Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Moto "personalizada" desvaloriza?

    Pessoal, queria saber a opinião de vocês... acham que as modificações que fazemos na moto desvalorizam elas?? Claro..tem que ter bom gosto e não ser muuuuito exagerado, mas pergunto isso por que recentemente quis fazer um UP, mas por alguns motivos desisti.. e quando eu estava procurando eu achei duas motos...

    Strada 2002
    http://www.revendamoto.com.br/produt...hes.asp?op=203

    Linda essa moto!! nela existem modificações pequenas, mas de bom gosto..que eu mesmo por exemplo faria depois que comprasse... se não me engano estão pedindo entre 4,5 e 5k nela...

    Twister 2006
    http://www.revendamoto.com.br/produt...hes.asp?op=309

    Eu babei nessa... perfeita!!!! O único problema é que por todas essas modificações querem cobrar apenas 8,2k por ela... NUNCA que eu pagaria isso!!

    Bom, eu penso que se você quer modificar, tenha ciência que quando for vender não adianta querer por um preço ABSURDO em cima por causa das coisas que você fez... acredito que as modificações são coisas particulares, pra você curtir mais sua moto... vai vender? venda à um preço aceitável e pronto. E vocês, o que acham??

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Eu axo q contanto que voce nao peça um absurdo depois de modificada, vale muito a pena

    Amigo meu tinha uma titan 2008 preta, normal...
    cromou o motor, colocou mais raias, colocou uma roda maior atras, parecia de twister, e algumas modificações menores
    ficou filézinha d+ a moto
    ele comprou se nao me engano por uns 4000
    depois de um ano e poco de uso, ele deu ela no valor de 4500 e pagou a diferença numa tornado amarela, não sei o ano, mas ta zerinha, sem um ararnhão, sem ferrugens e tal...
    Ele fico super feliz com o negocio, e o cara q pegou a Titan dele tbm ficou super feliz pq realmente tava filé d+ a motinha

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Quem vende acha q vale mais e quem compra acha q vale menos,porque ng tem a msm personalidade!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Eu acho que personalizar, é um dinheiro que se você for vender a moto você não vai ver nunca.. rs
    é por puro gosto e exclusividade.. rs
    Ribeirão Preto - SP

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    essa TW branca ai ta SHOWWW
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Moto personalizada só desvaloriza, em geral o povo quer quanto mais original melhor.

    Eu procuro comprar sempre com o máximo de originalidade possível e o que quiser vou modificando, mas sempre guardando as peças originais pra revenda.

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Acho que desvaloriza sim e dificulta a venda, perto da minha faculdade tem uma falcon roxa, igual esse modelo só que roxa

    http://www.bragancaclassificados.com...res/1941_1.jpg

    com aros pretos, a moto é linda, sensacional, mas quem aqui compraria uma falcon roxa, toda personalizada?
    Uma twister branca?
    fazer amarela?

    todo mundo quer moto de tiozão, carro de tiozão pra poder personalizar, mas comprar personalizado ninguem quer
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Acho que desvaloriza sim e dificulta a venda, perto da minha faculdade tem uma falcon roxa, igual esse modelo só que roxa

    http://www.bragancaclassificados.com...res/1941_1.jpg

    com aros pretos, a moto é linda, sensacional, mas quem aqui compraria uma falcon roxa, toda personalizada?
    Uma twister branca?
    fazer amarela?

    todo mundo quer moto de tiozão, carro de tiozão pra poder personalizar, mas comprar personalizado ninguem quer
    Exato...
    eu também guardo as peças originais, quando você vai comprar uma moto você mesmo quer modificar..
    se um dia eu vender a minha volto inteira original, e concerto os arranhões dela hehehe
    Ribeirão Preto - SP

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post

    todo mundo quer moto de tiozão, carro de tiozão pra poder personalizar, mas comprar personalizado ninguem quer
    3

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    E é muito mais lucrativo guardar todas as peças oroginais, vender a moto toda original e depois vender as peças da customização por fora, ou aproveitar na proxima moto/carro que voce tiver
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Eu também tenho todas as peças originais da minha..o dia que for... dependendo do negócio, vai original como eu comprei

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Moto personalizada desvaloriza muito. É considerada moto de magrão: Muitos rebaixam, mexem no motor, vivem com a roda no ar... pessoalmente prefiro não comprar este tipo de moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    135

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

    Eu procuro comprar sempre com o máximo de originalidade possível e o que quiser vou modificando, mas sempre guardando as peças originais pra revenda.
    faço estas minhas palavras...

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Acho que desvaloriza pelo mercado, pois como o irmão aí falou, esse dinheiro vc não vai ver retorno dele nunca mais, pois o que vale são as peças originais.
    Abraços
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  15. #15
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Moto "personalizada" desvaloriza?

    Tambem to guardando as peças da minha... quando partir pra outra vendo ela original!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •