Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Por que a factor é cara?

    A pergunta é...

    A Factor é Cara em relação a que?????

    Factor K x Fan 125 K..?

    Factor zero x 250cc usada..?

    OU cara,, de cara (R$) mesmo...??
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Bahia, Itabuna, Roça
    Idade
    33
    Posts
    107

    Re:Por que a factor é cara?

    Opá, me descupa se eu me expressei mal lá, eu achei ela cara de cara, mais eu esqueci de ver 2 caracteristicas dela

    A qualidade das feças e o consumo que é bom , +, mesmo assim, eu achei um pouco cara.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Por que a factor é cara?

    Manta o problema é que eu não conheço mecanico bom, ruim conheço varios, mas bom nenhum, onde voce leva suas motos é em SBC mesmo?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #34
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Por que a factor é cara?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Manta o problema é que eu não conheço mecanico bom, ruim conheço varios, mas bom nenhum, onde voce leva suas motos é em SBC mesmo?
    Isso, aqui em SBC.
    Antes dava para ir à pé, mas agora o cara ampliou a oficina e com isso mudou pra um lugar onde a caminhada é maior, aí a preguiça pede uma carona pra alguém da família :P

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Por que a factor é cara?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    MP pra quem?
    eu esqueci ... vou mandar agoga ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Por que a factor é cara?

    É cara porque é YAMAHA, compra quem realmente quer :drool: .
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Por que a factor é cara?

    Moto zero compensa se o cara vai ficar com ela durante vários anos... se não é só perder dinheiro.

    Sobre usadas, já peguei de tudo e posso afirmar: pague um pouco mais e compre uma usada em bom estado. Moto usada pra fazer, só se vc entende um pouco sobre mecânica e pode ajeitando as coisas em casa.

    Com a Strada, tenho gasto um pouco na oficina sim: Nesse quase um ano, troquei uma bengala, escovas do motor de partida, pastilha de freio, tensor da corrente de comando, buchas da balança, miolo da chave, fora alguns reparos no painel (o marcador de combustível não funcionava, devido a um mal contato) e uma ou outra lampada de painel.

    Se eu gastei muito? Com certeza muito menos do que eu estaria pagando de juros aos bancos e estou com uma moto superior as 125/150.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Re:Por que a factor é cara?

    ja deixei avisado em casa que assim que eu puder comprar uma moto zero de novo eu tiro a factor ja tive titan gostei mas a factor é de mais bonita
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #39
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Por que a factor é cara?

    Sei la na cara independente da marca eu compro aquilo que eu sempre quiz ter...Ja tive opala Chevete Titan agora to de twister que por sinal da quase vendida pra compra de um fusquinha..É um fusquinha sim hehe sempre quiz ter um e agora me apareceu uma boa oportunidade de comprar e vou passar a tutu em frente e daqui uns dois anos vou comprar uma tenere 250 que eh a moto que quero ter depois da twister...Acho que isso vai muito do que vc realmente quer se eh caro ou não, não importa oque importa eh vc estar feliz com o que conquistou.

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Bahia, Itabuna, Roça
    Idade
    33
    Posts
    107

    Re:Por que a factor é cara?

    Valeu brothers

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Por que a factor é cara?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    aqui na minha cidade ela eh mais barata do que uma titan com os mesmos itens de serie, bem mais barata
    e mais confortavel
    e na minha opiniao mais bonita.
    tem uma diferença entre a titan, a titam tem injeção :OK:

  12. #42
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Por que a factor é cara?

    Trabalho em concessionarias e faço cotação de preço todo mês, acha a Factor cara ???

    Factor ED - R$ 6690
    Factor E - R$ 6000
    Factor K - R$ 5600

    Apache - R$ 7060 ( Documentada e Emplacada )

    CG Titan EX - R$8100
    CG Titan ES - R$ 7500
    CG Titan KS - R$ 6900

    CG Fan 150 ESDI - R$ 7200
    CG Fan 150 ESI - R$ 6890

    CG Fan 125 ES - R$ 5900
    CG Fan 125 KS - R$ 5400

    EN 125 YES 2011 - R$ 6490
    EN 125 YES 2010 - R$ 5200

    Sinceramente, não acho a Factor cara !

    Também não posso deixar de falar uma coisa, voltando no tempo, até o fim de 2008 quando a CG ainda era carburada, ouvia muito falar que Honda é Honda, que a mecânica é simples, se acha peça em qualquer lugar, qualquer um mexe e e etc... ai a Honda lança a CG com IE e com carenagens e outras peças, a mecânica não é mais simples, não é qualquer mecânico de moto que mexe com IE, as peças estão longe de serem baratas, e agora o papo é outro, Honda é tecnologia, as outras só faz bixeira, Honda é Honda, fico indignado com o povo brasileiro, hoje a mecânica simples e as peças mais baratas são às da Factor, não sou contra a IE ou contra a Honda, pelo contrário, a Honda faz ótimas motos, faz por merecer a liderança no Brasil e a IE é algo irreversível no caminho da modernidade, acho que Yamaha e cia tem que injetar logo as pequenas, mas o que me revolta é como o povo brasileiro não analisa nada antes de falar, bota na cabeça uma coisa e vai até o fim com ela, se a Honda amanhã lança moto platinada e com motor de geladeira é capaz de nego dizer que assim é melhor, que todo mundo tem que seguir, bom, só para desabafar...kkkkk
    ...

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Por que a factor é cara?

    o preço da fan125ks a factor e a yes é quase o mesmo, vai mais a questao de gosto mesmo, todas as 03 motos sao de excelente qualidade agora pagar 8.100.00 numa titan isso sim é caro

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Por que a factor é cara?

    Essa yes 2011 ta caro. Logo eles derrubam pra casa dos 5700 com certeza. Agora 6690 de uma factor ta caro sim amigo. Acho que a ed devia ser o padrão de venda e custar ai em torno dos 5700 tb, e as 150cc completinhas custarem no maximo uns 6300.
    E disseram numa das respostas aqui, que as 25 cc das 150cc naum fazem diferença...até pode ser, aonde uma 125cc vai uma 150cc vai, mas essas 25cc se trauzem em um pouco a mais de torque, e com isso a moto fica mais gostosa de guiar, e se souber dosar, ela bebe bem menos que uma 125cc. Pelo menos os motores honda, 150cc, tem médias excepecionais na maioria da galera que tem e pergunto. Essa foi a grande jogada da honda. Não sei da dafra e das outras... Não apóio e nunca apoiei a honda, os cara inventam de vender moto pelada cara, e as completas então...é até pecado pagar 8100 de uma 150cc, junta mais uns 2 mil reais e compra uma fazer... mas em questão de motor e mecanica, a honda é soberana. Se ve relatos de motores com problema...mas ve qto é a porcentagem deste numero de motos em relação ao total vendido...ta dentro do esperado mesmo. Mas é muito cara...tanto a factor ed, a apache e a titan ex...e a yes ta indo na mesma tocada.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Por que a factor é cara?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Trabalho em concessionarias e faço cotação de preço todo mês, acha a Factor cara ???

    Factor ED - R$ 6690
    Factor E - R$ 6000
    Factor K - R$ 5600

    Apache - R$ 7060 ( Documentada e Emplacada )

    CG Titan EX - R$8100
    CG Titan ES - R$ 7500
    CG Titan KS - R$ 6900

    CG Fan 150 ESDI - R$ 7200
    CG Fan 150 ESI - R$ 6890

    CG Fan 125 ES - R$ 5900
    CG Fan 125 KS - R$ 5400

    EN 125 YES 2011 - R$ 6490
    EN 125 YES 2010 - R$ 5200

    Sinceramente, não acho a Factor cara !

    Também não posso deixar de falar uma coisa, voltando no tempo, até o fim de 2008 quando a CG ainda era carburada, ouvia muito falar que Honda é Honda, que a mecânica é simples, se acha peça em qualquer lugar, qualquer um mexe e e etc... ai a Honda lança a CG com IE e com carenagens e outras peças, a mecânica não é mais simples, não é qualquer mecânico de moto que mexe com IE, as peças estão longe de serem baratas, e agora o papo é outro, Honda é tecnologia, as outras só faz bixeira, Honda é Honda, fico indignado com o povo brasileiro, hoje a mecânica simples e as peças mais baratas são às da Factor, não sou contra a IE ou contra a Honda, pelo contrário, a Honda faz ótimas motos, faz por merecer a liderança no Brasil e a IE é algo irreversível no caminho da modernidade, acho que Yamaha e cia tem que injetar logo as pequenas, mas o que me revolta é como o povo brasileiro não analisa nada antes de falar, bota na cabeça uma coisa e vai até o fim com ela, se a Honda amanhã lança moto platinada e com motor de geladeira é capaz de nego dizer que assim é melhor, que todo mundo tem que seguir, bom, só para desabafar...kkkkk
    Quem dera estes preços fossem parecidos com os daqui.

    Porém tem um detalhe: na minha região, o cara chorando, consegue 10% de desconto nas concessionárias Honda, equilibrando um pouco a partida. Já na Yamaha local, eles alinham o0 preço da Factor com os da Cg 150 e não com a linha 125.

    Agora, uma Factor Ed por 6690 é um negocião.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •