de vender =//
    Tenha em mente que vai demorar pra vender, muitas revendas não aceitam ela e vai perder um certo dinheiro.

    É um saco, mas é a realidade que estou passando e vendo muita gente passar.

    Tirando isso, a moto eh 10!!!!!! DDD
    Recomendo muito, a minha faz quaaase 40/l na estrada (em torno de 38,5...) consumo muito bom. Ela é muito confortável. Colocando um comando avançado e um guidão maior... belza... fica ótima!!
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    To vendo que a Intruder é uma moto pra casar :lol: nunca andei mas acho bem bacana tambem. Teria uma sem pretenção de vender.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Ja fui para a praia umas 3, 4 vezes com minha xtz 125, e 125 não muda muito de uma para a outra, voce vai subir a serra entre 70 (alguns trechos muito inclinados da imigrantes) mas a média é 80, 90km/h pega a pista da direita e seja feliz, aproveite a paisagem, já desci a serra milhares de vezes de carro, mas de moto é muito melhor parece que voce nunca passou por ali, geralmente desço pela anchieta e subo pela imigrantes e é muito mais divertido, com a fazer voce pode subir e descer a 110. 120km/h tranquilo o porem da fazer são os gatunos seria bom um car system ou um seguro, já a intruder não é nem um pouco visada, e começar em uma moto 250 não tem problema nenhum principalmente para pessoas que ja dirigem carro tem uma noçao de transito, 250 são motos que atigem velocidades maximas de 140, 150 nada absurdo, não recomendaria comprar uma super esportiva de 1000 cilindradas de cara, mas uma 250 é tranquilo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    Pelo que já falaram não tenho nada a acrescentar ... mas sobre roubos com a Intruder ela nunca vi ser relatada de ser roubada , muito boa nesse quesito , tenho muita vontade de ter uma , e está com promoção , tem cc vendendo a menos de 5000 reais , boa sorte com a moto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re:Intruder 125 ED - Boa para o dia a dia em São Paulo e também ir à praia?

    É uma ótima moto.
    Dá pra subir uma serra numa boa, só tem que ter paciencia, não é uma 150.
    Mas é a moto com melhor custo beneficio.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •