Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapevi ,sp
    Idade
    37
    Posts
    21

    Carburador de Fan 125 na Suzuki YES?

    Olá para todos. :lol:
    Eu acompanho o PN a algum tempo e tenho uma suzuki YES 2008/2008 , só que no meio do ano eu passei ela para álcool mas
    com o carburador de Fan da marca AUDAX ,gicle da alta 117,5 e da baixa 40 . agora eu voltei para gasolina com os gigles 100
    da alta e 38 da baixa só que ela está bebendo de mais ,eu gostaria de uma ajuda para saber se da para usar os gigles original
    do carburador da yes nesse carburador de Fan ,e qual é a regulagem certa da mistura do ar e marcha lenta pois a semana que
    vem tenho que fazer a vistoria do controlar sp |. desde já agradeço a atenção de vcs.

    OBS: O meu carburador original da YES esta com o parafuso da mistura do ar ferrado :NOOK:.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Carburador de Fan 125 na Suzuki YES?

    Não é melhor então vc voltar o original, regular ele conforme os padrões de fabrica e fazer a vistoria ? Acho que fica mais garantido, ja que esse outro voce ainda teria que descobrir os valores da giclagem e testar numa maquina que mede os gases pra saber se deu certo. Depois voce volta o da fan e faz os experimentos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapevi ,sp
    Idade
    37
    Posts
    21

    Re:Carburador de Fan 125 na Suzuki YES?

    lembrando que o meu escapamento está desmiolado tá fazendo um barulhão e andando igual um canhão.
    tá fazendo media de 20 a 23 km por litro isso é de mais
    o meu cunhado tem uma yes preta 2008/2009 eu acho que vou pegar o carburador e escapamento dele emprestado.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Carburador de Fan 125 na Suzuki YES?

    Eu não acredito no que li. Mas compre o original e leve para a oficina da SUZUKI e seja feliz outra vêz ].
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapevi ,sp
    Idade
    37
    Posts
    21

    Re:Carburador de Fan 125 na Suzuki YES?

    Vc não viu nada.
    Configuração da minha moto:
    Guidão da Twister sem peso
    Carburador de Fan
    Pneu Traseiro 90/100 de strada
    Pneu dianteiro de strada também
    pedal de freio colocaran de CG
    E poraí vai.....

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapevi ,sp
    Idade
    37
    Posts
    21

    Re:Carburador de Fan 125 na Suzuki YES?

    E ae pessoal eu vou fazer a vistoria do controlar- sp nesta quinta - feira dia 25/11/2010 .
    e eu gostaria da configuração certa do carbura pois estou usando o carburador de fan.
    desde ja´agradeço. o escapamento original eu já arrumei emprestado.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Carburador de Fan 125 na Suzuki YES?

    Cara, dificil alguem te ajudar. Ninguem tem a giclagem e as outras regulagens padrão nesse carburador nessa moto...pode ser que alguem use, mas vai saber se a regulagem que a pessoa usa é a certa para a questão do limite de emissões. Cade o seu carburador original ? Seu mec trocou pra vc né...e ficou com ele aposto :drool Em fim, pra achar isso tem que ir regulando em uma maquina que mede que nem a do controlar...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapevi ,sp
    Idade
    37
    Posts
    21

    Re:Carburador de Fan 125 na Suzuki YES?

    Eu acho que descobri .onten eu tirei a vela da moto e vi que estava muito preta obs:troquei ela o mes passado ngk original,ai descobrir que esta dando excesso de combustivél não é mistura do ar é giclagem alta 100 e 38, lembrando que o carburador de fan funciona diferente.
    o meu carburador original espanou o parafuso mistura do ar e não compensa arrumar, e um original é muito caro.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •