Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Troca de marchas na hunter 100

    Citação Postado originalmente por adhanclinton Ver Post
    Exemplo: se eu quiser que a moto de o maximo da sua velocidade, entâo terei que trocar a marcha na rotação de 8000 rpm confere?
    olha, da hunter não sei mas funciona assim, se vc quiser o máximo de desempenho, pega o manual e vê o máximo de potência que a moto desenvolve, vai ser em tal giro, troque a marcha nesse giro então. Mas como trânsito não é corrida e vc comprou uma motinha dessa pra economizar combustível e não quer vela morrer tão cedo, aprenda a escutar o motor, no começo pode parecer meio confuso mas logo vc pega o jeito, tem uma hora que vc percebe que a moto tá se esforçando muito, antes disso vc troca de marcha, com o tempo vc aprende que hora é essa
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    34
    Posts
    128

    Re:Troca de marchas na hunter 100

    troca de mecanico

    [2]
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jacobina - Bahia
    Posts
    32

    Re:Troca de marchas na hunter 100

    Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Cara, primeiro ande bastante com ela, estique bem. Ai quando vc conhecer bem ela, sinta o maximo de desempenho que sua moto da ! SINTA! não em rpm!!! tu tem que sentir a sua moto, quando ela so comeca a berrar e não subir mais a velocidade, passou da hora, então tu tem que trocar quando ela estiiica e um pouco antes de ela comecar a berrar! :OK:
    Não sei se consegui me expressar muito bem, mas se não entender, avise que eu faço um video com uma 100cc para vc! :OK:
    Obrigado a todos pelas respostas, é que não tem nada melhor que perguntar a quem sabe. valeu

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jacobina - Bahia
    Posts
    32

    Re:Troca de marchas na hunter 100

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    olha, da hunter não sei mas funciona assim, se vc quiser o máximo de desempenho, pega o manual e vê o máximo de potência que a moto desenvolve, vai ser em tal giro, troque a marcha nesse giro então. Mas como trânsito não é corrida e vc comprou uma motinha dessa pra economizar combustível e não quer vela morrer tão cedo, aprenda a escutar o motor, no começo pode parecer meio confuso mas logo vc pega o jeito, tem uma hora que vc percebe que a moto tá se esforçando muito, antes disso vc troca de marcha, com o tempo vc aprende que hora é essa
    obrigado vou prestar mais atenção no motor

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    jacobina - Bahia
    Posts
    32

    Re:Troca de marchas na hunter 100

    O problema estava no velocimentro que tinha uma peça que não estava encaixada direito, por isso o marcador não passava de 60 agora tá bom todo.

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Troca de marchas na hunter 100

    Citação Postado originalmente por adhanclinton Ver Post
    O problema estava no velocimentro que tinha uma peça que não estava encaixada direito, por isso o marcador não passava de 60 agora tá bom todo.
    problema? que problema? não vi voce citar nenhum O.o
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •